quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oração Pedindo A Cura Da Depressão-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura da depressão. Hoje o Padre colocou no Facebook a Oração Para A Cura Da Depressão, Oração Pedindo A Cura Da Depressão e Oração Contra A Depressão II.
Que Deus abençoe vocês. Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Oração Para A Cura Da Depressão

Senhor Jesus, sois nosso Deus maravilhoso e bom. Vós nos conheceis e amais porque nos fizestes para vós.
Cuidais de todos os detalhes de nossas vidas, mas não sabemos, interpretamos mal tanta coisa, guardando ressentimentos, mágoas, frustrações, tantas coisas que escondemos para ninguém ver, nem os vossos olhos.
E isso vai amargurando a nossa vida e nos tornando cada vez mais solitários, mais depressivos e procura-mos encontrar alívio nos outros, exigindo deles a atenção e a libertação que não podem dar.
Por isso vos pedimos que visiteis cada um de nós, nesses quar¬tinhos escuros, fechados e mal cheirosos, que quere¬mos abrir para a vossa presença, a fim de que possais arejá-los, iluminá-los, aquecê-los com o vosso amor e a vossa graça.
E assim possamos de novo relacio¬nar-nos normalmente com os nossos irmãos e convosco conforme quereis. Vós sois maravilhoso e bom.
Muito obrigado,Senhor! Glória a Vós, Senhor! Amém!


Oração Pedindo A Cura Da Depressão

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Parece que os problemas são maiores do que eu e do que meu Senhor. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu Te agradeço Senhor pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, sentimento de culpa, agressividade, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim e que tenho cultivado no meu coração.
E os amarro e expulso em nome de Jesus, e clamo a alegria, a esperança frutos do Espírito Santo.
Eu sei que a depressão tem infinitas causas, emocionais, psicológicas, físicas e que a ciência tem tentado encontrar o remédio e a cura.
Abençoa os médicos e os medicamentos que eu tomo, mas eu sei também que nada é impossível para Ti Senhor e que se quiseres podes me curar. Daí-me força para esperar e não desanimar diante daquilo que não se tem explicação.
Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem.
Liberta-me das heranças hereditárias, pessoas que na minha família viveram o que eu vivo hoje, desata os nós que me prendem as situações afetivas e emocionais, que me deixam sem esperança e vontade de viver.
Jesus peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas.
Enche-me com o Teu amor (Ágape), a Tua paz, a Tua alegria.
Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação e o sentido de viver.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser, pois diz a Tua palavra: “Do seu interior jorrarão rios de água viva”. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo.
Traze ao meu pensamento todas as coisas belas, pelas quais posso agradecer-Te.
Senhor ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos fixos em Ti e não nos problemas.
Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale.
É em nome de Jesus que suplico.
Maria Mãe de Jesus, diante da cruz ficaste de pé quero cantar contigo um canto novo, o canto dos remidos: “A minha alma glorifica o Senhor, o meu espírito exulta em Deus meu salvador”. Amém!


Oração Contra A Depressão II

Toma-me pelas mãos, Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.
Pai amado, em nome de Jesus no poder do Teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.
Eu Te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais.
Em Tua palavra está escrito: "Antes que no seio fostes formado, eu já Te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado".
Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão.
Senhor, eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema, sei que o psicólogo, o psiquiatria podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.
Sim, Senhor, vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação, de esvaziar a minha vida, de não amar, de não viver, de não abençoar.
Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.
Creio que o Teu Filho, Jesus morreu por causa de mim, sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso esta cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu estou aqui Senhor, sou obra de Tuas mãos.
Eu preciso de Ti, eu preciso do Teu amor (Ágape). Cura-me da depressão. Amém!
  ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



12 comentários :

  1. Eu creio no teu poder.... Por toda minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Amo Jesus.só ele pra da força nos momento difíceis....Amém

    ResponderExcluir
  3. Te amo senhor, cura me.

    ResponderExcluir
  4. O senhor é o meu Pastor nada mi Faltará .... Confio em ti Senhor!!! Dae mi a benção da cura...

    ResponderExcluir
  5. Tive de depressão em 2001. Tomei muitos remédios. Até que em um certo dia coloquei-me de joelhos em espírito em uma igreja que eu e meu namorado costumava frequentar, e disse para Deus: se o Senhor se faz presente aqui neste altar, eu só me levantarei quando tirares do meu coração essa dor, essa angustia. E para honra do Senhor Jesus que vive e reina para sempre, Ele foi quem me levantou. Hoje eu estou curada servindo e glorificando o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. estou com depressão não sei o que fazer mas em nome de jesus eu vou me liberta amem

    ResponderExcluir
  7. cura me senhor Jesus, com teu poder
    que seja feita tua vontade
    ajuda me a cuidar da minha filha e meu filho
    cura nos Senhor

    ResponderExcluir
  8. Senhor Jesus... em teu santo nome peço que me cure dessa depressão, angústia, sofrimento...pressão alta. tudo isso depois que perdi meu esposo Otacílio Luiz da Silva.... tira de mim tudo o que não te pertence... me ajude a cuidar dos meus filhos... não me abandone neste momento difícil pra mim desde já agradeço em teu santo nome amém

    ResponderExcluir
  9. Senhor Deus....ajude a livrar a minha filha da Depressão..da angústia, do sofrimento, da ansiedade, sempre peço a Deus que me dê forças para ajudar ela. Peço Senhor Jesus para que ilumina esta minha amada filha.Ajude-me para que ela possa ser a pessoa que sempre era antes....Amém

    ResponderExcluir
  10. Senhor Jesus.....peço que ajude a minha filha a sair da Depressão., da angústia, do sofrimento, da ansiedade que ela está passando, que Deus ilumine ela no caminho de cada dia. Ajuda-me ela a sair destes males...Rezo muito...muito para que Jesus me dê forças para poder ajudar ela,nas horas das crises. Deus é o nosso poderoso iluminai esta minha filha.Amém..

    ResponderExcluir
  11. Peco ao meu Pai que me liberte desta depressao, desde que meu marido me deixou, por favor, em nome de Jesus, me liberte.

    ResponderExcluir
  12. Me cura senhor, lava minhâ alma com teu sangue, me liberta desta angústia está dor, desta depressão,em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...