Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Mártir São Jorge (para as mais diversas dificuldades no trabalho e no desemprego)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23 de abril), dia de São Jorge, o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de São Jorge,  hoje orando pela conversão das pessoas que estão distantes de Jesus. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Mártir São Jorge - Para as mais diversas dificuldades no trabalho e no desemprego.
Não perca esta semana de orações no programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia em Jesus e na força da oração!!! Juntos somos mais!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook e E-mail:
Amados, continuamos nesta semana tão abençoada, em que estamos orando com São Jorge, pedindo a sua intercessão para nossas causas. Hoje estamos focando tudo que envolve o ambiente profissional. Injustiças no trabalho, relacionamentos difíceis, desemprego, abençoando currículos e tudo que possa abrir nossos caminhos! Tenha fé, Deus abençoe!
Nesta terça-feira vamos orar em especial para as pessoas que tem dificuldade de relacionamento no trabalho (mau humor, falta de reconhecimento, injustiças e muito mais) e pelas as pessoas que estão com dificuldades em arrumar emprego (falta de oportunidade, melhorar o curriculum, sem ajuda dos amigos, discriminado pela família e muito mais). Então, se você conhece alguém que tem dificuldade de relacionamento no trabalho e pessoas que estão  com dificuldades em arrumar emprego, vamos orar a Jesus e pela intercessão de Mártir São Jorge, pedindo calma e força para que essas pessoas saíam dessas dificuldades.

Oração do Mártir São Jorge 
Para as mais diversas dificuldades no trabalho e no desemprego

Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge!
O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
São Jorge Mártir, olhai com bondade para este desempregado (nome do desempregado), intercedei por ele junto a Jesus para que ele alcance a graça de arrumar um emprego.
Olhai-me, glorioso São Jorge Mártir, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego.
Guiai-me, bondoso São Jorge Mártir e concedei-me essas duas grande bênçãos: que eu viva sempre mais na graça de Deus e que consiga um bom emprego.
Senhor, aceitai portanto por intercessão de São Jorge Mártir o meu apelo concedendo-me a graça de que meu curriculum seja elaborado com a Tua benção, e selecionado num processo seletivo em uma empresa, pois preciso trabalhar!
Senhor Jesus, peço por todos que estão passando por situações difíceis no trabalho, protegei-os com Teu imenso amor, para que não sejam prejudicados no seu trabalho, não sofram discriminação na família, por uma situação momentânea de desemprego.
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer.
Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor.
Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. glorioso são Jorge peço sua proteção no meu emprego e na minha vida particular e p minhas filhas ANA LUIZA E LARISSA CLEMENTE PRADO,peço tb proteção p MAURO NASCIMENTO PRADO QUE É PAI DE MINHAS FILHAS P QUE O SENHOR MOSTRE P ELE O QUANTO ELE ME FEZ SOFRER E AS SUAS FILHAS COM A ATITUDE DE SAIR DE CASA P VIVER COM OUTRA PESSOA.AMÉM ASSIM SEJA E ACONTEÇA AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Oh! São Jorge mártir olhai pelas necessidades de minha família, são tantas as nossas perdas, mas olhai pelos meus filhos, proteja-os e livre-os de todos os males. Atendei a necessidade de um emprego para L.C.Mendonça e cure-o, liberte-o da depressão. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Oh! São Jorge mártir olhai pelas necessidades de minha família, são tantas as nossas perdas, mas olhai pelos meus filhos, proteja-os e livre-os de todos os males. Atendei a necessidade de um emprego para L.C.Mendonça e cure-o, liberte-o da depressão. Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog