Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando Pela Situação Financeira e Oração a Santa Rita de Cássia-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de maio), dia de Santa Rita de Cássia, o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana do Cerco de Jericó, orando especialmente para que o poder do Espírito Santo derrube a muralha da situação financeira difícil. O Padre rezou: Orando Pela Situação Financeira e Oração a Santa Rita de Cássia, e colocou no Facebook as mesmas orações em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Não perca esta semana especial com o Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações abençoadas para derrubar todas as muralhas que estão impedindo que o sol de Deus entre em nossa vida.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quarta feira, com o Cerco de Jericó e com a intercessão de Santa Rita de Cássia, Santa das causas impossíveis, vamos orar para derrubar a muralha da situação financeira difícil.
Portanto, se você está com a situação financeira complicada, devendo muito na praça, nome sujo, financiamento do carro e da casa em atraso e muito mais. Junte-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, onde estamos orando durante 7 dias para que o poder do Espírito Santo derrube todas as muralhas de nossas vidas. E hoje, em especial com a intercessão de Santa Rita de Cássia, derrubando as muralhas financeiras difíceis.


Orando Pela Situação Financeira

Em nome de JESUS CRISTO, pelo poder de DEUS e do seu SANTO ESPÍRITO corto de mim, essa situação financeira difícil que tem me causado tantos problemas e aflições, corto toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra mim.
Pelo poder do Nome, Jesus, eu clamo que caia por terra neste Cerco de Jericó toda muralha da situação financeira difícil.
E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de JESUS para que ELE o julgue.
E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de JESUS CRISTO.
Lavo-me no PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS e tomo posse de toda armadura de DEUS e que o ESPÍRITO SANTO renove em mim toda a sua unção.
Invoco a intercessão da VIRGEM MARIA, dos santos anjos de DEUS a meu favor.  
Renove em mim SENHOR todo o seu poder para continuar fazendo a VOSSA SANTA VONTADE e alcançar a plenitude do seu SANTO ESPÍRITO. Amém!

 Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. 

Dizei-me, Santa Rita não me quereis auxiliar e consolar? 
Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? 
Vós bem sabeis, vós bem conheceis a que seja o martírio do coração. 
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! 
Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso faze-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo! (Mencione-se a graça desejada).
Hoje de modo especial apresentamos a Deus por intermédio de Santa Rita de Cássia as muralhas financeiras difíceis.
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas.
Santa Rita de Cássia, rogai por nós. Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória (3x)






Cartões do Padre Marcelo Rossi

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. CONFIA E TENHA FE EM TUDO O QUE FOR PROPORCIONADO A VC

    ResponderExcluir
  2. Oração do Milagre Financeiro
    Oração do Milagre Financeiro
    Deus, preciso de ajuda financeira, por isso venho aqui em oração te pedir, me socorre! Ó Senhor, Tu fizeste uma moeda aparecer na boca de um peixe, para pagar uma suposta dívida! Eu preciso de uma milagre em minha vida financeira, faz um milagre a me ajude financeiramente, pois na situação em que estou, só um milagre! Uso agora a autoridade para ordenar que a inveja que atrapalha minha vida financeira vai embora agora! Todo o tipo de amarração, mal olhado desapareça agora em nome de Jesus! Desde já determino, que haja prosperidade em minha vida, que as portas sejam abertas! E que essa oração da ajuda financeira abra os meus caminhos em nome de Jesus Cristo! Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando muito um milagre na minha vida . Pois meu marido se encontra desempregado á 9 meses . As contas todas atrasadas . Credores ligando direto . Estou ficando descrente com tudo . Peço a interseção de Santa Rita de Cassia para que esse situação se resolva . Amém

      Excluir
  3. Amém senhor jesus e nossa senhora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog