Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração De Libertação E Cura-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura da depressão. Hoje o Padre colocou no Facebook a Oração De Libertação E Cura, Oração Pedindo A Cura Da Depressão À Nossa Senhora e Oração Das Mãos Ensanguentadas De Jesus.
Que Deus abençoe vocês. Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Oração De Libertação E Cura

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor (Ágape) e o Vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestaram em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Senhor Espírito Santo! Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existe em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso Amor ( Ágape ), alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais, para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém e Amém!

Oração Pedindo A Cura Da Depressão À Nossa Senhora

Ó Maria de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver, o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado.
Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos.
Que Jesus Cristo cure e dê sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada.
Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso ânimo.
Sabemos que só seu Filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração.
Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus.
Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama (Ágape) e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a auto-estima, a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.
Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os anime.
Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alivios temporários e ilusórios.
Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como Discípulos Missionários, com nosso testemunho de vida renovada. Amém!

Reze 2 Ave-Marias em honra à duas grossas lágrimas de alegria que deslizaram silenciosamente sobre as faces de Santa Teresinha do Menino Jesus quando foi tocada pelo Sorriso de Nossa Senhora.


Oração Das Mãos Ensanguentadas De Jesus

Cura-me, Senhor Jesus!
“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!’” Amém!



  ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog