Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pedindo a Cura do Medo de Dirigir e Oração Contra Todo Tipo de Medo e Violência no Trânsito-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (11 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a proteção para todos os motoristas contra todo o mal. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração Para se Livrar do Medo de Dirigir, Oração Pedindo a Cura do Medo de Dirigir e Oração Contra Todo Tipo de Medo e Violência no Trânsito.
Vamos formar esta abençoada corrente de orações junto ao Padre Marcelo, no Momento de Fé. Não perca esta semana, pois todos nós precisamos de muita proteção nas ruas.
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
MEDO DE DIRIGIR
Amados continue evangelizando seus amigos e seus familiares através das redes sociais. Nesta semana continuamos orando para todos os motoristas de veículos particulares, ônibus, caminhões, vans escolares, táxi e motos, pedindo proteção contra acidentes, assaltos, sonolência no volante, mal estar, estresse, medo de dirigir e qualquer outro tipo de mal que possa prejudicar o bom desempenho ao volante. Hoje, quinta-feira, vamos orar especialmente contra o medo de dirigir, pedindo coragem e segurança.
Padre Marcelo Rossi.


Oração Para se Livrar do Medo de Dirigir

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora no medo de dirigir, a todas as formas de medo que possa ter sido herdada de meus familiares.
Tomo autoridade sobre todo medo de dirigir.
Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, multidões, ficar sozinho, medo de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, medo de dirigir, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor.
Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo (citar o seu medo específico) deixe de existir.
Eu Vos louvo e agradeço na certeza de que no Seu tempo, Senhor, eu vou conseguir dirigir. Amém!


Oração Pedindo a Cura do Medo de Dirigir

Senhor, Deus de amor, eu sei que eu não fui criado para o medo, por isso eu Te apresento todos os meus temores (de modo especial o medo de dirigir e de ser assaltado quando estou parado no trânsito).
Eu tenho medo da dirigir, medo do trânsito, de assalto no trânsito, de machucar alguém quando estou dirigindo.
Por esses motivos, eu Te apresento todos os meus temores e Te peço a graça de me ajudar a superá-los.
Vem curar-me, Jesus. Vem ensinar-me a lidar com esses medos, antes que eles tragam a destruição para a minha vida. Renova o meu coração, Jesus.
Eu sei que a paz é fruto do Espírito Santo, por isso eu preciso da Tua força para ser capaz de enfrentar as situações que me causam medo de entrar em meu veículo e dirigir.
Eu preciso enfrentar esse medo que tem me impedido de entrar no meu carro para dirigir, Senhor.
Isso é o que eu Te peço em Teu nome e no poder do Espírito Santo.
Eu estou disposto, Senhor, a permitir que a minha vida seja liberta destes medos.
Estou entregando, Pai, todo medo, todas as situações de medo e pânico, medo de enfrentar o trânsito, para que o Senhor possa nos aliviar, nos curar e nos livrar dessa doença.
Liberta-me, Senhor Jesus, de toda a síndrome do medo, quando vou dirigir.
Vem curar em mim, Senhor Jesus, o medo da morte, o medo de acidente, o medo do sofrimento causado a outras pessoas.
Vem, Senhor Jesus. Vem dar esse toque de confiança em meu coração, em minha mentalidade. Só Tu podes realizar isso.
Senhor, vem curar todos os meus medos, os meus complexos que muitas vezes me impedem de entrar no meu carro para dirigir.
Toca em mim, Senhor! Derrama sobre mim o Teu Espírito Santo com o dom da confiança, quebrando, Senhor, todo medo relacionado com veículoe trânsito.
Preciso ser livre desse medo que tem me causado tanta insegurança.
Lava-me com Teu Sangue, e no Pode da Tua Santa Cruz † (sinal da cruz), libertai-me. Amém!


Oração Contra Todo Tipo de Medo e Violência no Trânsito

Meu Senhor e meu Deus, quando eu estiver no volante, peço-Vos firmeza na mão e atenção na vista para evitar acidentes.
Vós criastes a vida: que esse dom não sofra dano por minha culpa.
Protegei-me como também todos os que se colocam sob minha responsabiliadade.
Livrai-nos de acidentes e de assaltos no trânsito.
Senhor, não permitais que me passe desapercebido a beleza do mundo, dirigindo desafreada e inconscientemente.
Dai-me senso de responsabilidade e consciência, para que, dirigindo pelas ruas, avenidas, rodovias e estradas da terra, alcance, no final de minha vida, o caminho do céu, que é o meu fim, onde Vós me esperais.
Senhor, sede meu companheiro e minha segurança em todos momentos e de modo especial quando estou dirigindo. Amém!


 
 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Olá,estou passando por dificuldades em dirigir por causa do medo,obrigado por postar essas orações,tenho certeza de que me ajudarão a superar esse problema de medo. Obrigado. Adélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor me livrar de todo medo de dirigir e de pilotar uma moto, me de coragem e força e equilíbrio tire todo esse medo angústia me abençoe com esse milagre de tirar a carteira de carro e moto amém

      Excluir
    2. Senhor me livrar de todo medo de dirigir e de pilotar uma moto, me de coragem e força e equilíbrio tire todo esse medo angústia me abençoe com esse milagre de tirar a carteira de carro e moto amém

      Excluir
  2. senhor jesus afasta de mim o medo a insegurança que nao vou conseguir me liberta meu deus deste medo que me acompanha amem.orai por mim meus amigos

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Peço a DEUS , QUE AJUDE ME ENFRENTAR ESTE MEDO QUE ESTOU TENDO AO DIRIGIR .
    ME LIVRE DESTE MAL QUE ME PRENDE , QUE O SENHOR ME AJUDE ESTOU PEDINDO COM TANTA FE PARA ME AJUDAR . OBRIGADA ..MEU DEUS

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus me ajude a perder o medo de dirijir pois a 11 ano que tirei a minha abilitasao diriji 1 ano só depois parei agora moro lonje de tudo e preciso do carro mas tenho tanto medo que minha mão fica tremende e transpirando meu coraçao parece que vai sair do peito meu Deus o que eu fasso me de uma luz amem......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao Cristóvao protetor dos motorista te ajudará.Tenha fé,pegue seu carro e vá.

      Excluir
    2. Oi meu nome Joana D'arc tenho muito medo de dordiri peso senhor Jesus e anjos me ajuda daí me confiança e muita pretreçao amém 😇 tenho muita fé vou ser uma otiót motorista amem

      Excluir
  5. Senhor Deus Pai todo poderoso, com a intercessão de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida, vos suplico que eu me livre do medo de dirigir, e com segurança jamais provocar qualquer tipo de acidente,que eu não tome nenhuma muta, pois não posso perder a minha permissão para dirigir dirigir. Abençoe à todos que estão passando pelo mesmo problema. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Senhor Deus,com a intercessão de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida vos suplico que me livre do medo de dirigir e jamais provocar qualquer tipo de acidente ou por em risco a minha vida de meus passageiros e pedestres e motoristas que estiverem a minha volta. Que eu não perca a minha permissão para dirigir. Abençoe à todos que estão passando pelo mesmo. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Senhor, peço de todo coração que me livre deste medo de dirigir, medo de machucar as pessoas no trânsito, de me machucar, esse medo me pertuba tanto, sinto vergonha, por favor Deus me ajude a superar este medo , Amém

    ResponderExcluir
  8. Senhor Jesus me ajude tira o meu medo tranquiliza meu coraçao,e faca eu passar no teste do volante

    ResponderExcluir
  9. Senhor peço te coragem para seguir em frente tira este medo esta afliçao me tranqiiliza e faça passar no teste auto escola

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, me conceda a graça de dirigir há tantos anos luto contra esse medo. Tenho vergonha de causar constrangimento no trânsito de ser ridicularizada, tenho medo de entrar no meu carro, só de pensar passo mal. Meu Deus isto para mim se tornou um impossível. Mais o Senhor é nosso Deus do impossível e no Teu Kairós irei me tornar uma ótima motorista. Eu já agradeço. Amém.

    ResponderExcluir
  11. Deus todo poderoso peço vossa proteção para que eu perca este medo que tenho tido nos últimos dias e não consigo pilotar e nem fazer as aulas com segurança. Chego tremer de tanto medo. Senhor . Deus interceda por mim . Me liberta deste medo que tanto tem me angustiado. Obrigada senhor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho fé que
    Deus vai interceder por mim

    ResponderExcluir
  13. só o senhor DEUS pode me ajudar nessa empreitada tao dificil que e perder o medo de dirigir e pilotar , tenho fé no SENHOR ,e na oraçao que acabei de rezar.

    ResponderExcluir
  14. Meu Senhor Jesus me ajuda a perder esse medo que não vem de ti que nossa senhora me acompanhe e me der forças no trânsito eu tenho fé que irei conseguir pois isso esta sendo motivo de discussão no meu casamento me ajuda senhor não aguento mais tanta angústia

    ResponderExcluir
  15. anonimo 13 janeiro de 2014 09;05 Meu senhor meu Deus te pesso ajuda para mim perder todo esse medo de dirigir.vai fazer um ano que tirei a carteira mais quando fala pegar o carro tenho tanto medo tanto medo,te pesso mim liberta meu pai tenho muita fé apatir de hoje tenho certeza vou ta curada meu Deus e maoir .junto com essa oração...amém

    ResponderExcluir
  16. meu senhor jesus me ajuda a perde o medo de dirgir , pois tenho muita vegonha , e alta estima la embaixo emtrego este medo em tuas mãos me liberta senhor !!!

    ResponderExcluir
  17. SENHOR ME AJUDA A PERDER O MEDO DE DIGIRIR, PRA FICAR CALMA NA HORA DA PROVA , ME AJUAD SE NHOR ESTOU PEDINDO COM MT FE E VOU ME LIVRAR DESSE MEDO E TODA INVE JA QUE ESTA SOBRE MIM, ME LIBERTA SENHOR

    ResponderExcluir
  18. meu deus me ilumine na hora q eu estiver no treinamento do onibus me ilumine em tds horas e q eu possa fazer tudo correto e q eu perco esse medo amem

    ResponderExcluir
  19. meu q deus me ilumine na hora q eu estiver no volante do onibus q eu posso fazer td certo amem

    ResponderExcluir
  20. Senhor pai todo poderoso venho atraves dessa oracao pedir força e coragem para dirigir,para que eu seja capaz de dirigir.muito bem, e nao machucar ninguem preciso muito dirigir a minha vida e depender apenas de ti, tira todo pensamento negativo e me faz confiar em minha capacidade tira todos.os medos e segura minha mai amem

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, livra-me desse medo e dessa inseguranca que tanto me aflinge e prejudica. Gostaria de entrar no carro e nao ficar ansiosa. Sinto calafrios, minha visao deturpa, suo frio. E uma sensacao terrivel, que so quem tem medo de dirigir entende. Por favor, proteja-me e guie meu caminho, para que eu consiga livrar-me desse mal. Amem.

    ResponderExcluir
  22. sou carreteiro profissional so que estou tendo muito medo de voltar a dirigir carreta preciso de ajuda aque eu faço me ajude

    ResponderExcluir
  23. preciso de ajuda para perder o medo de dirigir carreta me ajudem

    ResponderExcluir
  24. Senhor Jesus me livre do medo de dirigir e que eu supere minhas dificuldades! Abençoe minha vida e que eu não cause nenhum acidente e prejuízo para ninguém. No seu Poderosíssimo poder eu vou conseguir e superar essa dificuldade. AMÉM!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus todo poderoso e minha mãe Nossa Senhora de Aparecida, me ajude a perder esse medo bobo e que me atrapalha no trabalho e nos meus afazeres. Hoje começo com essas orações e vou dirigir com a sua proteção divina!

    ResponderExcluir
  26. faço questão de deixa minha experiência, tenho habilitação há dezoito anos e já tive carro bati no periodo de experiencia e não quis mais saber de dirigir, ninguem me incentivava também, incluindo o marido... mes passado aproveitei minha TPM rsrsrs comprei um carro zero sem comunicar ninguém, quase pirei na hora de buscar e encaram o primeiro dia de trabalho, moro há 30km do trabalho, li essa oração tive algumas dores de barriga, doía td rsrsrsrs mas encarei e estou já dirigindo há duas semanas inclusive a noite quando volto pra casa, moro no Rio de Janeiro e aqui é td tenso... mas superei hehehehehehehehe amém!!!!!! encarei sozinha td!!!! chega de esperar pelos outros!!! bora meu povo dói mas passa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELA INICIATIVA E QUE DEUS CONTINUE TE GUIANDO.

      Excluir
    2. Parabens,quero muito fazer isso

      Excluir
    3. Parabéns... VC foi determinada...eu ainda entro meio em pânico.. Comprei um carro tem 4meses e não dirigi ele ainda..ta parado na garagem...infelismente

      Excluir
    4. Eu não consigo entender meu Deus o pq desse medo de dirigir..capacita oh Pai eterno..eu tenho orado .. Tenho feito todos os dias essas oracoes com fé.. Estou dependente do teu agir oh Deus lindo...Pai eterno eu te amo..e preciso dessa cura e libertação... Eu preciso ter atitude..fé... Quero muito poder dirigir sem medo...me ajuda Deus...por favor me ajuda!!!

      Excluir
  27. Também peço a Deus e a nossa senhora que me ajude a perder o medo de dirigir,pois a 10 anos tenho carteira de habilitação e não consigo dirigir tenho até dor de barriga,me ajude meu Deus.

    ResponderExcluir
  28. Peco oracoes para que eu perca este medo,inseguranca e vergonha de dirigir,isto e algo que sonho muito.Jesus eu confio em vos

    ResponderExcluir
  29. Senhor, peço de todo coração que me livre deste medo de dirigir, medo de machucar as pessoas no trânsito, de me machucar, esse medo me pertuba tanto, sinto vergonha, por favor Deus me ajude a superar este medo , Amém

    ResponderExcluir
  30. Jesus Misericordioso, me liberta desse medo de dirigir, da insegurança.

    ResponderExcluir
  31. Liberta me jesus...tire esse medo bobo de dirigir...dai me coragem!

    ResponderExcluir
  32. Senhor,quero muito poder dirigir sozinha,sem alguem do lado.preciso de confiança e perder logo esse medo.

    ResponderExcluir
  33. eu fico apavorada na hora que estou no volante,treme meu corpo inteiro,e não consigo mais sair do lugar e o meu marido não tem paciência de sair comigo,Senhor me cura deste mal eu preciso dirigir estou de licença maternidade e quando eu voltar vou precisar do carro para levar meu filho para minha mãe cuidar,eu peço que todos orem por mim!!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos,que Deus nos conceda a graça de conseguir dirigir,pois hoje em dia não é uma questão de luxo é uma necessidade,eu entro no carro começo a ficar tremula e suar frio,o meu marido não tem paciência vai fazer um ano que eu tirei a carteira e nunca sai sozinha,estou de licença maternidade e vou precisar do carro para levar meu filho até a casa da minha mãe para eu ir trabalhar eu peço todos os dias a Deus que me ajude a superar este medo,e tenho fé que eu e todas as pessoas que tem este problema irão conseguir em nome de Jesus amém!!!

    ResponderExcluir
  35. Tenho feito essas orações.. Suplico a Deus a todo tempo..eu precisão perder esse medo de dirigir...já fiz aula com psicólogo no trânsito.. Mas eu ainda não conseguir dirigir...tem obstáculos pra todo lado..sofro muito por isso...preciso q orem por mim...por famor

    ResponderExcluir
  36. Por favor Deus... eu te suplico!!! Preciso que tire de mim esse medo de dirigir, de parar nas subidas, de trânsito... medo do carro morrer, dos outros motoristas... preciso que me liberte desse medo!!! Por favor orem por mim...

    ResponderExcluir
  37. Meu jesus cristo eu tirei a habilitacao faz um ano e meio mais o menos mais meu marido nao teve paciencia comigo so fica me xingando fala que nao sou capaz de dirigir e muito dificil tenho muito vontade agora pedi para minha cunhada ela veio aqui me ensinar um pouco mais acha que andar dois treis dias eu ja devo perder todos meus medos e nao e assim prescisa treinar bem meu deus nao quero desistir mais nao e facil des que tirei minha carta nao tem um dia que eu nao pense sera que vou conseguir meu deus ore muito por mim.

    ResponderExcluir
  38. Tenho habilitacao para deficientes ha quase 10 anos mas o medo nao deixa eu dirigir e muitas vezes tenho que esperar e quase emplorar pela bondade de alguem para me levar em alguns lugares que de onibus demora muito ou as vezes nem tem,sou sozinha e se dirigisse ja iria me ajudar mas esse medo...por peco oracao e bencao de Deus para me ajudar pois td que vou fazer tenho medo;medo de dirigir;medo de cozinhar;medo de arrumar um companheiro e acabar sofrendo,tenho medo de tudo,muitas vezes chego desejar a morte pq nao aguento mais essa situacao

    ResponderExcluir
  39. Eu enfrento o medo de dirigir,minha pressão bsixa,garganta fica seca,maos suadas ,mesmo assim,eu dirijo.Estou tomando calmante natural à base de maracujá.O problema é que qdo eu tenho q ir a algum lugar,antecipadamente sinto dor de barriga,fico anciosa,tremendo.Preciso perder esse medo,minha mãe usa sapato especial e ñ pode caminhar longas distâncias e tem duas crianças em casa.É uma necessidade pra mim,ñ um luxo.Mas creio em Deus e na sua misericórdia e hei dd vencer.Assim,desejo que todos nós consigamos nos tornar mais confiantes e experientes no trânsito.

    ResponderExcluir
  40. Preciso perder esse medo urgente preciso dirigir

    ResponderExcluir
  41. Preciso perder medo de dirigir Jesus me ajuda dar tranqilidade no volante ter calma conseguir passar marchas com calma ter atenção amém

    ResponderExcluir
  42. Senhor mim ajuda a perder o medo de dirigir..obrigado meu Deus

    ResponderExcluir
  43. Sinto me inútil por sempre apagar o fogo...Sinto me Burra...Sinto vergonha...ajuda me senhor a perder esse medo....a não ficar tão nervosa....a tristeza toma conta de mim

    ResponderExcluir
  44. Senhor me ajude a perder o medo de dirigir. ajude me pois preciso muito dirigir amém

    ResponderExcluir
  45. Tenho muito medo de dirigir, pois tenho medo, minhas mãos tremem sinto frio na barriga...Mas creio no poder de Deus que cura e liberta seus filhos dos medos que só atrapalham nossas vida...Que o Espírito Santo possa nos guiar e nos conduzir, em nome de Jesus...Amém

    ResponderExcluir
  46. Pai eu vou conseguir dirigir com sua ajuda seu poder vou perder esse medo e ser uma boa motorista em nome de Jesus esse medo essa insegurança .essa falta de prática vai acabar .apartir de agora pai.me sinto confiante pois tu senhor será meu guia sempre .eu vou vencer em nome de do pai filho e espírito santo amém.

    ResponderExcluir
  47. Senhor peço que neste momento que te imploro, me ajude a dirigir Pai. Sei que muitos dos meus irmãos estão passando pelo mesmo problema, mas em nome do Senhor já está tudo resolvido. Vamos juntos substituir este medo pela fé pq Jesus é a Cura e nossa fé é o caminho. Amém Jesus. Amanhã pela manhã com muita fé vou dirigir e voltarei para postar meu testemunho de fé. Amém e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  48. sao cristovao intercede por mim me livra desse medo e inseguranca de dirigir.deposito a minha fe em sua poderosa compaixao.

    ResponderExcluir
  49. Senhor meu Deus e meu Pai, venho por meio de singelas palavras pedir para que coloque suas mãos sob as minha,dai-me habilidade ao dirigir . Tira toda insegurança que me rodeia. Quebra toda corrente de inveja e blasfemia contra mim. De que nada sou ou nada posso. Creio na libertação desse mal que me aflinge. Pai todo poderoso me ilumine , proteja e abençõe. Coloco o meu carro e todo o meu medo perante sua proteção divina. Creio que de hoje em diante esse medo e barreira serão quebrado para honra e gloria do Senhor Jesus... Orem por mim, que estarei orando por vocês, fé e força a todos, Amem!!!

    ResponderExcluir
  50. Oi estou tendo dificuldade p dirigir eu sinto muito medo só tenho coragem de dirigir se tiver alguém do meu lado eu quero perder esse medo não consigo estacionar tenho dificuldade na hora de jogar a direção fico nervosa eu sinto muito medo o meu coração só falta sair pela boca. Me ajunda porfavor

    ResponderExcluir
  51. Senhor, me liberta deste medo de dirigir, que a anos me aflige, que eu tenha habilidade no volante, atenção para evitar qualquer tipo de acidente, que eu possa substituir este medo por coragem , derrama sobre mim o Teu Espirito Santo com o dom da confiança.Amém

    ResponderExcluir
  52. Oi estou com muita dificuldade dirigir,só consigo dirigir com alguém do meu lado,que eu possa substituir esse medo,por coragem que derrama sobre mim o teu espirito santo com o dom da confiança.Amém.

    ResponderExcluir
  53. Oi estou com dificuldade de dirigir, só dirijo com alguém do meu lado,que eu possa substituir esse medo por coragem, e que derrama sobre mim o dom do Espírito Santo com o dom da confiança.Amém

    ResponderExcluir
  54. Tbm.sinto muita ansiedades em dirigir dor no estômago,não consigo dormir um dia antes,mas posso dizer que enfrento meus medos pois acredito que Deus é maior que essa insegurança, fico feliz depois pois até na pista estou conseguindo ir,não desista meus amigos Deus é maravilhoso tenham fé faço essas orações todos os dias. Me sinto mais confiante e capaz na presença e bondade de Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  55. Deus todo poderoso me ajude a perder o medo de dirigir e que eu desenvolva a habilidade para nao causar danos ou sofrimento pra mim e para outros .estou até envergonhada pois ninguem da familia me ajuda só criticam. Me ajuda meu Deus misericordioso

    ResponderExcluir
  56. Divino Espírito Santo me ajuda perder o medo de dirigir. É por necessidade que tenho dirigi tenho que ajudar meu marido,meu trabalho é longe Deus misericórdia me ajuda.Amém.

    ResponderExcluir
  57. Senhor peço que mim ajude a perder o medo de dirigir não consigo passar na prova a pauta tá quase acabando falta 2 anos pra mim recomeçar tudo de novo e eu não consigo nada derrame senhor uma gota do se sangue redendor na minha mente e se for tá tua vontade vou passar nas prova do Detran e conseguir tirar a carteira de motorista antes de minha pauta vencer obrigado senhor gratidao

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus, senhor Jesus me liberte desse medo de pilotar minha moto, ajude me a pilotar com segurança e dar me o dom de pilotar tudo certinho com segurança senhor, moro muito longe do centro e preciso aprender a pilotar para poder ir para o trabalho e resolver minhas coisas e para não ser ridicularizada todos os dias pelo meu pai por ter esse medo. Ajude me senhor.
    Jesus eu confio em vos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog