Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orações e a Novena de Nhá Chica

Oração a Nhá Chica

Deus, nosso Pai, vos revelais as riquezas de vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes vossa serva Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: fé profunda, amor ao próximo e grande sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição. Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos….. E dai-nos a alegria de vê-la elevada à honra dos altares. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.



Novena a Nhá Chica

(Oração para obter os favores celestiais através da intercessão da Serva de Deus Nhá Chica) (Rezar durante nove dias seguidos ou intercalados)

Nhá Chica, recorro a vós como intercessora entre a Bondade Divina e as necessidades humanas. Peço-vos, como favor espiritual, que entregueis nas mãos do Santíssimo o meu pedido urgente (Fazer o pedido). Acolhei, Nhá Chica, no vosso coração bondoso as minhas necessidades e amparai-me nesta oração (Fazer o pedido novamente). Voai para o Trono de Deus Pai agora e voltai mais velozmente ainda com um milagre de Jesus nas vossas mãos caridosas, porque estou aqui nesta ansiedade esperando a vossa solução para o meu problema. Obrigado, Nhá Chica! Amém!

 Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha!

Oração à Imaculada Conceição 
feita por Nhá Chica

Virgem da Conceição, Vós fostes aquela Senhora que entrastes no céu vestida de sol, calçada de lua, coroada de estrelas e cercada de anjos...
Vós prometestes ao Anjo Gabriel que socorreríeis a todo aquele que invocasse Vosso Santo Nome. Agora é a ocasião.
Valei-me, Senhora da Conceição! (3 vezes) (Faça seu pedido)
Salve Rainha, mãe de misericórdia...

Fazer essa novena por 9 dias seguidos, no mesmo horário.


Oração pela beatificação de Nhá Chica

Ó Pai, que mostrai a Bondade e a Sabedoria do Vosso Filho Jesus, naquelas pessoas que O procuram seguir, e ocultais as novidades do Reino aos sábios e inteligentes, e as revelais aos pequeninos, nós Vos pedimos que a Igreja possa reconhecer oficialmente as virtudes de Amor ao próximo, de Fé profunda e de grande Sabedoria de Vida que concedestes à Vossa Filha e Servidora. Francisca de Paula de Jesus Nhá Chica. Por ter sido de uma vida exemplar, fiel seguidora de Jesus Cristo, devota de Maria Santíssima, e de grande amor à Igreja, nós Vos pedimos que, pela sua valiosa intercessão, Vós nos concedais a graça de que mais temos necessidade. Concedei-nos também, ó Pai, que a seu exemplo, o nosso coração esteja cheio de ardente amor a Vós e ao nosso semelhante. Tudo isso Vos pedimos por intermédio de Jesus Cristo, Vosso Filho, em união com o Espírito Santo. Amém.

ABNC - Associação Beneficente Nhá Chica
Rua da Conceição, 165, Centro. Baependi / MG - CEP 37.443-000
Caixa Postal 15

Telefone: (35) 3343-1077 / Fax: (35) 3343-1661
E-mail: faleconosco@nhachica.org.br

Acenda uma Vela Virtual:
http://www.nhachica.org.br/servicos-a-fe-acenda-uma-vela-virtual.php

Comentários

  1. Santa nhá Chica nós mineiros acreditamos que irás interceder junto a Deus por nós. Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João 14-6
      Disse Jesus: na ninguém vai ao Pai senão por mim.

      Excluir
    2. Intrometida...
      Jesus representa a Igreja...
      Logo, os membros fazem parte desse corpo,que, por sua vez, são representantes de Jesus.
      Nhá Chica, membro do corpo de Cristo, rogai pelos capitalistas e avarentos que são órfãos de mãe!

      Excluir
    3. Já consegui muitas graças pela intercessão da Nhá Chica..ela pede para mãe de Jesus...e ele atende. É preciso respeitar a fé dos outros e aprender interpretar a bíblia!

      Excluir
    4. lidia jesus tambem disse amaivos uns aos outros assim como eu vos amei ...

      Excluir
    5. Lidia o Mundo seria bem melhor SE pessoas comp vc SE convertesem verdadeiramente a Jesus ....o que significa que quem ama a Deus ama tambem o see proximo prspeita,convive com todos seen fazer acepçao Jesus manso e humilde de coraçao.

      Excluir
    6. Lidia o Mundo seria bem melhor SE pessoas comp vc SE convertesem verdadeiramente a Jesus ....o que significa que quem ama a Deus ama tambem o see proximo prspeita,convive com todos seen fazer acepçao Jesus manso e humilde de coraçao.

      Excluir
    7. Quero agradecer a na Chicago. Pois estavai com uma inflamação nos olhos.assim que comecei a fazer a novena .recebi o milagre.

      Excluir
    8. Quero agradecer a na Chicago. Pois estavai com uma inflamação nos olhos.assim que comecei a fazer a novena .recebi o milagre.

      Excluir
    9. ´peço pela interçessão de Nhá chica a cura da minha depressão , a minha libertção a
      libertação do meu filho que ele saia da rua e volte a viver em sociedade
      iver na sociede

      Excluir
  2. Santa nha Chica eu acredito na cura das dores de cabeça da minha filha Gabriela que iras interceder junto a Deus por ela.
    Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha misecordiosa Santa e intercessora devota fiel de Nossa Senhora da Conceição peço a graça me dê a cura das minhas ernias de disco, nervo ciático , lobolo na cervical, tumor no cóccix

      Excluir
  3. Nha Chica,Roguei a Deus por nós...Intercede Junto ao Deus Pai para que eu seja libertada da tosse que me pertuba a muito tempo...

    ResponderExcluir
  4. Nha Chica intercedei a Deus por mim ,dai=me saúde.ânimo liberte me da tosse e cansaço no folego e falta de ar...Amém...

    ResponderExcluir
  5. Santa Nha Chica Interceda por mim para mim e minha família...Amém...

    ResponderExcluir
  6. Santa nha chica intercede junto a Deus Pai por nós que eu seja libertada das doenças...Amém...

    ResponderExcluir
  7. Entrego nas tuas mãos Nha Chica, pela minha casa própia, intercede por mim a jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Santa Nhá Chica peço pela cura de meu esposo que estar com hemorroidas precisa de uma cirurgia liberta ele desse mal.Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peco a Nha Chica que interceda a Jesus por mim ,pois irei fazer mamografia e no meu seio esquerdo tenho uma glândula dura e me DOI,eu creio em ti Nha Chica que irei dar meu testemunho de cura.obrigada Nha Chica e Nossa Senhora da Imaculada Conceição.Amem.

      Excluir
    2. Peco a Nha Chica que interceda a Jesus por mim ,pois irei fazer mamografia e no meu seio esquerdo tenho uma glândula dura e me DOI,eu creio em ti Nha Chica que irei dar meu testemunho de cura.obrigada Nha Chica e Nossa Senhora da Imaculada Conceição.Amem.

      Excluir
    3. Peco a intercepção de Nha Chica por minha saúde nesse momento,irei fazer mamografia e que nesse exame não apareça nada de grave,que essa glândula dura e dolorida desapareça levando tbm minhas dores e coceiras,eu creio em Nha Chica na sua intercepção ao nosso Senhor Jesus que me cura,e logo estarei aqui dando meu testemunho de cura.obrigada Nha Chica Amem.

      Excluir
    4. Peco a Nha Chica que interceda a Jesus por mim ,pois irei fazer mamografia e no meu seio esquerdo tenho uma glândula dura e me DOI,eu creio em ti Nha Chica que irei dar meu testemunho de cura.obrigada Nha Chica e Nossa Senhora da Imaculada Conceição.Amem.

      Excluir
    5. peço a intersecção de Nha chica na minha vida q tire todos os tormentos irei de testemunha

      Excluir
  9. Santa Nhá Chica, LIBERTE Eduardo de todos os vícios e vida escrava. Intercede por Eduardo junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  10. anônimo 12 de junho de2013 santa nha chica a ajdude para meu neto começar a falar pois tem18meses .

    ResponderExcluir
  11. Tenho fe em Nha Chica que ela ira interceder junto a Deus Pai em favor de meu marido e que ele ira ganhar a liberdade assim seja em nome de JESUS amem

    ResponderExcluir
  12. Bh

    Nha Chica interceda pelo meu filho para que ele aceite a mamar na mamadeira e que seja concedido a liberdade d meu marido amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha chica interceda pelo meu filho Gabriel que prospera em seus estudos e a sua libertação.

      Excluir
    2. Nhá Chica, interceda a Deus para que o achado em inha tomografia pulmonar não seja nada sério e grave

      Excluir
    3. Nhá Chica,vos peço de todo coração
      que intercedei junto há deus por mim para que eu possa curar meu problema que a senhora sabe o que è que eu saiba enfrentar todos os obstáculos da vida sem dezistir.Me ajude Nhá Chica e aumentai a minha fè.

      Excluir
  13. Nha Chica intercede por mim junto a Deuspor mim ,que eu seja curada da arritimia,mal estar,tontura e aura visual.Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Agradeco ha Nha Chica pela sua intercessao junto a Deus Pai,pela uma das gracas que ela ja me concedeu do meu filho aceitar a mamar na mamadeira,e a outra que ela ira me conceder daqui alguns dias a liberdade do meu marido em nome de Jesus Amem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHA CHICA UM DIA EU LI NOS COMENTÁRIOS QUE UMA IRMÃ AGRADECIA PELA CURA DE SEU IRMÃO QUE TINHA ESQUIZOFRENIA . HOJE EU TAMBÉM PEÇO PELAS MINHAS IRMÃS E POR MIM . CURA NHA CHICA SARA LIBERTA DE TODAS AS DOENÇAS DA MENTE E DO ESPÍRITO EU VOU TER O GRANDE PRAZER DE DAR O TESTEMUNHO EM FAVOR DA BEATA NHA CHICA E NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE QUEM ELA ERA MUITO DEVOTA . POR INTERCESSÃO DA NHA CHICA EU PEÇO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO VALEI ME NESTA AFLIÇÃO. EM NOME DE JESUS. AMÉM..

      Excluir
  15. Santa Nhá Chica,liberte meu irmão Claudimar do vícío.

    ResponderExcluir
  16. Nhá Chica interceda pelo meu noivo que tem artrose na coluna e sente muita dor, conceda essa graça junto ao Pai de liberta-lo desse mal que tanto tem lhe feito sofrer! Acredito plenamente em Ti e em nosso Altíssimo! Obrigada! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Nha chica obrigada pela sua intercessao junto a Deus Pai pelo meu filho mamar na mamadeira ogrigada por esta graca que me concedestes e tenho fe que o meu marido sera libertado esta semana em nome de Jesus!Amem

    ResponderExcluir
  18. Santa NHA CHICA, acredito e confio em vós, interceda pela minha filha Gabriella das pedras na visicula, que suas mãos poderosa cura-la. O que prometi cumprirei indo até aí e divulgando aqui no Ceará com fé o seu nome. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Santa Nha Chica, peço-te pela cirurgia que meu marido ira fazer no dia 17/07/2013 ( quarta-feira). Tenho fé que dará tudo certo. Entrego Fritz meu marido nas tuas mãos, intercete ao nosso Deus e filhos Jesus Cristo pela vida dele . Amem !!

    ResponderExcluir
  20. Inha Chica intercedei junto a Deus Pai...para que Rafael l.Gomes consiga um emprego.Iluminai e protejei..abre as portas para ele.AMEM

    ResponderExcluir
  21. Domenica Venancio Tiburcio17 de julho de 2013 às 12:17

    Santa Nhá Chica, peço-lhe sua divina proteção e que a senhora ajuda com que eu alcance uma graça que tanto necessito: começar a trabalhar! Me dê forças e não me desampare minha Santa. Faça com que esta graça que tanto preciso seja realizada em breve. Peço também proteção a toda minha família e que a senhora ajude a meus pais a alcançarem suas graças também. Eles estão aguardando a vinda de um dinheiro e precisam dele o mais breve possível. Nos ajude Nhá Chica e seremos eternamente gratos. Seremos devotos de sua santidade. Obrigada desde já por tudo o que já recebemos. Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja junto a vós e que nos ajude a alcançar estas graças. Que assim seja, Amém.

    ResponderExcluir
  22. inha chica intercedei por pela miha saude e de meus finhos e familares amem

    ResponderExcluir
  23. Inha chica peso q interceda juto a Deus e maria santissima q me de paz e q o marco mudi passe uma seguransa do q quer comigo e me de paz saude.amem

    ResponderExcluir
  24. Nhá Chica, interceda pelo emprego de meu filho e melhora a academia do outro mais novo.peço muita união com meus irmãos.Aqueles que não conversam interceda por eles.Que junto com a senhora e nossa senhora e com jesus na eucarisita possamos alcançar esta graça.AMEM.

    ResponderExcluir
  25. Nhá Chica Serva de Deus, que a senhora possa interceder por mim junto a Deus e Maria Santíssima para que consiga paga as minhas dívidas, eu vos peço ajudai-me nesse momento de necessidade, que possa com alcançar esta graça com a vossa ajuda e em agradecimento eu divulgarei na minha cidade a devoção a senhora através da vossa novena, confio e creio na tua intercessão, amém.

    ResponderExcluir
  26. Nhá Chica pede a Deus pela minha filha. Ajude q ela se afaste dol pecado e da mentira. e conceda me a graça da reconciliação com meu marido. Em agradecimento divulgarei o teu nome, a sua história de vida e as tuas graças, conto contigo.

    ResponderExcluir
  27. Santa Nhá Chica interceda por min junto a Maria Santissima e ao nosso Pai,para minha saúde melhorar e também minha depressão,que eu volte a ter animo como antes, podendo trabalhar,cuidar da minha casa, e poder voltar a trabalhar ajudando ao próximo,que sempre foi o que eu mais gostava de fazer.Por misericórdia Santa Nha Chica me ajude. Amem.

    ResponderExcluir
  28. Santa NHÁ CHICA interceda por mim junto a MÃE SANTÍSSIMA E O NOSSO GRANDE PAI TODO PODEROSO que me cure dessa acidez no meu estomago eu vou fazer os exames e q não de nada de grave e eu vou a pé no santuario agradecer por esta graça AMEM . Enterceda por meu filho e meu esposo AMEM .

    ResponderExcluir
  29. Nha chica retire o mal que me incomoda.

    ResponderExcluir
  30. Nha chica devolva me a saude do meu corpo,confio em ti.obrigada

    ResponderExcluir
  31. Peço a Santa Nhá Que interceda por mim junto ao nosso pai celestial e nossa mãe santíssima para que eu seja curada dessas dores no peito e estomago. Peço sua valiosa intercessão, me conceda a graça de que mais tenho necessidade. Valei-me, Senhora da Conceição..AMÉM...

    ResponderExcluir
  32. Minha Santa Nhá Chica intercede junto a Jesus e Nossa Senhora da Conceição pela minha saude pela cura do meu estomago pelo meus rins pelo meu sangue pelo refluxo pela cura juizo e libertação dos meus filhos Amem

    ResponderExcluir
  33. Minha Santa Nha Chica entrego em vossas mãos meu pedido, peço que a Senhora interceda por mim junto ao Pai. Obrigada pelas graças alcançadas em minha vida.

    ResponderExcluir
  34. Peço a intercessão da Santa Nha Chica junto a Imaculada Conceição e a Jesus que eu fique curada e liberta da fibrilação atrial,aura visual(enxaqueca) e labirintite.Obrigada .

    ResponderExcluir
  35. Peço a Santa Nha Chica que interceda a Imaculada Conceição e a jesus que meu filho fique curado e liberto da gastrite,e peço também que ele se converta procurando mais a Deus,e que ele fuja dos falsos amigos.Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Peço a intercessão da Santa Nha Chica que minha filha Adriana fique curada e liberta da dor de cabeça e da causa dos problemas que muitas vezes ela enfrenta.

    ResponderExcluir
  37. Peço a Santa Nha Chica que pela saúde da Micaela

    ResponderExcluir
  38. Anonimo 13 de setembro de 2013 09:47
    Santa Nha Chica peço a cura e libertaçao de todos os vicios, e rebeldias do meu sobrinho tarlen, que a senhora possa tocar na vida dele para ele se liberte de todos os males eu amo muito esse menino a senhora sabe valei-me nesta hora minha santa Nha Chica. muito obrigada!

    ResponderExcluir
  39. 13 de setembro de 2013 09:56

    Santa Nha Chica venho pedir a cura e libertaçao de todos os vicios e rebeldia do meu sobrinho Tarlen que a senhora poça tocar na vida dele dando a ele e a todos nos a graça da libertaçao. Amem!

    ResponderExcluir
  40. Nhá Chica,entrego-lhe todas as nossas necessidades e peço-lhe que interceda por nós junto ao Pai...

    ResponderExcluir
  41. Nhá Chica, serva de Deus intercedei a Jesus ou humilde santa pelos meus filhos L.C.M e L. C.M em todas as necessidades e olhai com misericórdia por toda a minha família. Amém.

    ResponderExcluir
  42. obrigado nhá chica muita graça recebida antonia benta

    ResponderExcluir
  43. peço a interseção de nhá chica junto a DEUS pelo andamento do meu PROJETO que ele siga para João Pessoa.

    ResponderExcluir
  44. Nhá Chica, intercedei por mim a Deus Pai a Jesus amado e a Maria Santissima para que traga novamente a paz e a união na minha familia. amém

    ResponderExcluir
  45. Nhá Chica intercedei por mim a Deus Pai, a Jesus amado e a Santissima virgem Maria para que a paz e a união volte em minha familia. amém

    ResponderExcluir
  46. hna chica intercedei por mim a DEUS PAI,A JESUS que nossa senhora aparecida interceda a minha familiares que eu esteja mos empaz

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. anonimo 8de novembro de 2013 20.51
      NHA CHICA abençoa meu neto mario.a.b.r. a ser um bom menino atende minha santa querida o meu pedido por tudo que e mais sagrado e por toda minha familia louvada seja inha chica para sempre seja louvada amem.

      Excluir
    2. obrigada nha chica por tudo gloria vos semhora nossa santa mae.

      Excluir
    3. Nha chica interceda na vida do meu filho, um emprego que tanto precisa

      Excluir
  47. Nha Chica intercede na mudança da minha vida! Eu creio em ti! Amém...

    ResponderExcluir
  48. SANTA NHA CHICA interceda por mim e pelo Fabio que nós possamos viver em paz afastai todo mal que possa atrapalhar nosso relacionamento.e que tbm possamos ter nosso filho,pois ja a 1 ano q tentamos ter filho e naõ conseguimos..rogai por nós junto a Deus.peço tbm pelo nossos empregos ajudai nos a manter firmes na fé ..

    ResponderExcluir
  49. nha chica peço pelo meu casamento com o vitor matias, e pela conversão dela , na igreja adorando o santissimo sacramento.

    ResponderExcluir
  50. pelo nha chica que afastai todas, as mulheres do caminho do vitor,que quando ele procurar que passa na frente, tirando tudo do caminho dele.

    ResponderExcluir
  51. Satan Nha Chica, interceda pela minha família abençoe minha amada filha fazendo que ela consiga um bom partido e um excelente emprego, que meu marido seja mias bondoso, e tire as dores do meu corpo, dor de cabeça urgente. amém.

    ResponderExcluir
  52. ue Nha Chica interceda junto a Deus pela minha vida e pela vida da minha familia para que todos tenhamos saude necessaria para lutar pela vida e sejamos unidos novamente que nossos empreedimentos sejam cada vez mais bem sucedidos e que nunca falte o pão nosso de cada dia, que a loja da minha filha prospere e que ela consiga pagar suas contas sempre em dia ASSim seja amem!!!!

    ResponderExcluir
  53. Que Nha Chica esteja hoje e sempre do meu lado nas horas dificeis intercedendo por mim e minha familia sempre , hoje um dia especial ,tenho que tomar uma decisão dificel sei que NHA CHICA estará do meu lado guiando cada passo e cada palavra para que tudo dê certo , Amém assim seja!!!!

    ResponderExcluir
  54. Nhá Chica, trazei em suas mãos a cura para a Hernia do Armando Pereira, para q na seja necessário a realização da cirurgia. Amem

    ResponderExcluir
  55. nhá chica, peça a Maria que cuida da minha empresa, dos meus sonhos do meu futuro das minhas preocupações que encontre a paz em Deus, e o milagre que te peço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá Chica interceda a Deus para que meu filho consiga passar no concurso da Caixa economica, e a m que a filha e meu genro consigam aquele emprego que a senhora sabe qual éAmém.

      Excluir
  56. Nnhá Chica, interceda junto a Deuspara que meu filho consiga passar no concurso da caixa economia e minha e meu genro também consigam em um emprego que só a senhora sabe qual é. Amém

    ResponderExcluir
  57. Nhá Chica, interceda junto a DEUS pai todo poderoso por minha saúde e saúde de minha família. Que todos estes exames não deem nada.

    ResponderExcluir
  58. Nhá Chica
    Novamente venho recorrer a vossa intercessão me oriente e me proteja nos problemas que tenho que resolver a começar pelo dia 19

    ResponderExcluir
  59. Nha cchica interceda junto a Deus Pai todo poderoso pela a cura do meu vitiligo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  60. Nha cchica interceda junto a Deus Pai todo poderoso pela a cura do meu vitiligo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  61. Nha Chica, milagrosa Santa estou com Fe e confianaca em vos na certeza de que, meus pedidos serao atendido em nome da Virgem Santissima, e sei que ela houvira minhas suplicas. Rogai por mim nesse momento de aflicao . Amem

    ResponderExcluir
  62. Nhá Chica interceda por mim e pela minha filha para conseguirmos um emprego.
    Amém

    ResponderExcluir
  63. Senhor, venho até aqui, para lhe suplicar, lhe implorar que toque no coração e na mente do meu marido Emir e o faça perceber o mal que lhe causa deixando de perdoar as pessoas que lhe amam de verdade, Senhor, tire do coração do meu marido Emir todo e qualquer pensamento ruim que esteja habitado lá dentro. Esses pensamentos e sentimentos não pertencem a ti Senhor e nem ao meu marido Emir, não é de Deus, portanto, com a autoridade que o Senhor me deu eu expulso da mente e do coração do meu marido todos os pensamentos e sentimentos malignos. Abra Senhor o coração do meu marido Emir e o encha com o Espírito Santo, para que ele busque o Seu Caminho Senhor, e dele nunca mais saia, por favor. Transforme-o Senhor, para que ele volte a ser a mesma pessoa de antes ou até melhor, que ele possa perdoar os meus pais Marcos e Maria que tem por ele um amor verdadeiramente de filho e que sempre nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossas vidas, sendo a parte financeira, como em conselhos e palavras de amor, não deixe meu marido Emir ser ingrato a ponto de esquecer as coisas boas que fazem a ele, prepara Senhor esse momento de diálogo e perdão o mais breve possível, que ele possa me perdoar se algum dia eu lhe causei alguma mágoa, que ele possa perdoar a sua mãe Liduina por ter lhe abandonado e desprezado. Tire Senhor toda a mágoa, angústia e aflição de dentro do coração do meu marido Emir, pois assim ele encontrará a paz em seu coração e fará renascer o nosso amor dentro dele, ainda mais forte do que nunca. Me dê forças Senhor para suportar essa travessia difícil de nossas vidas, a não desistir do meu marido Emir, a não desistir do nosso casamento e nem do nosso amor. Eu lhe imploro Senhor me ajude a conduzi-lo até o seu caminho. Sei que eu não posso mudá-lo, mas sei que o Senhor pode e vai fazer isso para a salvação dele, para a minha salvação e para a salvação do nosso casamento. Afaste do meu marido Emir, toda e qualquer coisa ou pessoa que possa fazê-lo cair na tentação da traição, da infidelidade e do adultério. Te amo e te confio Senhor. Sei que posso a partir desse momento tomar posse da minha vitória que já está sendo preparada por Ti Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus consinta a realização de todos os seu pedidos.Você amiga,é uma mulher virtuosa e com certeza sabe edificar sua casa e o seu casamento.Nhá Chica lhe ouvirá pode ter certeza.Ana.

      Excluir
  64. peco pela minha cura tira os meus medos angustias trisrezas depressao

    ResponderExcluir
  65. Nhá Chica,interceda minha filha Camila que prospera em seus estudos,que tenha saúde

    ResponderExcluir
  66. Nhá Chica,interceda pela minha filha Camila,que prospera em seus estudos ,e pela sua saúde amém.

    ResponderExcluir
  67. Por intermédio da senhora conceda a graça que minha filha Camila,prospera em seus estudos e que tenha saúde,amém.

    ResponderExcluir
  68. Hó ! minha amada e virtuosa santa Nhá Chica , venho humildemente implorar por a graça da cura do meu filho Fábio ,
    proteja , cuida , conduz ele pelo caminho da cura , faça com que ele consiga a graça de se tornar pai, para a alegria de todos e nosso senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  69. Nhá Chica, venho humildemente pedir que a interseção que nos ajude a enfrentar essas difíceis barreiras que no momento estao muito complicadas, que ajude-nos a reunir mais nossa familia, peço a benção de ti tbm para minha familia e para mais um neto que esta por vim, que a senhara abre os caminhos para que eu possa ter meu Restaurante novamente sem ter que passar por devidas dificuldades, que eu consiga colocar tudo oque devo colocar em seus devidos lugares e que a senhora possa abrir novos caminho e obstaculos para mim e para minhas filhas. Amem

    ResponderExcluir
  70. minha beata nha chica te peço pelos meus filhos para que consigam emprego e também pelo meu ex marido que passa por uma situação bem desagradável esta para perder seu imóvel em um leilão ele tem esposa e uma filhinha de cinco anos que me chama por vovó tiquina. Interceda por mim e pela minha família a Deus nosso Pai.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo 17 de maio 2014 minha beata nha chica interceda por meus filhos ao senhor santisimo livra eles das mas companias e de vícios e cura meu filho e que ele estege sempre no caminho e respeitando OS mandamentos do senhor sempre amem

    ResponderExcluir
  72. Nhá Chica,interceda a Jesus o meu pedido.Preciso de um emprego a senhora sabe de minhas necessidades.Eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  73. Nhá Chica,interceda a Jesus o meu pedido.Preciso de um emprego a senhora sabe de minhas necessidades.Eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  74. Nha chica que Deus me conceda as gracas que tanto necessito.Amem

    ResponderExcluir
  75. NHÁ CHICA LEVA MINHAS SUPLICAS A DEUS QUE TANTO NECESSITO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  76. Nhá Chica me ajude em todas as minhas dificuldades.

    ResponderExcluir
  77. Nhá CHica me ajude a passar em todas as provas da faculdade, ilumine a minha mente para que eu possa aprender tudo com facilidade.

    ResponderExcluir
  78. inha chica peco inerceder pelos meus dois filhos para que sejam libertos das drogas que sejam absolvidos pela justiça do ceu e da terra e que minha filha consiga passar no proximo exame da prova da OABetambem pela conversao de meus filhos em especial pelo al para que ele acalme seu coraçao para com a sua companheira e a familia dela que tanto o ajudaram quando ele esteve no presidio.inha chica seja minha intercessora junto a nossa senhora e a jesus.amem.

    ResponderExcluir
  79. inha chica interceda a nossa senhora e a jesus para que meus dois filhos se convertam se libertem dos vicios do alcool do fumo e das drogas e que sejam absolvidos pela justiça de deus e dos homens pelos crimes cometidos. inha chica eu confio em vos.peço tambem para que meu filho seja mais carinhoso compreensivo com sua companheira e com a familia dela pois foram eles que o apoiaram durante o periodo que ficou no presidio. peço tambem a graça para que minha filha passe na prova da OAB e que meu filho al consiga comprar a casa propria.inha chica confio em vos amem.

    ResponderExcluir
  80. Nha Chica, me ilumine para que eu consiga resolver o mais rápido possível a pendência que eu teno com a empresa. Amém

    ResponderExcluir
  81. Nha Chica, afaste de nossa empresa todo e qualquer mal que alguém possa nos querer fazer. Ilumine os nossos caminhos. Fazei que jamais nos falte serviço. Que eu possa fechar mais contratos. Amém

    ResponderExcluir
  82. Nha Chica ,minha intercessora peço sua benção e que continue iluminando minha vida minha saúde que esta curada por vossa intercessão e de Nossa Senhora, peço pelo meu filho pelo meu trabalho.Peço Hoje em especial pela alma da minhas Mãe Eloiza Helena que á 14 anos esta diante do Pai que ela possa descansar em paz diante da face do Senhor .Amém!

    ResponderExcluir
  83. NHÁ CHICA, QUE CRISTO AMADO, TE DÊ CADA VEZ, MAIS LUZ. PARA QUE POSSAS SEMPRE, NOS AJUDAR E ABENÇOAR EM NOME DO SENHOR E DA MÃE DIVINA, NOSSAS VIDAS. GRATIDÃO INFINITAS, POR ME ATENDER. ABENÇOE NOSSA FAMÍLIA, COM AMOR, PAZ, SÁUDE E HARMONIA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  84. nha chica. agradeço pela graça alcançada de um emprego para o meu filho.

    ResponderExcluir
  85. Nhá Chica também em Portugal

    Querida Nhá Chica, já faz mais de um ano que nos conhecemos. Durante este tempo tenho vindo, a pouco e pouco, a aprender a amar-te. Ainda não somos intimissimas. Mas já somos boas amigas. E sabes que confio em ti. Estou um pouco preocupada com o nosso livro. A primeira fase já se completou. Agora falta a segunda fase. E estou convencida de que, com a tua ajuda, tudo correrá pelo melhor. Sei bem que farás dele, do nosso humilde livrinho, um pequeno sucesso. Abençoa-me, Nhá Chica, e ao nosso livro, para que o nosso empreendimento prospere. A tua benção para o livro em papel na Europa América. Amén.

    Isabel Gomes

    http://osmeusremedioscaseiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Boa noite ! Eu conheci Nha Chica por uma amiga da familia , ela é muito devota , nessa semana uma senhora amiga da minha patroa nos contou que todos os pedidos dela foi alcançado na graça divina da nossa senhora Nha Chica , eu sou pobre não tenho condiçoes de pagar uma faculdade , e ultimamente to correndo mt e pedindo mt a Deus e a nossa senhora Nha Chica para que me ajude , e que eu supere todos meus objetivos , e tenho certeza absoluta que ela vai me ajuda ! Nha Chica rogai por todos nos ! Amém ! Marcela Aparecida Nivaldo

    ResponderExcluir
  87. Nossa senhora Nhá chica quero pedir que a senhora intercessora peço pelas minhas amigas Conceição pela visão dela,Miriam pelas doenças que ela tem principalmente fibromialgia e pela Jacira muita saúde pra elas Amém.E obrigada por tudo que tem feito por mim...

    ResponderExcluir
  88. Nhá chica interceda pelas minhas amigas Conceição,Miriam e Jacira pela saúde delas Amém

    ResponderExcluir
  89. agradeço NHÁ CHICA por ter curado as articulações que sentia muito e peço por uma senhora que precisa de muitos cuidados.

    ResponderExcluir
  90. Ajudai me a alcançar a graça que tanto preciso.

    ResponderExcluir
  91. Ajudai-me Nhá Chica na minha situação com o Túlio com urgência. Intercede junto a Deus por mim. Acaba com a minha espera e minha angústia. A Senhora sabe o que se passa no meu coração. Me ajude minha Santa Nhá Chica, faça esse milagre que venho lhe pedindo a tanto tempo e incessantemente. Pelos sinais que a Senhora e Deus tem me dado, pela promessa de Deus sobre essa situação de que ela irá se resolver eu te peço, por mim e pelo Túlio, nos conduza, nos guie, nos abençoe e faça ele me surpreender em teu santo nome Nhá Chica e em nome de Deus. Te agradeço porque sei que a Senhora vai me atender, vai ouvir o meu clamor e através das suas bênçãos e das bênçãos de Deus eu vou ver a minha graça acontecer, como tantas que a Senhora já realizou na minha vida. Amém! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  92. Nhá chica,, venho pedir por meio deste a calma e a tranquilidade do meu filho Davi que.está muito nervoso, por nosso senhor jesus cristo, amém.

    ResponderExcluir
  93. Pela intercessão da bem-aventurada Nhá Chica, desça sobre minha família e amigos a bênção. E que abri os caminhos para aqueles que passe por momentos difíceis. Amém.

    ResponderExcluir
  94. Matricular meu filho no IFPJ

    ResponderExcluir
  95. Nhá Chica, interceda por mim, nesta minha novena, por favor, me ajude a superar este medo de dirigir. Interceda também por toda minha família. E que abra os caminhos para meu marido. Amém

    ResponderExcluir
  96. Interceda por minhas dívidas Nhá Chica e livra´me de todo pecado...

    ResponderExcluir
  97. nhá chica,interceda junto a Jesus e a Nossa Senhora da Conceição pelo meu filho Eduardo.Remove dele todos os medos e pensamentos ruins.Ajuda ele a ficar bem e não sofrer mais.Amém.

    ResponderExcluir
  98. Pelo meu coração....

    ResponderExcluir
  99. Nhá chica conceda me a graça tão almejada. Amém.

    ResponderExcluir
  100. Nhá chica conceda me a graça tão almejada. Amém

    ResponderExcluir
  101. Nhá chica conceda me a graça tão almejada. Amém.

    ResponderExcluir
  102. , Santa Nha Chica peço-lhe que interceda junto ao Pai celestial por mim ,pois creio não saber como pedir e por isso recorro de sua santidade e sabedoria ,por minha família, curando-nos das enfermidades do corpo e da alma e que minha aposentadoria que está com o juiz de São Gotardo há mais de 3 anos e ele não dá sua sentença ,interceda por mim sendo a mesma favorável , pois tenho 69 anos e 32 de efetivo exercício e o estado de MG indeferiu minha aposentadoria ,tendo que ser judicial. Me ajude porfavor. Amém.

    ResponderExcluir
  103. Santa Nha Chica Interceda junto0 a jesus pela libertaçpão do meu filho ,agora e para sempre AMÉM

    ResponderExcluir
  104. Santa Nha Chica intercede pela prova de auto escola de Mariana.

    ResponderExcluir
  105. nha chica roque junto a Jesus que atenta meu pedido meu e de meus filhos . confio em vós . amém

    ResponderExcluir
  106. Alguém sabe onde posso encontrar um livreto azul da Nhá Xica?

    ResponderExcluir
  107. Alguém sabe onde posso encontrar um livreto azul com a história da Nhá Xica?

    ResponderExcluir
  108. Santa nha chica intercede pela vida da minha filha. ..dai saúde a ela eu tenho fé que a beata vai nos conceder essa graça amem

    ResponderExcluir
  109. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de História e de Matemática . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015.

    ResponderExcluir
  110. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de História e de Matemática . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015.

    ResponderExcluir
  111. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de Matemática e História . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015

    ResponderExcluir
  112. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de Matemática e História . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015

    ResponderExcluir
  113. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de Matemática e História . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015

    ResponderExcluir
  114. Agradeço bastante a intercessão da beata Nha Chica , de ter me ajudado a passar de ano direto na escola , nas provas de História e de Matemática . Vladimir Silva Viana . 17 de dezembro de 2015.

    ResponderExcluir
  115. Nha Chica curai me dos os medos, fobias, ansiedade, depressão tô .

    ResponderExcluir
  116. Nha Chica me ajude.Estou em pânico com f alta de ar.

    ResponderExcluir
  117. Nha Chica peço pela cirurgia de risco de troca de válvula de dona Ladir com 84anos aguarodando os exames pré cirúrgicos e o cateterismo.Só pelo poder de Deus e interecessão de Nossa Senhora da Conceição.Puro milagre.

    ResponderExcluir
  118. Nha Chica quero agradar por sua intercessão junto ao pedido feito ontem pela don a Ladir.Nossa Senhora da Conceiçãnosso DDeus estãoa a frent e. Milagres já estãoacontecendo pprovidências para a cirurgia que ia ser descartada.

    ResponderExcluir
  119. Pe ço pela minha saúde psíquica que não consigo cura .Estou desanimada pois tomo remédios fortíssim00s .MisericórdiaNha Chica iinterceda por mm ..Am em

    ResponderExcluir
  120. Nha Chica meu coração está sangrando.A senhora sabe tudo o que estou vivendo.CREIO EM DEUS TODO PODEROSO, Na intercessão de Nossa Senhora mãe de DEUS.Reze a sua Sinhá por mim .MISERICÓRDIA SENHOR.

    ResponderExcluir
  121. Minha filha pediu me para que rezasse por elá. Esta passando por muitos conflitos internos e externos a. SUA filha de 9 anos esta apresentando muitos problemas Emocionais! espirituais e comportamentais.zTem problema de relacionamento na escola e em dezembro ficou u presa no eelevador sendo que se nega mediante a um grande choro e desespero a entrar no mesmo.Ela jáfaz terapia , mas nãNhao há resposta benéfica. Co mo fazer se mora e prédio. ..Nha Chica tenho recorrido muito a sua ajuda. Tenho recebido muitas graçaspor dsua intercessão. TENHO PRO PAGAD vosso nome a muitas pessoas.PECO lhe que me ajude com suas orações a Sua SINHÁ NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO assim m como a poder ir até a Sua Igreja em BA E PEDINDO agradecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  122. Gosto muito desse site e faço minhas orações aqui

    ResponderExcluir
  123. Agradeço a intercessão de NHÁ CHICA por ter ajudado o meu filho passar na legislação de trânsito e teste de rua. Está com a carteira nas mãos. Que ele seja um excelente motorista, e atencioso no trânsito. Muito Obrigada querida Santa Nhá Chica.

    ResponderExcluir
  124. Suplico à Inhá Chica que interceda a Deus pela conversão, cura e libertação dos meus 4 filhos e pelas nossas aflições e necessidades temporais e eternas. Amém1!

    ResponderExcluir
  125. Suplico à Nhá Chica que interceda a Deus pela conversão, cura e libertação dos meus 4 filhos e por todas as nossas necessidades temporais e eternas.AMÉM.

    ResponderExcluir
  126. Venho pedir prosperidade a minha empresa para que todos os funcionários possam manter sua famílias, e que possamos arcar com os investimentos que fizemos, principalmente agora nesse momento de crise em que o país se encontra.

    ResponderExcluir
  127. Há chica peço a cura do meu filho Ryan.

    ResponderExcluir
  128. Há chica peço a cura do meu filho Ryan.

    ResponderExcluir
  129. Há chica peço a cura do meu filho Ryan.

    ResponderExcluir
  130. À Nhá Chica peço que interceda por mim, junto a Imaculada Conceição, guiando com precisão a mão da médica que fará meu procedimento para cura do meu problema de saúde, obrigado minha Mãe. Amém.

    ResponderExcluir
  131. Nhá Chica peço vossa intercessão junto a Imaculada Conceição, para que ela guie com precisão a mão da médica que irá realizar o procedimento cirúrgico contra o mau que tanto me aflige. Obrigado. Amém.

    ResponderExcluir
  132. Interceda por mim junto ao.nosso senhor Jesus Cristo e a imaculada Conceição pra q eu ganhe a graça e receber uma mens de M.B e reconciliação da nossa amizade

    ResponderExcluir


  133. Para ser feita em nove horas consecutivas, do mesmo dia e não tem lua específica para fazer.

    Rezando-se em cada hora:

    "Dulcíssimo Menino Jesus de Praga que prometestes à bem-aventurada Margarida do Santíssimo Sacramento ouvir favoravelmente quanto vos for pedido em honra de vossa infância, concedei-me a graça que ardentemente desejo alcançar durante esta novena".


    (menciona-se o pedido)

    Dizer 12 vezes a seguinte jaculatória:

    "MENINO JESUS, EU CONFIO EM VÓS"

    Pai-Nosso - Ave-Maria - Glória ao Pai

    ResponderExcluir
  134. Peço que interceda para que eu consiga matricular meu filho na escola com o seu nome.... Amém.

    ResponderExcluir
  135. Nha Chica, peço para que meu esposo consiga urgentemente um emprego.

    ResponderExcluir
  136. Que meu esposo consiga um emprego, que ele volte a trabalhar logo. Bendito seja Nosso senhor Jesus Cristo. Amém.!!

    ResponderExcluir
  137. Pelo emprego de meu esposo. Amem

    ResponderExcluir
  138. Nha chica, peço te pela melhora no meu emprego sobre salario e hora de serviços. .Amém

    ResponderExcluir
  139. Nha chica, peço te pela melhora no meu emprego sobre salario e hora de serviços. .Amém

    ResponderExcluir
  140. Nha Chica olhai pela saúde do meu pai... amém

    ResponderExcluir
  141. Nha Chica, confio à sua bondade, sabedoria e intercessão pelos meus pedidos urgentes, já revelados ao seu coração. A partir de hoje, por nove dias, na igreja de São Lourenço, levarei novamente os meus pedidos e orações. Confio em sua ajuda! (nmsc)

    ResponderExcluir
  142. Pelo emprego de meu esposo. Que ele volte a trabalhar logo. Interceta por nós junto a Nosso Senhor Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a cura das minhas infecções urinárias.Pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Excluir
  143. Peço a cura das minhas infecções urinárias.

    ResponderExcluir
  144. Peço a cura das minhas infecções urinárias

    ResponderExcluir
  145. Peço a cura das minhas infecções urinárias

    ResponderExcluir
  146. Nha Chica obrigado pelas mudanças que tem feito na minha vida e do meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  147. Sta Nha Chica, interceda a Deus por mim, que minha colonoscopia esteja normal! Assim seja.

    ResponderExcluir
  148. Nha Chica, peço -vos que me cure de qualquer mal, interceda por mim e meu marido Luiz Alberto de Andrade e Patrica Tavares de souza. Nos ajudar a ter -mostrado ose nossos filhos, com Saúde Amém

    ResponderExcluir
  149. Peço uma porta de emprego para mim e meu filho e a minha cura da sindromi do panico

    ResponderExcluir
  150. Nha chica peço vós que me abençoe a arrumar um emprego, 3 anos desempregada com filho pequeno. Interceda a Deus que ilumine meus caminhos.Amém

    ResponderExcluir
  151. Santa Nhã Chica eu te pesso que . interceda por jesus misericordioso por mim neste dia que tanto espero pela minha carteira de habilitação amém.

    ResponderExcluir
  152. Pessoal,

    Desculpe utilizar este canal para divulgação do meu site, mas pra quem tiver interesse vendemos quadros religiosos, todas as artes são feitas por nós mesmos.

    https://decoremos.com.br

    Deus Abençoe a todos

    ResponderExcluir
  153. Peço a cura das minhas infecções urinárias. Por favor Nha Chica. Tô sofrendo demais

    ResponderExcluir
  154. Pela minha família e em especial pela saúde das minhas filhas Rafaela e Luíza... Interceda nha chica por elas...amém

    ResponderExcluir
  155. Nha chica me interceda junto a virgem Maria e que ela peça a Jesus seu filho para me ajudar a receber uma dívida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog