Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Mártir São Jorge (para a paz e união na família)-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de São Jorge,  hoje orando pela conversão dos familiares e paz na família. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Mártir São Jorge - Para a paz e união na família.
Não perca esta semana de orações no programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia em Jesus e na força da oração!!! Juntos somos mais!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook e E-mail:
Nesta quinta-feira vamos orar em especial pela conversão dos familiares (marido, esposa, pai, mãe, irmão, irmã, avó, avô, bisavó, bisavô,  tio, tia, primo e prima). Então, se a sua família está em pé de guerra, pai não fala com filho, filho não fala com pai, irmã brigada com irmão, marido traindo a mulher, mulher traindo o esposo e etc. Vamos orar a Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge, para que seus familiares sejam convertidos e a paz de Jesus Reine em todos lares. 
Amados, estamos vendo muitas transformações na vida de muitas pessoas, nesta semana especial dedicada a São Jorge Mártir. Hoje nosso foco será a Paz na Família! Quantas famílias no mundo inteiro precisam de mais união e paz. Por isso vamos nos unir em oração para que a paz de Cristo entre em todos os lares do mundo! Deus abençoe!

  Oração do Mártir São Jorge 
Para a paz e união na família

Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. 

Glorioso São Jorge! O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Senhor, por intercessão de São Jorge Mártir, Te peço, cura em minha família as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras e calúnias.
Eu Te entrego de modo especial este parente com quem tenho dificuldade de relacionamento (diga o nome da pessoa).
Senhor, abençoai (diga o nome da pessoa) em tudo o que ele necessita para ser feliz e liberta-me de todo mau sentimento em relação (entregue também a dificuldade com parentes falecidos se talvez ficou alguma mágoa do passado).
Senhor, Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça.
Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.
Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos familiares.
Guardai-nos de toda ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Senhor, que em minha família a paz, a união, o respeito e o amor estejam sempre presentes para que possamos viver o tempo da graça, o Kairós.
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor.
Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog