Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração da Mãe Dona-de-Casa-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (03 de maio) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana Kairós - Tempo de Deus, uma semana de orações com Jesus e pedindo a intercessão de São José Operário, hoje orando por todas donas de casa com a Oração da Mãe Dona-de-Casa.
Não perca o programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia: com Jesus tudo podemos!
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi do Facebook e E-mail:
Semana Kairós, Tempo de Deus.
Nesta sexta-feira, vamos orar com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus e pela intercessão de São José Operário, por todas donas de casa que trabalham sem parar. A dona de casa acorda o marido para ir ao trabalho, acorda os filhos para eles irem a escola, serve o café da manhã, leva as crianças para escola, lava as louças do café da manhã, lava roupa, faz o almoço, busca as crianças na escola, serve o almoço para as crianças, lava as roupas, ajuda os filhos nas tarefas escolares, sai para pagar contas, passa roupa, faz o jantar, recebe o marido quando chega do trabalho, serve o jantar, lava louças do jantar e muito mais). Então, se você é dona de casa ou conhece alguma dona de casa, vamos orar pedindo muita saúde, por essas heroínas do lar, que infelizmente não são valorizadas da forma que deveriam ser.

Amados, vamos valorizar as donas de casa, que ciodam de nossas roupas, de nossa alimentação, de nossos lares e deixam tudos bem organizado para nós vivermos em condições adequadas! Que Jesus abençoe todas as donas de casa!

Oração da Mãe Dona-de-Casa          

Ó, Deus de bondade e misericórdia, abatida pelas lutas e dificuldades da lida caseira, compreendo cada vez melhor a importância do dever de falar mais vezes Convosco sobre meus filhos do que só falar a eles de Vós.
Sim, dai-me o espírito de oração, o precioso dom de falar íntima e familiarmente Convosco sobre todos os problemas relacionados com a minha família, pois eu bem sei que a oração é o meio universal para conseguir de Vós todas as graças.
Dai-me uma fé viva e profunda para transmitir, como precioso legado a meus filhos, uma religiosidade esclarecida, um vivo senso de responsabilidade como mola impulsora do fiel cumprimento de meu dever de educadora.
Concedei-me um talento prático no arranjo da casa, gosto pelo trabalho, senso apurado de ordem, de limpeza e de estética, a fineza da caridade que dá encantos ao lar, um espírito alegre a irradiar a luz solar da paz e do caminho, a fim de que meu lar se transforme num paraíso de felicidade, onde pais e filhos vivam servindo e louvando a Deus na paz e na alegria do Espírito Santo. Amém.



Lindas Fotos do Facebook do Pe. Marcelo Rossi
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog