Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Mártir São Jorge (Para a conversão daqueles que estão afastados de Deus)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de abril), o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações pedindo a intercessão de São Jorge,  hoje orando pela conversão das pessoas que estão distantes de Jesus. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Mártir São Jorge para a conversão daqueles que estão afastados de Deus.
Não perca esta semana de orações no programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia em Jesus e na força da oração!!! Juntos somos mais!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi pelo Facebook e E-mail:
Amados, vamos dar início a uma semana muito especial, em que estaremos orando pedindo a intercessão de São Jorge pelas nossas causas. Hoje vamos orar pela conversão dos nossos entes queridos. Boa semana a todos, Deus abençoe!
Amados!! Nesta semana, vamos orar com Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge, pela conversão das pessoas que estão distante de Jesus, contra os enganos que passamos pela vida e pelas dificuldades que enfrentamos todos os dias.
Nesta segunda-feira vamos orar em especial pelas pessoas que estão distantes do nosso Senhor Jesus Cristo.
Então, se você conhece alguém que está distante de Jesus e precisa se converter, seja um amigo, um colega de trabalho, um familiar, ou até você mesmo, vamos nos unir e orar a Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge para que cada vez mais possamos estar no caminho de Jesus e no kairós (Tempo de Deus).

 Oração do Mártir São Jorge
Para a conversão daqueles que estão afastados de Deus

Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge! O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos (diga o nome das pessoas que precisam de conversão) para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu (a) filho (a) obediente.
E agradecemos-Te por isto, Senhor.
Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (falar o nome da pessoa) contra Teu conhecimento e adoração.
Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo (sinal da cruz), derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de (falar o nome da pessoa).
Olhai, Senhor, para o meu coração, amargurado pelo comportamento do meu filho desobediente, rebelde e inconformado, que tantos dissabores causou ao meu coração e a toda a família. Tende, Senhor, piedade e tocai nele a fim de que ele (falar o nome da pessoa) possa voltar ao bom caminho, possa conhecer a verdade e conhecendo a verdade, alcance a graça da libertação e conversão.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor. Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Oh! Bendito Santo Sao Jorge! Salve, Ave, Viva! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Que eu tenha: Bens, Coragens, Defesas (demais), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja!...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog