Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Caminhoneiro e Oração do Caminhoneiro Pedindo a Proteção Divina-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a proteção para todos os motoristas contra todo o mal. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Caminhoneiro e Oração do Caminhoneiro Pedindo a Proteção Divina.
Vamos formar esta abençoada corrente de orações junto ao Padre Marcelo, no Momento de Fé. Não perca esta semana, pois todos nós precisamos de muita proteção nas ruas.
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
JESUS PROTEGEI OS CAMINHONEIROS
Junte-se a nós, faça parte da Rede Eletro-Cristo com Maria! compartilhe bênçãos! Nesta semana, estamos orando para todos os motoristas de veículos particulares, de ônibus, de caminhões, de vans escolares, de táxi, de motos, pedindo proteção contra acidentes, assaltos, sonolência no volante, mal estar, estresse, medo de dirigir e qualquer outro tipo de mal que possa prejudicar o bom desempenho ao volante. Hoje, quarta-feira, vamos orar para os caminhoneiros contra: Assaltos, Acidentes e Sonolência
. Padre Marcelo Rossi.

Oração do Caminhoneiro

Senhor Jesus, obrigado pela minha vida, pela minha família e também pela minha profissão.
Senhor, tenho uma profissão que às vezes parece um tanto solitária, pois, na maioria das vezes me encontro sozinho longe da família, dos amigos, muitas vezes em perigos de viagem e muitas tentações para me tirar do caminho da paz e da honestidade.
Meu Deus venho pedir a Tua benção, a Tua proteção sobre a minha vida, sobre este caminhão e sobre toda a minha família que tenho muitas saudades.
Que eu possa sempre buscar a Tua presença, pois com o Senhor no meu coração jamais me sentirei sozinho.
Em Nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!


Oração do Caminhoneiro Pedindo a Proteção Divina

Senhor, Pai de amor e infinita bondade.
Venho diante da Tua presença pedir Sua bênção para esta viajem que vou iniciar agora.
Que Teus anjos acampem ao meu redor e de todos meus colegas caminhoneiros com quem vou encontrar nas estradas.
Livra-nos de todos perigos das rodovias, que todos possamos chegar a nossos destinos com saúde e paz.
Protege-nos, Senhor, dos acidentes, dos assaltos e de todo mal.
Ao seguir o meu caminho, que eu possa sentir a Tua presença, Tua mão poderosa amparando-me, sustentando-me.
Que Tu sejas o meu escudo, meu refúgio contra as tempestades, as curvas perigosas, as estradas esburacadas e inseguras.
Senhor, estejas sempre na minha frente, dando-me sabedoria e discernimento para poder conduzir este caminhão.
Guarda, Senhor, meu lar e meus entes queridos. Desde já agradeço a Tua proteção. Amém!



 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Pessoas só senhor que me guie e a mãezinha que coloque seu manto sobre mim

    ResponderExcluir
  2. Pessoas ao senhor que me guie e a mãezinha que coloque o seu manto em mim e me tire esse medo de dirigir

    ResponderExcluir
  3. Pessoas ao senhor que me guie e a mãezinha que coloque o seu manto em mim e me tire esse medo de dirigir

    ResponderExcluir
  4. Pessoas só senhor que me guie e a mãezinha que coloque seu manto sobre mim

    ResponderExcluir
  5. Senhor,peço q me proteja esta horas minha vontande é grande de aprende a dirigir mas so o meu medo consegui falar mas alto do que eu, é nessa horas q eu te peço ajuda senhor me tira esse medo de dirigir me ajuda agora q estou precisando usa o carro e nao consigo sai com medo, tira esse medo de mim.

    ResponderExcluir
  6. Nos proteja sempre senhor e ao meu marido caminhoneiro deus no comando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog