Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pela Mãe Falecida-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (07 de maio) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora, orando especialmente pelas Mães falecidas. Hoje  o Padre rezou a Oração Pela Mãe Falecida e colocou a mesma oração em formato de papiro no Facebook (a foto está nesta postagem, abaixo da oração escrita). Também colocou no Facebook um lindo vídeo dele com esta oração.
Não perca esta semana especial de orações por nossas mães no Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta abençoada corrente de orações e de graças em nossa vida
Tenha uma iluminada semana com Deus, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta terça - feira, vamos orar com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus e com a intercessão de Nossa Senhora pelas Mães falecidas. Muitas vezes nós não aceitamos as perdas, mas nada está no nosso tempo e sim no Kairós, tempo de Deus, porque só ele sabe o que é melhor para nós.
Então, para você filho (a), que perdeu sua mamãe e que nesse período, a tristeza invade o seu coração, vamos  pedir para que a mãezinha passe na frente e troque essa tristeza que tanto machuca, por saudade, porque só sentimos saudade do que é bom. 


Oração Pela Mãe Falecida

Senhor, obrigado pela Mãe que me destes.
Obrigado pelo dom de nascer e pelo graça de ter sido gerado no ventre de minha mãe. Agora eu não a tenho mais comigo.
Ela está Contigo. Ela agora vive em Ti, que sois o Pai e Mãe de todos nós.
Abrace minha mãe Deus querido, pois eu já não posso mais dar este abraço.
Envolve-a com a Tua Luz Divina, pois ela merece todo o bem e todo carinho.
Daqui eu a perdoou por tudo o que não foi bom e como filho/a peço também o perdão.
Obrigado Senhor por esta graça de poder dizer estas palavras com todo amor e carinho que terei sempre por minha mãe.
Senhor, obrigado pela Mãe que me destes e que agora vive junto de Ti. Amém!



Foto que o Padre colocou no Facebook


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. ola p Marcelo eu sou sua fa n 1 adorei a oração p as mães já falecidas um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Perdi a minha mamãe quase a um ano e sinto muita saudade dela. gostei muito a oração par as mães falecidas. adoro suas músicas e não imaginas muitas vezes a força que elas me dão

    ResponderExcluir
  3. a 18 dias hoje eu perdi a minha maezinha que deus me de o conforto que preciso ,e que descanse em paz,amem!

    ResponderExcluir
  4. Senhor JESUS e NOSSA SENHORA, ajude´nos a sair dessa dívida q está nos atormentado, peço orações e graça para q possamos nos livrar desse momento! Ficarei m uito grata ao Senhor, Confio muito q o senhor irá nos ajudar. LOUVADO SEJA O SEU NOME.AMÉM. OBRIGADO.....

    ResponderExcluir
  5. Se hoje a minha mãe fosse viva estaria completando 54 anos;e hoje também se completam nove meses que ela está na morada de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Se hoje a minha mãe fosse viva estaria completando 54 anos;e hoje também se completam nove meses que ela está na morada de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Perdi o meu porto seguro, que era a minha adorada e amada mãezinha, dia 13/11/2915. Sinto muito a sua falta e peço a Deus que cuide dela, pois foi a melhor mãe do mundo. Te amo minha mãe, meu amor, meu tudo.

    ResponderExcluir
  8. Perdi minha maezinha dia 20/09/2015.A dor nao passa nunca,a saudade e demais. A amo muito e ela deixou um abismo no meu coracao. Saudade mae.Dona cida

    ResponderExcluir
  9. Que o bom Deus conceda a minha mãe e a todas as mães falecidas o descanso eterno

    ResponderExcluir
  10. Minha Mãe partiu para Glória Celesta há 29 anos. A saudade é Eterna!!! Só tenho a agradecer a Jesus e a Maria pela Graça de ter sido por Ela gerada! Sei que está numa morada de Luz!

    ResponderExcluir
  11. Minha mãezinha Isaura Lima Pereira partiu para morar com o pai no dia 23 de nov. para sempre eu ao pai que um dia mem leva para ter e setor o valor de minha mãe que é meu amor eterno. Saudades. Valdecir Lima Pereira.

    ResponderExcluir
  12. Que deus guarde todas as mães no grandioso céus!!!saudades de minha mãe querida!!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje exatamente fazer 1 mês e dois dias que minha querida e amada mãe Maria do Carmo Valentim Ribeiro está com Deus pai. A dor e tão grande sinto muitas falta da minha mãe...dança de em paz minha amada...

    ResponderExcluir
  14. Saudades da minha querida mãe Maria do Carmo Valentim Ribeiro. Hoje faz exatamente 1 mês é dois dias que minha amada partiu para junto de seus pai. A saudades tão grande, como me faz falta não ter vc mas aqui... descanse em paz minha mãezinha.

    ResponderExcluir
  15. Olá padre Marcelo é com muita saudade e triteza que venho pedir uma oração pela minha mãe que hoje faz um mês e quinze dias de falecida pq eu estou sofrendo muito com a perca de minha mazinha que o senhor Jesus levou ela de me e eu não tou aceitando a partida dela pq era a melhor mãe do mundo te pesso que ore pela alma de Maria moreira da Costa que levou parte de me so deus sabe oq estou vivendo sem minha mãe me ajude a aceita

    ResponderExcluir
  16. Jonilmar Coelho de Freitas Tabox10 de junho de 2018 às 20:00

    Padre agora neste momento estou na Igreja de Nossa Senhora Aparecida de Três Lagoas MS, estou aguardando o início da missa de 4 anos que não tenho a presença de minha querida mãe fisicamente mas ela está presente em minha vida por eternidade.
    Fiz uma busca e encontrei essa linda oração.
    Ela me fez muito bem ��
    Gratidão ��

    ResponderExcluir
  17. 7de fevereiro2019
    perdi mha mae cm 58completado.a dor esta demais sinto falta dela a todos instantes eu ela eramos muito unidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog