Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Santo Expedito (para as pessoas que perderam entes queridos)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes, hoje orando pelas pessoas que perderam pessoas da família. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração de Santo Expedito - Em especial para as pessoas que perderam entes queridos.
Não percam esta semana especial com o Padre Marcelo no programa de rádio Momento de Fé, vamos juntos formar a abençoada corrente de orações. Não desista de Orar e de Crer no poder do Amor Ágape de Jesus. Com Ele tudo podemos!!!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
Amados!!  Continuando a novena, a semana e tríduo a Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes e das causas justas, vamos pedir a intercessão de Santo Expedito pelas pessoas que perderam entes queridos de forma natural (mães, pais, filhos (as), tios (as), netos (as), irmãs (ãos), primos (as), esposo (a)). Orando também para as pessoas que perderam entes queridos de forma violenta e por doenças (assassinato, acidente de carro, acidente de moto, acidente no trabalho, vítima de terrorismo, câncer, infarto e muito mais...). 
Envie uma foto do ente querido que você perdeu para o facebook (https://www.facebook.com/vcnocolodejesus), pedindo a Jesus e a especial intercessão de Santo Expedito. Estarei celebrando uma MISSA e postando uma ORAÇÃO  MUUUIITOOOOO ESPECIAL no FACEBOOK  por essas intenções. 
OBSERVAÇÃO:  Seja uma formiguinha! Nesta quinta-feira, compartilhe com todos os seus amigos do facebook, a imagem , a mensagem e a oração que colocamos com muito amor e carinho. Não seja preguiçoso (a), Evangelize! Porque é evangelizando que ganhamos  o céu, que já começa aqui!

Oração de Santo Expedito 
Em especial para as pessoas que perderam entes queridos

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro;
Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados;
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade;
Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).
Que este meu ente querido (dizer o nome), tendo passado pelo morte participe do convívio de Vossos santos na Luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.
Eu creio, Senhor, que ele foi acolhido em Vossos braços e que perdoastes os pecados dele(a), como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.
Eu creio que foi Deus quem lhe deu a vida e que ele (a) morreu não por culpa de Deus, mas sim porque chegou o tempo certo dele (a) aqui na terra, chegou o tempo de Deus (Kairós).
Ah! Senhor, como eu gostaria que ele (a) estivesse aqui comigo.
Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta deste meu ente querido.
Jesus, por intercessão de Santo Expedito, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu ente querido (diga o nome de seu ente querido) com as imagens dos momentos lindos que vivemos juntos.
Santo Expedito, intecedei junto a Jesus pelas famílias que perderam um enque querido vitíma de algum tipo de violência, que Deus as conforte e dê forças para superar a dor da perda.
Ajudai-me a superar estas horas difíceis; Protegei-me de todos que possam me prejudicar; Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.
Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade.
Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.

 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog