Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Terço de Renúncia e Libertação-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a proteção contra todo tipo de perseguição, consagrando a sua vida à Jesus. O Padre colocou em sua página no Facebook Terço de Renúncia e Libertação.
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
EVANGELIZAR SEMPRE!
Amados, vamos continuar evangelizando a todos através das redes sociais. Junte-se a nós e faça parte da Rede Eletro-Cristo com Maria, compartilhe bençãos. Ainda estamos na Oitava da Páscoa e hoje vamos pedir proteção contra todo e qualquer tipo de perseguição. Não deixe de enviar sua foto e seu nome aqui no Facebook para consagrar a sua vida à Jesus. Padre Marcelo Rossi.
 

Terço de Renúncia e Libertação

Início: 1 Credo, 1 Pai-Nosso, 3 Ave-Marias e 1 Glória.

Nas contas grandes do Pai-Nosso, reza-se:
" EU RENUNCIO a toda malícia, fingimento, maledicência,
mentira, calúnia e difamação, pois quero receber com mansidão a Palavra de Deus em mim semeada, para a minha salvação".

Nas contas das Ave-Manrias, repetindo-se 10 vezes:
1º MISTÉRIO - "RENUNCIO à falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, pragas, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e pragas”.

2º MISTÉRIO - "VIRGEM IMACULADA, AFASTAI DE MIM" (Falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e pragas).

3º MISTÉRIO - "EM NOME DE JESUS E COM O PODER DE SEU SANGUE PRECIOSÍSSIMO DERRAMADO NA CRUZ, EU ORDENO QUE SE AFASTE DE MIM TODO ESPÍRITO DE (Falsidade, mentira, inveja, ciúmes, ambições, mágoas, ressentimentos, tristeza, insegurança, fofoca, calúnia, difamação e pragas).

4º e 5º MISTÉRIOS - Reza-se normalmente os Pai-Nossos e as Ave-Marias correspondentes, oferecendo em intenção das pessoas conhecidas que precisam de libertação.

Os primeiros mistérios deste Terço devem ser rezados primeiramente por si mesmo, depois podem ser rezados pela libertação dos seus entes queridos distantes de Deus e da Igreja, alcançando a sua libertação e retorno a Deus.


Oração Pedindo a Armadura de Deus

Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hastes e, no Nome do Senhor Jesus, vencê-las.
Eu tomo a Vossa Verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Eu tomo o Equipamento do Evangelho da Paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa Fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Eu tomo a Vossa Salvação e confio em vós para proteger meu corpo e minha alma contra os ataques de satanás.
Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador Nome † de Jesus Cristo, meu Senhor.
Eu me visto desta Armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo. Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog