quarta-feira, 20 de março de 2013

Oração do Desempregado e Oração Pedindo a Intercessão de São José-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20 de março) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de São José, com as seguintes orações: Oração do Desempregado, Oração Pedindo a Intercessão de São José e o Terço de São José.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo e entre nesta abençoada corrente de orações! 
Tenha um abençoado dia na paz de Jesus e no amor de Maria.
Valei-me São José!!!!
Adriana-Devoção e Fé

Oração do Desempregado

Ó Deus nosso Pai, nós Vos pedimos, pela intercessão de São José que conheceu o peso da fadiga e do cansaço para sustentar Jesus e Maria, protegei nosso trabalho. Afastai todo perigo.
Fazei que jamais falte para nós o meio de sustentar dignamente nossas famílias.
Aliviai a angústia dos desempregados e dos que não tem serviço.
Dai-lhes a força de prosseguir lutando na busca de um trabalho e que nunca percam a esperança num futuro melhor.
Fazei que sejam respeitados o direito e a dignidade dos trabalhadores, e que ganhando o pão com suor de nosso rosto possamos realizar a vossa vontade a cada dia em nossa vida. Amém!

Oração Pedindo a Intercessão de São José

Ah Vós que ninguém jamais invocou em vão!
Vós, cujo poder junto a Deus é tão grande que se diz: “No céu José manda, não suplica!”, rogai e intercedei por mim junto a Jesus.
Sede meu advogado junto a este divino Filho, de quem fostes na terra protetor fiel.
Ajuntai a todas as vossas glórias aquela de ganhar a causa desesperada que vos confio (coloque no colo de Jesus por intercessão de São José a causa pela qual você está orando).
Eu creio, sim, eu creio que podeis acudir os meus votos, livrando-me das penas que acabrunham e das amraguras de que sofre a minha alma.
Tenho, além disso, confiança em que nada deixareis de fazer em favor do aflito que vos implora.
Humildemente prostrado a vossos pés, eu vos peço: Tende piedade de minhas súplicas e de minhas lágrimas, cobri-me com vossa misericórdia e abençoai-me. Amém!

Terço de São José

Nas contas do Pai-Nosso: Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo não vos valeu?
Valei-me, São José!
Nas contas da Ave-Maria: São José, valei-me!
No final de cada dezena: Jesus, Maria e José!
Concluir o terço com este oferecimento: A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações e, principalmente, na hora da agonia.
Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo.
Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu, e na terra alegrai a minha alma, para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...

Citações