sábado, 4 de maio de 2013

Orações e a Novena de Nhá Chica

Oração a Nhá Chica

Deus, nosso Pai, vos revelais as riquezas de vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes vossa serva Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: fé profunda, amor ao próximo e grande sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição. Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos….. E dai-nos a alegria de vê-la elevada à honra dos altares. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.



Novena a Nhá Chica

(Oração para obter os favores celestiais através da intercessão da Serva de Deus Nhá Chica) (Rezar durante nove dias seguidos ou intercalados)

Nhá Chica, recorro a vós como intercessora entre a Bondade Divina e as necessidades humanas. Peço-vos, como favor espiritual, que entregueis nas mãos do Santíssimo o meu pedido urgente (Fazer o pedido). Acolhei, Nhá Chica, no vosso coração bondoso as minhas necessidades e amparai-me nesta oração (Fazer o pedido novamente). Voai para o Trono de Deus Pai agora e voltai mais velozmente ainda com um milagre de Jesus nas vossas mãos caridosas, porque estou aqui nesta ansiedade esperando a vossa solução para o meu problema. Obrigado, Nhá Chica! Amém!

 Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha!

Oração à Imaculada Conceição 
feita por Nhá Chica

Virgem da Conceição, Vós fostes aquela Senhora que entrastes no céu vestida de sol, calçada de lua, coroada de estrelas e cercada de anjos...
Vós prometestes ao Anjo Gabriel que socorreríeis a todo aquele que invocasse Vosso Santo Nome. Agora é a ocasião.
Valei-me, Senhora da Conceição! (3 vezes) (Faça seu pedido)
Salve Rainha, mãe de misericórdia...

Fazer essa novena por 9 dias seguidos, no mesmo horário.


Oração pela beatificação de Nhá Chica

Ó Pai, que mostrai a Bondade e a Sabedoria do Vosso Filho Jesus, naquelas pessoas que O procuram seguir, e ocultais as novidades do Reino aos sábios e inteligentes, e as revelais aos pequeninos, nós Vos pedimos que a Igreja possa reconhecer oficialmente as virtudes de Amor ao próximo, de Fé profunda e de grande Sabedoria de Vida que concedestes à Vossa Filha e Servidora. Francisca de Paula de Jesus Nhá Chica. Por ter sido de uma vida exemplar, fiel seguidora de Jesus Cristo, devota de Maria Santíssima, e de grande amor à Igreja, nós Vos pedimos que, pela sua valiosa intercessão, Vós nos concedais a graça de que mais temos necessidade. Concedei-nos também, ó Pai, que a seu exemplo, o nosso coração esteja cheio de ardente amor a Vós e ao nosso semelhante. Tudo isso Vos pedimos por intermédio de Jesus Cristo, Vosso Filho, em união com o Espírito Santo. Amém.

ABNC - Associação Beneficente Nhá Chica
Rua da Conceição, 165, Centro. Baependi / MG - CEP 37.443-000
Caixa Postal 15

Telefone: (35) 3343-1077 / Fax: (35) 3343-1661
E-mail: faleconosco@nhachica.org.br

Acenda uma Vela Virtual:
http://www.nhachica.org.br/servicos-a-fe-acenda-uma-vela-virtual.php



93 comentários :

  1. Santa nhá Chica nós mineiros acreditamos que irás interceder junto a Deus por nós. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Santa nha Chica eu acredito na cura das dores de cabeça da minha filha Gabriela que iras interceder junto a Deus por ela.
    Amem.

    ResponderExcluir
  3. Nha Chica,Roguei a Deus por nós...Intercede Junto ao Deus Pai para que eu seja libertada da tosse que me pertuba a muito tempo...

    ResponderExcluir
  4. Nha Chica intercedei a Deus por mim ,dai=me saúde.ânimo liberte me da tosse e cansaço no folego e falta de ar...Amém...

    ResponderExcluir
  5. Santa Nha Chica Interceda por mim para mim e minha família...Amém...

    ResponderExcluir
  6. Santa nha chica intercede junto a Deus Pai por nós que eu seja libertada das doenças...Amém...

    ResponderExcluir
  7. Entrego nas tuas mãos Nha Chica, pela minha casa própia, intercede por mim a jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Santa Nhá Chica peço pela cura de meu esposo que estar com hemorroidas precisa de uma cirurgia liberta ele desse mal.Amém!

    ResponderExcluir
  9. Santa Nhá Chica, LIBERTE Eduardo de todos os vícios e vida escrava. Intercede por Eduardo junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  10. anônimo 12 de junho de2013 santa nha chica a ajdude para meu neto começar a falar pois tem18meses .

    ResponderExcluir
  11. Tenho fe em Nha Chica que ela ira interceder junto a Deus Pai em favor de meu marido e que ele ira ganhar a liberdade assim seja em nome de JESUS amem

    ResponderExcluir
  12. Bh

    Nha Chica interceda pelo meu filho para que ele aceite a mamar na mamadeira e que seja concedido a liberdade d meu marido amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha chica interceda pelo meu filho Gabriel que prospera em seus estudos e a sua libertação.

      Excluir
    2. Nhá Chica, interceda a Deus para que o achado em inha tomografia pulmonar não seja nada sério e grave

      Excluir
    3. Nhá Chica,vos peço de todo coração
      que intercedei junto há deus por mim para que eu possa curar meu problema que a senhora sabe o que è que eu saiba enfrentar todos os obstáculos da vida sem dezistir.Me ajude Nhá Chica e aumentai a minha fè.

      Excluir
  13. Nha Chica intercede por mim junto a Deuspor mim ,que eu seja curada da arritimia,mal estar,tontura e aura visual.Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Agradeco ha Nha Chica pela sua intercessao junto a Deus Pai,pela uma das gracas que ela ja me concedeu do meu filho aceitar a mamar na mamadeira,e a outra que ela ira me conceder daqui alguns dias a liberdade do meu marido em nome de Jesus Amem!!!

    ResponderExcluir
  15. Santa Nhá Chica,liberte meu irmão Claudimar do vícío.

    ResponderExcluir
  16. Nhá Chica interceda pelo meu noivo que tem artrose na coluna e sente muita dor, conceda essa graça junto ao Pai de liberta-lo desse mal que tanto tem lhe feito sofrer! Acredito plenamente em Ti e em nosso Altíssimo! Obrigada! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Nhá Chica, tenho certeza que sua bondade me conduziu a esta pagina...devoto a vós Nhá Chica, de todo meu coração meu agradecimento.

    ResponderExcluir
  18. Nha chica obrigada pela sua intercessao junto a Deus Pai pelo meu filho mamar na mamadeira ogrigada por esta graca que me concedestes e tenho fe que o meu marido sera libertado esta semana em nome de Jesus!Amem

    ResponderExcluir
  19. Santa NHA CHICA, acredito e confio em vós, interceda pela minha filha Gabriella das pedras na visicula, que suas mãos poderosa cura-la. O que prometi cumprirei indo até aí e divulgando aqui no Ceará com fé o seu nome. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Santa Nha Chica, peço-te pela cirurgia que meu marido ira fazer no dia 17/07/2013 ( quarta-feira). Tenho fé que dará tudo certo. Entrego Fritz meu marido nas tuas mãos, intercete ao nosso Deus e filhos Jesus Cristo pela vida dele . Amem !!

    ResponderExcluir
  21. Inha Chica intercedei junto a Deus Pai...para que Rafael l.Gomes consiga um emprego.Iluminai e protejei..abre as portas para ele.AMEM

    ResponderExcluir
  22. Domenica Venancio Tiburcio17 de julho de 2013 12:17

    Santa Nhá Chica, peço-lhe sua divina proteção e que a senhora ajuda com que eu alcance uma graça que tanto necessito: começar a trabalhar! Me dê forças e não me desampare minha Santa. Faça com que esta graça que tanto preciso seja realizada em breve. Peço também proteção a toda minha família e que a senhora ajude a meus pais a alcançarem suas graças também. Eles estão aguardando a vinda de um dinheiro e precisam dele o mais breve possível. Nos ajude Nhá Chica e seremos eternamente gratos. Seremos devotos de sua santidade. Obrigada desde já por tudo o que já recebemos. Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja junto a vós e que nos ajude a alcançar estas graças. Que assim seja, Amém.

    ResponderExcluir
  23. inha chica intercedei por pela miha saude e de meus finhos e familares amem

    ResponderExcluir
  24. Inha chica peso q interceda juto a Deus e maria santissima q me de paz e q o marco mudi passe uma seguransa do q quer comigo e me de paz saude.amem

    ResponderExcluir
  25. Nhá Chica, interceda pelo emprego de meu filho e melhora a academia do outro mais novo.peço muita união com meus irmãos.Aqueles que não conversam interceda por eles.Que junto com a senhora e nossa senhora e com jesus na eucarisita possamos alcançar esta graça.AMEM.

    ResponderExcluir
  26. Nhá Chica Serva de Deus, que a senhora possa interceder por mim junto a Deus e Maria Santíssima para que consiga paga as minhas dívidas, eu vos peço ajudai-me nesse momento de necessidade, que possa com alcançar esta graça com a vossa ajuda e em agradecimento eu divulgarei na minha cidade a devoção a senhora através da vossa novena, confio e creio na tua intercessão, amém.

    ResponderExcluir
  27. Nhá Chica pede a Deus pela minha filha. Ajude q ela se afaste dol pecado e da mentira. e conceda me a graça da reconciliação com meu marido. Em agradecimento divulgarei o teu nome, a sua história de vida e as tuas graças, conto contigo.

    ResponderExcluir
  28. Santa Nhá Chica interceda por min junto a Maria Santissima e ao nosso Pai,para minha saúde melhorar e também minha depressão,que eu volte a ter animo como antes, podendo trabalhar,cuidar da minha casa, e poder voltar a trabalhar ajudando ao próximo,que sempre foi o que eu mais gostava de fazer.Por misericórdia Santa Nha Chica me ajude. Amem.

    ResponderExcluir
  29. Santa NHÁ CHICA interceda por mim junto a MÃE SANTÍSSIMA E O NOSSO GRANDE PAI TODO PODEROSO que me cure dessa acidez no meu estomago eu vou fazer os exames e q não de nada de grave e eu vou a pé no santuario agradecer por esta graça AMEM . Enterceda por meu filho e meu esposo AMEM .

    ResponderExcluir
  30. Nha chica retire o mal que me incomoda.

    ResponderExcluir
  31. Nha chica devolva me a saude do meu corpo,confio em ti.obrigada

    ResponderExcluir
  32. Peço a Santa Nhá Que interceda por mim junto ao nosso pai celestial e nossa mãe santíssima para que eu seja curada dessas dores no peito e estomago. Peço sua valiosa intercessão, me conceda a graça de que mais tenho necessidade. Valei-me, Senhora da Conceição..AMÉM...

    ResponderExcluir
  33. Minha Santa Nhá Chica intercede junto a Jesus e Nossa Senhora da Conceição pela minha saude pela cura do meu estomago pelo meus rins pelo meu sangue pelo refluxo pela cura juizo e libertação dos meus filhos Amem

    ResponderExcluir
  34. Minha Santa Nha Chica entrego em vossas mãos meu pedido, peço que a Senhora interceda por mim junto ao Pai. Obrigada pelas graças alcançadas em minha vida.

    ResponderExcluir
  35. Peço a intercessão da Santa Nha Chica junto a Imaculada Conceição e a Jesus que eu fique curada e liberta da fibrilação atrial,aura visual(enxaqueca) e labirintite.Obrigada .

    ResponderExcluir
  36. Peço a Santa Nha Chica que interceda a Imaculada Conceição e a jesus que meu filho fique curado e liberto da gastrite,e peço também que ele se converta procurando mais a Deus,e que ele fuja dos falsos amigos.Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Peço a intercessão da Santa Nha Chica que minha filha Adriana fique curada e liberta da dor de cabeça e da causa dos problemas que muitas vezes ela enfrenta.

    ResponderExcluir
  38. Peço a Santa Nha Chica que pela saúde da Micaela

    ResponderExcluir
  39. Anonimo 13 de setembro de 2013 09:47
    Santa Nha Chica peço a cura e libertaçao de todos os vicios, e rebeldias do meu sobrinho tarlen, que a senhora possa tocar na vida dele para ele se liberte de todos os males eu amo muito esse menino a senhora sabe valei-me nesta hora minha santa Nha Chica. muito obrigada!

    ResponderExcluir
  40. 13 de setembro de 2013 09:56

    Santa Nha Chica venho pedir a cura e libertaçao de todos os vicios e rebeldia do meu sobrinho Tarlen que a senhora poça tocar na vida dele dando a ele e a todos nos a graça da libertaçao. Amem!

    ResponderExcluir
  41. Nhá Chica,entrego-lhe todas as nossas necessidades e peço-lhe que interceda por nós junto ao Pai...

    ResponderExcluir
  42. Nhá Chica, serva de Deus intercedei a Jesus ou humilde santa pelos meus filhos L.C.M e L. C.M em todas as necessidades e olhai com misericórdia por toda a minha família. Amém.

    ResponderExcluir
  43. obrigado nhá chica muita graça recebida antonia benta

    ResponderExcluir
  44. peço a interseção de nhá chica junto a DEUS pelo andamento do meu PROJETO que ele siga para João Pessoa.

    ResponderExcluir
  45. Nhá Chica, intercedei por mim a Deus Pai a Jesus amado e a Maria Santissima para que traga novamente a paz e a união na minha familia. amém

    ResponderExcluir
  46. Nhá Chica intercedei por mim a Deus Pai, a Jesus amado e a Santissima virgem Maria para que a paz e a união volte em minha familia. amém

    ResponderExcluir
  47. hna chica intercedei por mim a DEUS PAI,A JESUS que nossa senhora aparecida interceda a minha familiares que eu esteja mos empaz

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. anonimo 8de novembro de 2013 20.51
      NHA CHICA abençoa meu neto mario.a.b.r. a ser um bom menino atende minha santa querida o meu pedido por tudo que e mais sagrado e por toda minha familia louvada seja inha chica para sempre seja louvada amem.

      Excluir
    2. obrigada nha chica por tudo gloria vos semhora nossa santa mae.

      Excluir
  48. Nha Chica intercede na mudança da minha vida! Eu creio em ti! Amém...

    ResponderExcluir
  49. SANTA NHA CHICA interceda por mim e pelo Fabio que nós possamos viver em paz afastai todo mal que possa atrapalhar nosso relacionamento.e que tbm possamos ter nosso filho,pois ja a 1 ano q tentamos ter filho e naõ conseguimos..rogai por nós junto a Deus.peço tbm pelo nossos empregos ajudai nos a manter firmes na fé ..

    ResponderExcluir
  50. nha chica peço pelo meu casamento com o vitor matias, e pela conversão dela , na igreja adorando o santissimo sacramento.

    ResponderExcluir
  51. pelo nha chica que afastai todas, as mulheres do caminho do vitor,que quando ele procurar que passa na frente, tirando tudo do caminho dele.

    ResponderExcluir
  52. Satan Nha Chica, interceda pela minha família abençoe minha amada filha fazendo que ela consiga um bom partido e um excelente emprego, que meu marido seja mias bondoso, e tire as dores do meu corpo, dor de cabeça urgente. amém.

    ResponderExcluir
  53. ue Nha Chica interceda junto a Deus pela minha vida e pela vida da minha familia para que todos tenhamos saude necessaria para lutar pela vida e sejamos unidos novamente que nossos empreedimentos sejam cada vez mais bem sucedidos e que nunca falte o pão nosso de cada dia, que a loja da minha filha prospere e que ela consiga pagar suas contas sempre em dia ASSim seja amem!!!!

    ResponderExcluir
  54. Que Nha Chica esteja hoje e sempre do meu lado nas horas dificeis intercedendo por mim e minha familia sempre , hoje um dia especial ,tenho que tomar uma decisão dificel sei que NHA CHICA estará do meu lado guiando cada passo e cada palavra para que tudo dê certo , Amém assim seja!!!!

    ResponderExcluir
  55. Nhá Chica, trazei em suas mãos a cura para a Hernia do Armando Pereira, para q na seja necessário a realização da cirurgia. Amem

    ResponderExcluir
  56. nhá chica, peça a Maria que cuida da minha empresa, dos meus sonhos do meu futuro das minhas preocupações que encontre a paz em Deus, e o milagre que te peço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhá Chica interceda a Deus para que meu filho consiga passar no concurso da Caixa economica, e a m que a filha e meu genro consigam aquele emprego que a senhora sabe qual éAmém.

      Excluir
  57. Nnhá Chica, interceda junto a Deuspara que meu filho consiga passar no concurso da caixa economia e minha e meu genro também consigam em um emprego que só a senhora sabe qual é. Amém

    ResponderExcluir
  58. Nhá Chica, interceda junto a DEUS pai todo poderoso por minha saúde e saúde de minha família. Que todos estes exames não deem nada.

    ResponderExcluir
  59. Nhá Chica
    Novamente venho recorrer a vossa intercessão me oriente e me proteja nos problemas que tenho que resolver a começar pelo dia 19

    ResponderExcluir
  60. Nha cchica interceda junto a Deus Pai todo poderoso pela a cura do meu vitiligo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  61. Nha cchica interceda junto a Deus Pai todo poderoso pela a cura do meu vitiligo desde já agradeço

    ResponderExcluir
  62. Nha Chica, milagrosa Santa estou com Fe e confianaca em vos na certeza de que, meus pedidos serao atendido em nome da Virgem Santissima, e sei que ela houvira minhas suplicas. Rogai por mim nesse momento de aflicao . Amem

    ResponderExcluir
  63. Nhá Chica interceda por mim e pela minha filha para conseguirmos um emprego.
    Amém

    ResponderExcluir
  64. Senhor, venho até aqui, para lhe suplicar, lhe implorar que toque no coração e na mente do meu marido Emir e o faça perceber o mal que lhe causa deixando de perdoar as pessoas que lhe amam de verdade, Senhor, tire do coração do meu marido Emir todo e qualquer pensamento ruim que esteja habitado lá dentro. Esses pensamentos e sentimentos não pertencem a ti Senhor e nem ao meu marido Emir, não é de Deus, portanto, com a autoridade que o Senhor me deu eu expulso da mente e do coração do meu marido todos os pensamentos e sentimentos malignos. Abra Senhor o coração do meu marido Emir e o encha com o Espírito Santo, para que ele busque o Seu Caminho Senhor, e dele nunca mais saia, por favor. Transforme-o Senhor, para que ele volte a ser a mesma pessoa de antes ou até melhor, que ele possa perdoar os meus pais Marcos e Maria que tem por ele um amor verdadeiramente de filho e que sempre nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossas vidas, sendo a parte financeira, como em conselhos e palavras de amor, não deixe meu marido Emir ser ingrato a ponto de esquecer as coisas boas que fazem a ele, prepara Senhor esse momento de diálogo e perdão o mais breve possível, que ele possa me perdoar se algum dia eu lhe causei alguma mágoa, que ele possa perdoar a sua mãe Liduina por ter lhe abandonado e desprezado. Tire Senhor toda a mágoa, angústia e aflição de dentro do coração do meu marido Emir, pois assim ele encontrará a paz em seu coração e fará renascer o nosso amor dentro dele, ainda mais forte do que nunca. Me dê forças Senhor para suportar essa travessia difícil de nossas vidas, a não desistir do meu marido Emir, a não desistir do nosso casamento e nem do nosso amor. Eu lhe imploro Senhor me ajude a conduzi-lo até o seu caminho. Sei que eu não posso mudá-lo, mas sei que o Senhor pode e vai fazer isso para a salvação dele, para a minha salvação e para a salvação do nosso casamento. Afaste do meu marido Emir, toda e qualquer coisa ou pessoa que possa fazê-lo cair na tentação da traição, da infidelidade e do adultério. Te amo e te confio Senhor. Sei que posso a partir desse momento tomar posse da minha vitória que já está sendo preparada por Ti Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus consinta a realização de todos os seu pedidos.Você amiga,é uma mulher virtuosa e com certeza sabe edificar sua casa e o seu casamento.Nhá Chica lhe ouvirá pode ter certeza.Ana.

      Excluir
  65. peco pela minha cura tira os meus medos angustias trisrezas depressao

    ResponderExcluir
  66. Nhá Chica,interceda minha filha Camila que prospera em seus estudos,que tenha saúde

    ResponderExcluir
  67. Nhá Chica,interceda pela minha filha Camila,que prospera em seus estudos ,e pela sua saúde amém.

    ResponderExcluir
  68. Por intermédio da senhora conceda a graça que minha filha Camila,prospera em seus estudos e que tenha saúde,amém.

    ResponderExcluir
  69. Hó ! minha amada e virtuosa santa Nhá Chica , venho humildemente implorar por a graça da cura do meu filho Fábio ,
    proteja , cuida , conduz ele pelo caminho da cura , faça com que ele consiga a graça de se tornar pai, para a alegria de todos e nosso senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  70. Nhá Chica, venho humildemente pedir que a interseção que nos ajude a enfrentar essas difíceis barreiras que no momento estao muito complicadas, que ajude-nos a reunir mais nossa familia, peço a benção de ti tbm para minha familia e para mais um neto que esta por vim, que a senhara abre os caminhos para que eu possa ter meu Restaurante novamente sem ter que passar por devidas dificuldades, que eu consiga colocar tudo oque devo colocar em seus devidos lugares e que a senhora possa abrir novos caminho e obstaculos para mim e para minhas filhas. Amem

    ResponderExcluir
  71. minha beata nha chica te peço pelos meus filhos para que consigam emprego e também pelo meu ex marido que passa por uma situação bem desagradável esta para perder seu imóvel em um leilão ele tem esposa e uma filhinha de cinco anos que me chama por vovó tiquina. Interceda por mim e pela minha família a Deus nosso Pai.

    ResponderExcluir
  72. Anônimo 17 de maio 2014 minha beata nha chica interceda por meus filhos ao senhor santisimo livra eles das mas companias e de vícios e cura meu filho e que ele estege sempre no caminho e respeitando OS mandamentos do senhor sempre amem

    ResponderExcluir
  73. Nhá Chica,interceda a Jesus o meu pedido.Preciso de um emprego a senhora sabe de minhas necessidades.Eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  74. Nhá Chica,interceda a Jesus o meu pedido.Preciso de um emprego a senhora sabe de minhas necessidades.Eu confio em ti.

    ResponderExcluir
  75. Nha chica que Deus me conceda as gracas que tanto necessito.Amem

    ResponderExcluir
  76. NHÁ CHICA LEVA MINHAS SUPLICAS A DEUS QUE TANTO NECESSITO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  77. Nhá Chica me ajude em todas as minhas dificuldades.

    ResponderExcluir
  78. Nhá CHica me ajude a passar em todas as provas da faculdade, ilumine a minha mente para que eu possa aprender tudo com facilidade.

    ResponderExcluir
  79. inha chica peco inerceder pelos meus dois filhos para que sejam libertos das drogas que sejam absolvidos pela justiça do ceu e da terra e que minha filha consiga passar no proximo exame da prova da OABetambem pela conversao de meus filhos em especial pelo al para que ele acalme seu coraçao para com a sua companheira e a familia dela que tanto o ajudaram quando ele esteve no presidio.inha chica seja minha intercessora junto a nossa senhora e a jesus.amem.

    ResponderExcluir
  80. inha chica interceda a nossa senhora e a jesus para que meus dois filhos se convertam se libertem dos vicios do alcool do fumo e das drogas e que sejam absolvidos pela justiça de deus e dos homens pelos crimes cometidos. inha chica eu confio em vos.peço tambem para que meu filho seja mais carinhoso compreensivo com sua companheira e com a familia dela pois foram eles que o apoiaram durante o periodo que ficou no presidio. peço tambem a graça para que minha filha passe na prova da OAB e que meu filho al consiga comprar a casa propria.inha chica confio em vos amem.

    ResponderExcluir
  81. Nha Chica, me ilumine para que eu consiga resolver o mais rápido possível a pendência que eu teno com a empresa. Amém

    ResponderExcluir
  82. Nha Chica, afaste de nossa empresa todo e qualquer mal que alguém possa nos querer fazer. Ilumine os nossos caminhos. Fazei que jamais nos falte serviço. Que eu possa fechar mais contratos. Amém

    ResponderExcluir
  83. Rondely de Fátima8 de julho de 2014 08:03

    Nha Chica ,minha intercessora peço sua benção e que continue iluminando minha vida minha saúde que esta curada por vossa intercessão e de Nossa Senhora, peço pelo meu filho pelo meu trabalho.Peço Hoje em especial pela alma da minhas Mãe Eloiza Helena que á 14 anos esta diante do Pai que ela possa descansar em paz diante da face do Senhor .Amém!

    ResponderExcluir
  84. NHÁ CHICA, QUE CRISTO AMADO, TE DÊ CADA VEZ, MAIS LUZ. PARA QUE POSSAS SEMPRE, NOS AJUDAR E ABENÇOAR EM NOME DO SENHOR E DA MÃE DIVINA, NOSSAS VIDAS. GRATIDÃO INFINITAS, POR ME ATENDER. ABENÇOE NOSSA FAMÍLIA, COM AMOR, PAZ, SÁUDE E HARMONIA. AMÉM.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...