Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração contra o mal que tenta nos tirar a felicidade-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Cerco de Jericó de Profunda Libertação no Kairós, AS MURALHAS VÃO CAIR!", com orações pedindo que no tempo de Deus, as muralhas que atrapalham nossa vida sejam derrubadas. 
O Padre rezou a "Oração contra o mal que tenta nos tirar a felicidade" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações, vamos juntos derrubar as muralhas dos problemas de nossa vida!
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
CERCO DE JERICÓ DE PROFUNDA LIBERTAÇÃO NO KAIRÓS, AS MURALHAS VÃO CAIR!

Estamos no Cerco de Jericó no Kairós, o momento certo da graça, o tempo de Deus. Hoje vamos orar pela QUEDA DE TODAS AS MURALHAS QUE NOS IMPEDEM DE SER FELIZ!
Amados que Cerco de Jericó lindo estamos fazendo, estamos derrubando muralhas no momento exato, no Kairós, o tempo de Deus. Quantas pessoas no mundo não se sentem felizes? Quantas pessoas são acometidas pela depressão por se sentirem infelizes? Muitos não sabem, mas a felicidade tão desejada esta muito mais perto do que você imagina, a felicidade esta em Deus e só você pode modificar a situação da falta da felicidade, sabe como? Aceitando Jesus no momento DELE, no Kairós. Coloquei na página 101 do Kairós: “Permita que Jesus faça um Kairós na sua vida, basta que você acredite nas palavras do Senhor”. POR ISSO AMADOS, HOJE, VAMOS DERRUBAR TODAS AS MURALHAS QUE NOS IMPEDEM DE SER FELIZ!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo QUE NO KAIRÓS, NO TEMPO DE DEUS, VAMOS DERRUBAR TODAS AS MURALHAS QUE NOS IMPEDEM DE SER FELIZ!
            

Oração contra o mal que tenta nos tirar a felicidade

Vendo aquelas multidões, Jesus subiu à montanha. Sentou-se e seus discípulos aproximaram-se dele.
Então abriu a boca e lhes ensinava, dizendo: Bem-aventurados os que têm um coração de pobre, porque deles é o Reino dos céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus! Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. (Mt 5, 1-12)


Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, liberta-me Senhor, de toda tristeza congênita.

Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim. 

Senhor,
Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando a todas situações adversas que em alguns momentos surgem na minha vida.

Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.

Cura, Senhor, todo resultado de palavras pesadas, maldições, traições, mortes, que caíram sobre mim.

Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha  subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com Teu Amor Incondicional.

Senhor, eu assumo que sou um bem-aventurado!

Assumindo toda a força desta palavra, Senhor, posso proclamar: Sou um bem-aventurado, não por merecimento, mas por graça, o Senhor me fez um bem-aventurado!

Batiza-me no Teu Espírito Santo e faz-me nascer de novo.

Que Teu Espírito Santo penetre fundo, tocando, curando, preenchendo, suavizando e trazendo todo o bem, amor, paz, alegria, entusiasmo, graça e bênção desta vida nova.

Obrigado, Senhor, por esse maravilhoso batismo no Espírito Santo. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog