Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Tenho Sede De Paz e Oração Da Felicidade-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de fevereiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações contra o desânimo. O Padre colocou no Facebook as seguintes orações: Oração Tenho Sede De Paz, Oração Da Felicidade e Oração Contra o Desânimo II.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o Amor Ágape de Jesus renovar suas forças, sua alegria de viver. Sinta o Amor de Jesus e o poder da oração transformar sua vida.
Fiquem na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Oração Tenho Sede De Paz

Senhor Jesus, sei que Tu me amas e o Teu amor por mim levou-o a padecer no espinho, nos pregos e na cruz, ainda no Calvário.
Ajuda-me a render-me ao fato de que meu sofrimento é a minha cruz, que minha cama é o meu calvário.
Dá-me paz com o Teu amor (Ágape): Leva-me a entender que em cada cruz está escondida a Tua graça.
Com a Tua santa ajuda aceito, com alegria, este sofrimento e todos os acontecimentos do dia de hoje como forma de exprimir o meu amor; como forma de dizer-Te: “obrigado”. Amém!
 

Oração Da Felicidade

Senhor, permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando as condições adversas em que renasci.
Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, sentir alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.
Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida.
Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.
Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação.
Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade.
Incentiva-me a alcançar a felicidade possível, disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor (Ágape).
Permita-me continuar dono de meu destino, com a capacidade de administrar minha liberdade, a serviço da construção de um mundo melhor. Amém!
 

Oração Contra o Desânimo II

Para aqueles momentos em que estamos desanimados, querendo desistir de tudo reze esta poderosa oração, pois com Deus podemos superar qualquer obstáculo em nossa vida.
Meu Deus, a Ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em Ti encontro a luz.
Sinto-me sozinho (a), mas Tu não me abandonas.
Estou desanimado (a), mas em Ti encontro auxílio.
Estou inquieto (a), mas em Ti encontro a paz.
Dentro de mim há amargura, mas em Ti encontro paciência.
Não compreendo Teus planos, mas Tu conheces o meu caminho.
Vinde, Senhor em meu auxílio, retira minha alma do abismo da morte.
Cura e liberta meu coração de todas as amarras. Preciso de Ti, Senhor.
Socorre-me em minhas angústias, ansiedades e todas as minhas preocupações.
Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor. Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. O mundo precisa de pessoas dispostas
    a evangelizá-lo.
    Que Deus nos guie,proteja e abençoe
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog