quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oração contra a Inveja e as pessoas que tentam nos prejudicar-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
No dia 01 de julho de 2013, o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o poder do Espírito Santo e pela intercessão de São Bento, orando pelas pessoas invejosas que nos prejudicam.
O Padre rezou a Oração contra a Inveja e as pessoas que tentam nos prejudicar e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
Amados, nesta segunda feira, vamos ORAR com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, PARA AS PESSOAS INVEJOSAS QUE PREJUDICAM VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
O sentimento da inveja é um sentimento extremamente feio, aliás, é muito mais do que isso se trata de um dos sete pecados capitais e com certeza o maior dos pecados.
Um exemplo muito claro da inveja é: Quando um funcionário ganha destaque na empresa que trabalha e o invejoso inconformado com o sucesso do colega de trabalho, inventa uma mentira só para prejudicar o colega.
Portanto, se existem invejosos (as) que querem prejudicar você ou sua família, una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, para que essas pessoas possam entender que no Tempo de Deus (Kairós), não precisamos sentir inveja e nem prejudicar ninguém, porque no Momento certo (kairós), todos nós somos abençoados.
                

Oração contra a Inveja e as pessoas que tentam nos prejudicar 

"Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós." Mt 5, 11-12
 

"Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos [maltratam e] perseguem." Mt 5, 44
 

Neste momento em que me encontro em oração no Teu Colo jesus, Vos peço a graça de ser livre desse veneno que é a inveja, trazida ao mundo por satanás.
Senhor, Vos peço que venha em auxílio de minhas fraquezas e de minhas fragilidades.

Te entrego de todo coração a Ti, Senhor, todos os momentos que experimentei o sentimento de inveja, seja com amizades ou bens materiais.

Te peço Espírito Santo, que venha sobre meu coração e sobre minha vida, libertando-me das raízes da inveja.

Vem, Espírito Santo de Deus, da-me um coração puro e simples, que se alegra com aquilo que sou e que tenho.

Vem, Espírito Santo, abrir meus olhos para as riquezas que possuo.

Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos (as), que querem prejudicar a mim e a meus familiares.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Blog Devoção e Fé

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...