Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração ao Espírito Santo contra todos os males, especialmente da inveja-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Cerco de Jericó de Profunda Libertação no Kairós, AS MURALHAS VÃO CAIR!", com orações pedindo que no tempo de Deus, as muralhas que atrapalham nossa vida sejam derrubadas. 
O Padre rezou a "Oração ao Espírito Santo contra todos os males, especialmente da inveja" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações, vamos juntos derrubar as muralhas dos problemas de nossa vida!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
CERCO DE JERICÓ DE PROFUNDA LIBERTAÇÃO NO KAIRÓS, AS MURALHAS VÃO CAIR!

Dando continuidade ao nosso Cerco de Jericó no Kairós, o tempo de Deus, hoje vamos orar pela queda de uma Muralha muito cruel, VAMOS ORAR CONTRA A MURALHA DA INVEJA!
Amados, continuando o nosso cerco de Jericó no Kairós, vamos destacar hoje uma muralha, que infelizmente, é cada vez mais comum nos dias de hoje, a Muralha da inveja. A inveja é um dos sentimentos mais destrutivos existente entre os serem humanos. O invejoso estraga a vida dos outros e a sua própria existência. São Francisco de Assis já dizia: “Enche-se de felicidade, aquele que vê, SEM INVEJA, a felicidade dos outros”. POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS ORAR CONTRA A MURALHA DA INVEJA NA VIDA DE TODOS NÓS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo QUE NO KAIRÓS, NO TEMPO DE DEUS, QUE A MURALHA DA INVEJA SEJA TOTALMENTE DERRUBADA!
            

Oração ao Espírito Santo contra todos os males,
especialmente da inveja

Espírito Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade; Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, desça sobre mim.


Neste Momento de fé, no Colo de Jesus, Vos peço:

Fortalecei-me, Senhor, formai-me, enchei-me de Vós e servi-Vos de mim. 


Expulsai de nós todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu fique bem e possa praticar o bem.

Afastai de mim os malefícios, maus-olhados, as amarrações, as maldições, os maus olhados, a infestação diabólica, a possessão diabólica; tudo que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Queimai todos esses males no inferno para que nunca mais me possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em Nome de Jesus Cristo, o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, ordenai a todo mal presente (especialmente a inveja), a todos os espíritos impuros, que me deixem imediatamente para nunca mais voltarem, que vão para o fogo eterno,
esmagado pelo pé da Santíssima Virgem Imaculada e acorrentados pelos Arcanjos São Miguel, São Gabriel, São Rafael e pelos nossos santos anjos da guarda. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Linda oração!! tomo posse!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus; Maria e Jose....Amem!

    ResponderExcluir
  3. Lindas orações!
    As orações são alimentos para nossas almas!
    Parabéns! Adriana, por esta iniciativa em postar orações!

    ResponderExcluir
  4. Ola Adriana,gostaria de saber se tem alguma data especial para iniciar o cerco de jericó ,e se poderia fazer em casa?
    Obrigada. cleia maria zeminian

    ResponderExcluir
  5. Solicito uma oração poderosíssima contra todos os males do nosso planeta. Contra: corrupção, corruptores, ladrões, assaltantes,desonestos,invejosos, canalhas, mentirosos,
    ruins, torturadores, tiranos, ditadores, poluidores, falsos,]
    assassinos, impiedosos, e assim vai.

    Agradeço desde já. Gostaria de poder acabar com tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. Amei a oração fiz com muita fé estou muito necessitada orações

    ResponderExcluir
  7. senhor livra-nos de todo mal amém!!!

    ResponderExcluir
  8. senhor livra-nos de todo mal amém!!!

    ResponderExcluir
  9. Senhor livra-nos de todo mal. AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que a graça do senhor nos abençoe amei a oração minha mãe agredece muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu Sara faria preciso de um bom emprego asim seja Amém

    ResponderExcluir
  12. A paz de Jesus e o amor de Maria.

    ResponderExcluir
  13. Amei a oração. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  14. A oração sempre nos faz bem,tô adoro Deus

    ResponderExcluir
  15. A oração sempre nos faz bem,tô adoro Deus

    ResponderExcluir
  16. A oração sempre nos faz bem,tô adoro Deus

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus peço que enterceda por esta família:Marina,Isabela, e Eliane Pedroso, quebretodamaldicaohereditaria,econduzaavidaeternadebomanimofacajusticaemsuasvidasEMTEUNOMEMEUJESUSAMEMASSIMSEJAGRACASGLORIASADEUSEAJESUS

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus peço que enterceda este sr.OtacilioDiasdeAlmeida,libertequebretodamaldicaohereditariaeoconduzaavidaeterna ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus (PECO AO PADRE MARCELO ENTERCEDER POR ESTAS PESSOAS,OBRIGADO)± peç que enterceda por estas pessoas,quwbre toda maldição diabólica hereditária deles:para: AnaZeliaeacomp.,Gustavoefam,"Jussara",Eliana,Marcela,MariadoCarmo,morador::203,301,Rafaelenamorada,Luziaefam,Orlandoecolegas,Fernandaefam,Jose,Isabeleacomp.,Aparecida,Elizangela,Almir,Edileia,Bruno,Leonardo,Helderefam,Marina,Isabela,Eliane,Maria Luiza,Denise,Armando,Marcosefam,"ezequiel"efam,Iaraemae,Tania,Dna.Sebastiana,sr. José,Regina(apto903),MariaRita,Lindaefam,Neide,"Larissa",Eduardo,Ralfo,DivaVanucci,WillianeDanieli,MariaTereza,Lucy,Mariaefam,Osmarefam,Junior,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,"srjose""agnaldo""mario""Sebastião""rafar""onofre""Júlio""Antônio"..(imobiliáriazelo teosport vizinhosquemoramaoredor travestisquesaidesuascasasevemperturbaronossosonodizendoquevem"trabalhar"),(a praca),(asruasaoredordopredios),(barvidaduraclientesedonos),(escoladeingles),(predioEdificioLaurita),
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus
    (Peço ao padre enterceder POR ESTAS PESSOAS, OBRIGADO.) DESEJO UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO!!)

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus peço que enterceda por este mocinho Samuel,a família está desesperada porquê ele sumiu,Jesus ache o para a família ficar bem tranquila e feliz ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus padre Marcelo ore pelo sr. libertação e cura, e pela família. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus peço pela saúde de: José Maria de libertação livramento salvação em sua vida, cure completamente e totalmente a sua saúde Senhor Jesus guie para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida, de a sua paz Jesus de alegrias conforto felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida, que ele volte a andar em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus de vitórias realizações ...Em Teu Nome Meu Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus peço que enterceda pela saúde da mocinha Luana, liberte do fogo do inferno e à conduza a vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida de bençãos sem medida guie para as veredas da justiça,cure total e completa a sua saúde Jesus de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré de vitórias realizações, aben

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus Jesus que sua ressurreição quebre toda maldição diabólica hereditária dessas pessoas: para: AnaZeliaeacomp.,Valdemar,MariaLucia,Gustavoefam,Virgilia,"Jussara",Marcela,Eliana,MariadoCarmo,morador:203,301,Rafaelefam,Luziaefam,Orlandoecolegas,Jose,sr.Mauroefam,Dna.Aparecida,Mauro,Fernandaefam,Joae,Isabeleacomp.,Aparecida,Elizangela,Valmir,Edileia,Bruno,Leonardo,Helderefam,Marina,Isabela,Denise,Armando,Marcosefam,"ezequiel"efam,Iaraemae,Tania,Dna.Sebastianaefam,sr. José,Regina,MariaRita,Lindaefam,Neide,"Larissa", Eduardo,Ralfo,Lucy,MariaTereza,Guiomar,Mariaefam,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira,Osmar,Junior,"sr.jose""mario""agnaldo""rafar""onofre""Júlio""Antônio""Sebastião"..(imobiliáriazelo teosport vizinhosquemoramaoredor travestisquesaidesuascasasevemperturbaronossosonodizendoquevem"trabalhar"),(asruasaoredordospredios),(barvidaduraclientesedonos),(escoladeingles),(predioEdificioLaurita),(apracaondepassampessoas),..
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus bom dia padre Marcelo,
    peço que enterceda e exorcise esta moça,de libertação de perseguições"espiritual", alegrias felicidades,protecao,e que Deus faça justiça a ela, de proteção vitórias ...Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém
    Peço ao padre Marcelo,se for preciso exorcisar ela Em Nome de Jesus Amém
    obrigado padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus bom dia padre Marcelo,
    peço que o sr. enterceda por esta moça que se chama Gabriela Camata,e exorcismo, que Deus de a ela a paz de Jesus saúde e cura,liberte de tormento de perseguições implacáveis"espiritual"de alegrias conforto felicidades prosperidade, proteção, que Deus e Jesus façam justiça a ela, guie a para as veredas da justiça de bom ânimo,de vitórias, realizações ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus peço que quebre toda maldição diabólica hereditária desse sr.OrlandoCastilho,me livre liberta salva me dele ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

      Excluir
  28. Meu Deus peço que quebre toda maldição diabólica hereditária desse sr.OtacilioDiasdeAlmeida,liberta me dele de perseguição"espiritual",salva liberta livra me dele .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus peço que enterceda por este sr.Alberto e família, pela sua saúde e cura, de libertação livramento salvação de todo mal, e de vitórias a ele e família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus peço que enterceda por este sr.Alberto e família, pela sua saúde e cura, de libertação livramento salvação de todo mal, e de vitórias a ele e família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus peço que enterceda pela saúde de: Jair Bolsonaro, cure Senhor Jesus de bençãos sem medida,guie o para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida Jesus faça milagres em sua vida, abençoe Jesus Cristo a família e de a sua paz Jesus Cristo de vitórias realizações, Jesus Cristo que ele faça um bom governo capaz de ajudar o povo brasileiro proteja ele as pessoas que o cercam para ajuda-lo no que for possível neste 4 anos, misericórdia Senhor Jesus ...Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus de saúde a sua saúde para: José Antônio Luvizario, libertação salvação compaixão piedade Senhor Jesus dele,de a sua paz Jesus Cristo de conforto no Senhor Jesus de alegrias felicidades prosperidade virturdes bonanza boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida, de proteção, faça justiça em sua vida, misericórdia Senhor Jesus a Tua Luz a Tua Face brilhe em seu caminho,de vitórias realizações ... Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus peço que guarde ilumine salve a saúde de: Thiago abençoe a sua saúde e cure Senhor Jesus Cristo de libertação e vitórias e abençoe a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus e Jesus abençoe a saúde de minha mãe Maria Luiza de bençãos sem medida cure totalmente completamente Ela vai fazer um exame seja intermediador junto com seus anjos para com os médicos para que tudo corra bem com êxito em seu exame e de vitórias realizações boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus cura Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus peço para o sr. OtacilioDiasdeAlmeida, quebra toda força diabólica hereditária dele, liberte do fogo do inferno e conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré livre este sr. de ficar com perseguições"espiritual" perseguindo as pessoas,(Ele é de ceita), porrisso peço que um profeta ore por Ele quebrando as cadeias maligna hereditária desse sr. Jesus que a sua Face esteja sobre Ele do alto da cabeça as plantas de seus pés,de salivação libertação livramento misericórdia faça justiça Senhor Jesus de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus que cura

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus peço que cure a doença desse sr. João Geraldo e família que não está estancando é uma ferida que suas bençãos sem medidda o envolva totalmente e Ele se cure e possa fazer a cirurgia para tirar as varizes, e ter uma vida sadiap próspero e feliz, ..Mateus4.23,24 Percorria Jesus toda a Galileia,ensinando nas sinagogas,pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo.E sua fama correu por toda a Sirria; trouxeram-lhe, então,todos os doentes,acometidos de varias enfermidades e tormentos: endemoninhados,lunaticos e paralíticos.E ele os curou. .. Jesus de bençãos sem medidda para a família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus livre esse sr. Célio do fogo do inferno,quebre toda força diabólica e de a sua paz Jesus Cristo que Ele deixe a em paz sua vizinha Edinéia e família A sua paz Vos dou Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog