Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Santo Expedito (União Pela Família)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de abril) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações pedindo a união da família com a intercessão de Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração de Santo Expedito ( União Pela Família ).
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
Amados!! Hoje, segundo dia da semana, continuando a novena, a semana e tríduo a Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes e das causas justas, vamos pedir a intercessão de Santo Expedito pela união da família.
Por isso, pela intercessão de Santo Expedito, vamos tirar dos nossos vocabulários a palavra impossível, porque para Deus, nada é impossível!!
Envie sua foto, o seu nome e o sobrenome de sua família   e a foto do seu familiar mais rebelde para o facebook, pedindo a Jesus e a especial intercessão de Santo Expedito.
Estarei celebrando uma MISSA e postando uma oração  MUUUIITOOOOO ESPECIAIS no facebook  por essas intenções. OBSERVAÇÃO: Você pode fazer isto também para seus familiares! (https://www.facebook.com/vcnocolodejesus).




Oração de Santo Expedito ( União Pela Família )

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro;
Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados;
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade;
Atendei ao meu pedido... ( fazer o pedido ).
Concedei a mim e família, a graça de buscar a Deus antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade.
Guardai-nos de toda ira e impaciência, da perigosa
desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Que não haja amargura, porque Jesus nos abençoa.
Que não haja egoísmo, porque Jesus nos anima.
Que não haja rancor, porque Jesus nos perdoa.
Que não haja abandono, porque Jesus está conosco.
Vinde Espírito Santo sobre meu lar e removei
os problemas que em nós existam: todo os males….
Que Deus derrame a Vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha os seus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Ele.
Ajudai-me a superar estas horas difíceis;
Protegei-me de todos que possam me prejudicar;
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.
Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade.

Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Olá Adriana! sempre que posso dou uma olhada no seu blog, pois estou passando por uma fase em minha vida que necessito me alimentar mais de orações, me sinto bem quando acompanho as potagens de Pe. Marcelo. Que Deus abençoe você e Pe. Marcelo, nosso enviado de Deus. Obrigada. Um abraço.
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. San Expedito te amo y te necesito, estás en mi corazón, bendíceme y bendice a mi familia, mi hogar, mis amigos y enemigos (porque de ellos también aprendí), guarda mis bienes espirituales, mis sueños y proyectos, sé mi abogado y ejerce tu sabiduría para defenderme de los problemas que padezco. Protégeme de los males que me acechan y aleja de mí a aquellos que solo desean mi perdición. Hoy te pido me concedas la gracia de... (decir el pedido) y me comprometo a difundir tu nombre y tu capacidad de escucha; en nombre de Jesús ... Amén

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog