terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oração De Cura De Todas As Doenças-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pela cura dos que sofrem com pressão alta e outras doenças. Hoje o Padre colocou as seguintes orações no Facebook: Bênção Dos Enfermos, Oração De Cura De Todas As Doenças e Oração À Nossa Senhora Da Saúde II.
Que Deus abençoe vocês. Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Bênção Dos Enfermos

O Senhor Jesus esteja ao vosso lado, para vos defender, dentro de vós, para vos conservar; diante de vós, pra vos conduzir; atrás de vós para vos guardar; acima de vós, para vos abençoar.
Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos.
Amém!

Oração De Cura De Todas As Doenças

Senhor Jesus, suplicamos no poder de Teu Nome † (sinal da cruz), que está acima de todo Nome, que todos os padrões de enfermidade física transmitidos em minha linha de família, deixem de existir.
Na Tua graça, Senhor, cortamos todos os laços de qualquer tipo de enfermidade: do coração, do sangue, desordens digestivas e da alimentação, câncer, úlceras e todas as tendências a formar tumores. Senhor, clamo que Tu coloques ordem em todas as desordens femininas (de menstruação, de desequilíbrio hormonal, infertilidade e frieza sexual) ou na sexualidade masculina (impotência e doenças infecciosas).
Clamo também, Senhor † (sinal da cruz), que Tu venhas contra todas as deformidades físicas, problemas de audição, imunodeficiências, doenças raras, olhos fracos, maus dentes e pés chatos.
Também contra todas as enxaquecas, retardamento mental, problemas dos pulmões, artrite, doenças da pele, desordens ósseas e pressão alta.
Renuncio e corto no poder de Jesus † (sinal da cruz) toda transmissão de todas as desordens físicas, fraquezas inexplicáveis e todos os traumas que me atingiram geneticamente.
Senhor, libertai-nos dos efeitos e de toda propagação desses caminhos de doenças, inseridos em minha linha de família.
Pai, perdoai todos em minha família, que tiveram mania de doença como forma de evitar a vida e pelas maneiras como tentaram satisfazer necessidades pessoais de modos doentios.
Senhor, que um padrão de "escolher a vida" flua como rio através de minha linha de sangue.
Eu Te louvo e Te agradeço, Senhor, pelas graças que Tu estás me concedendo. Amém!

Coração de Maria, saúde dos enfermos ... rogai por nós!


Oração À Nossa Senhora Da Saúde II

Nossa Senhora da Saúde pedimos neste momento saúde aos enfermos. Seja o refúgio dos entes e a consoladora dos aflitos.
Ó Mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos a Tua intercessão pelos doentes.
Junto a Teu Filho Jesus intercede por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas.
(Diga qual é a enfermidade física e o nome, ou nomes, dos enfermos).
Nossa Senhora, Mãe intercessora da saúde, intercede junto a Teu Filho também por aqueles que passam por enfermidades emocionais e espirituais.
Jesus que passaste pelo mundo fazendo o bem, liberta aqueles que sofrem com situações que causam a enfermidade da pressão alta.
Jesus liberta-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal.
Jesus por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, fazei com que os doentes acamados e debilitados, não desanimem.
Que tenham sempre a confiança em Vós Senhor Jesus.
Dá sabedoria aos médicos e a todos aos que servem aos enfermos: enfermeiros, cuidadores.
Olha de modo especial pela pessoa enferma no corpo, mas também pela pessoa enferma na sua vida interior.
Que tenha confiança e paciência, fé e coragem para vencer os momentos de desesperança e angústia. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



108 comentários :

  1. Que a vida sem Jesus não somos nada.Obrigado Jesus por conduzi a mim e minha família eu confio prenamente na tua presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração por minha saude luzinete leão joselma leão e família amém

      Excluir
  2. Que Jesus Cristo cure meu filho T.P da fibrose cística, em nome de Jeusu

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus Cristo cure meu filho T.P da fibrose cística, em nome de Jeusu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus todo poderoso , com a intercessão da Virgem Maria cure seu filho , e te de forças e sabedoria para smp guialo pelo caminho certo , espero q hj ele esteha melhor .. Um grande abraco.

      Excluir
  4. Que Maria Santíssima Nossa Mãe interceda ao Pai pela minhas curas, mãezinha aumenta a minha fé não deixeis que eu desanime, cure-me Senhor da enfermidade em meus olhos, ouvido e corpo, posso não ver, e nem ouvir até quando não sei, mais que eu posso usar para a evangelização, Senhor ensina-me a te louvar ainda mais....Amém....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MARIA SANTISSIMA NOSSA MAE INTERCEDA AO PAI PELAS MINHA CURA A DE MEU COMPANEIRO E DE MAIS DUAS PESSOAS QUE PASSAM PELA MESMA CONDIÇAO DA NOSSA AMEM

      Excluir
    2. Senhor deus almenta minha fe ,pois sei que o senhor é o medicos dos medicos e quero ter muito mais fe em saber que vamos ser curada por essa doença ,pois os medicos aqui , por eles nao tem cura mais o senhor sim pode nos dá amem senhor

      Excluir
    3. Senhor Deus me dê força e saúde e que atendei o meu pedido em nome do meu familiar.Amem

      Excluir
  5. cure e liberta mainha mae da doença que faz ela esta 32 dias na uti laura vilela de faria!amem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho tanta fé q Deus curou minha fé. Oh glória. a Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que jesus mim cura do hpv , ele é o medico dos medicos tenho fé nele . e mim cure de todas as enfermidades em nome de jesus!

    ResponderExcluir
  8. O Maria Santissima.... Rogo a vos q interceda pela saude de meu pai. Cubra o com seu manto sagrado e o cure.

    ResponderExcluir
  9. Que nossa senhora da saúde interceda ao seu filho, pela cura da minha mãezinha que sofre de Dengue e está acamada. Amém

    ResponderExcluir
  10. Que nossa senhora da saúde intercede por nós junto ao seu filho senhor jesus (GABRIELA,TIO JOÃO,TIA LILIA,TIA JOANA pra mim ANDRÉIA)e para toda minha família nossa senhora da saúde de saúde a todos,AMÉM...Que cubra com seu manto sagrado cura,liberta e salva.Senhor Jesus cura meu ovários,Amém...

    ResponderExcluir
  11. que Jesus medico dos medicos cure a dor do meu calcanhar a tantos meses venho sofrendo e abaixe meu colesterol e de saude a todos da minha familia

    ResponderExcluir
  12. Que jesus mim cure de um problema na pele que tá mim tirando meu sono muito tempo

    ResponderExcluir
  13. Peço oraçao por meu irmao(gean) q encontra-se com uma enfermidade grave na boca....creio no senhor em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  14. Peço oração pelo meu sobrinho Luka de 8 anos. Ele está com um coágulo de sangue perto da coluna. Os médicos entraram com uma medição muito forte para evitar a cirugia que eh muito delicada e perigosa. Pois eh na coluna.
    Que Jesus cure essa criança que está sofrendo muito. Amém

    ResponderExcluir
  15. Que deus cure minha mãe que está passando por um momento dificio Amem!

    ResponderExcluir
  16. Que Nossa Senhora e Jesus cure meu útero, controla Pai misericordioso essa menstruação. Já agradeço pela bênção. EU CREIO QUE JÁ ESTOU CURADA.

    ResponderExcluir
  17. Senhor peço cura para Sindrome do Intestino Irritável. Eu creio na Cura, eu tenho fé pq o senhor morreu por mim na cruz para perdoar os meus pegados e nos livrar de todos os males, inclusive as Doenças.

    ResponderExcluir
  18. Senhor coloco eu teus braços minha mãe e o meu sobrinho pela enfermidade e peço pelo cura.Eu creio em nome de Jesus.amém

    ResponderExcluir
  19. Senhor Jesus te peço a cura dessa dermatite no couro cabeludo do meu filho Matheus, pela saúde de minha mãe para que a biopsia comprove que o nódulo retirado da mama é benigno e por mim, para que a minha cirurgia cicatrize logo e que a paz e a felicidade volte a reinar em minha família...obrigada por tudo que tens feito em minha vida...amém.

    ResponderExcluir
  20. Peço a ti mae do ceu caminhe por esse hospital leve embora toda dor e sofrimento..meu pai passou por uma cirurgia a uma semana operou de um cancer na laringe..fez laringectomia total e esta se recuperando lentamente em meio a mts crises de falta d ar por conta da traqueostomia..to buscando ser forte e passar segurança a ele..recorro a ti NS da Saude q restaure a saude do meu pai..e a saude de todos desse hospital e de todos q nesse momento passam por infermidades..cura mae cura interceda por nos junto a Jesus AMEM!!

    ResponderExcluir
  21. Mae do ceu caminhe por esse hospital..cure toda doença toda enfermidade..restaure a vida d meu pai q passou por uma cirurgia delicada a uma semana e se recupera lentamente.. cura NS da Saude..passe pelos corredores desse hospital e d todo hospital desse mundo e leve toda dor e sofrimento toda angustia e desesperança..toda agonia e doença..que meu pai seja curado e restaurado..q tenha saude plena e excelente adaptaçao..Amem!!

    ResponderExcluir
  22. QUE NA FÉ DE NOSSO SENHO JESUS CRISTO A MINHA IRMÃ ( ALINE FERNANDES OLIVEIRA )SE RECUPERE DO TRANSTORNO BIPOLAR ...AMEM

    ResponderExcluir
  23. Senhor Jesus te peço a cura dessa dermatite no couro cabeludo do meu filho Matheus, que os cabelos de onde cairam voltem a nascer, e que o couro cabeludo volte a se normalizar,obrigada pela saúde de minha mãe pois a biopsia comprovou que o nódulo retirado da mama é benigno, e por mim, para que a minha cirurgia cicatrize logo e que a paz e a felicidade volte a reinar em minha família...obrigada por tudo que tens feito em minha vida...amém.

    ResponderExcluir
  24. Que a minha amada tia zilda receba as bênçãos de Nosso Senhor e se restabeleça rápido e totalmente da cirurgia de intestino. Que Deus e Nossa Senhora sejam louvados. Amem!

    ResponderExcluir
  25. Que a minha amada tia zilda receba as bênçãos de Nosso Senhor e se restabeleça rápido e totalmente da cirurgia de intestino. Que Deus e Nossa Senhora sejam louvados. Amem!

    ResponderExcluir
  26. Senhor Jesus, minha Mãe, Nossa Senhora da saúde, interceda por meu cunhado e toda nossa família. Cure todas as infecções e males que o deixam hoje em uma cama na uti. Acalme nossos corações, dê forças à sua mãe e irmão. Que nossa fé seja renovada em um só sinal de melhora. Cremos em Ti Senhor, cremos na cura. AMEM!

    ResponderExcluir
  27. Peço pela cura do ouvido direito da minha filha Fernanda Silveira Reino de Almeida, 10 anos, pois possui um tumor.
    Em nome de Jesus
    Amém!

    ResponderExcluir
  28. Eu peço a Jesus Nosso Senhor que conduza o tratamento do meu filho Leonardo contra a leucemia para que ele seja curado. Amém.

    ResponderExcluir
  29. Senhor Jesus te peço a cura dessa micose no couro cabeludo do meu Filho Matheus, que o problema da constipação dele desapareça também e que os exames dele comprove que ele está perfeitamente saudável...Dai-nos vitória e muitas bênçãos Senhor Jesus...Obrigada por tudo que tens feito em minha vida e na vida do meu filho...Amém.

    ResponderExcluir
  30. pela saude da minha mae.

    ResponderExcluir
  31. Senhor cure todos a quele que necessita se curado e todos os doentes por mas que seja a sua doensa..AMEM

    ResponderExcluir
  32. Senhor cure todos a queles que necessita de ser curado e todos aqueles doentes, derrame suas bençao sobre todos. AMEM...

    ResponderExcluir
  33. eu so queria qe meeus exames dia 03 agora correcem tudo bein , pela gloria do senhor jesus !
    Eu acredito , eu tenho fé , e eu sei que vai da tudo certo .
    obrigada jesus s2

    ResponderExcluir
  34. Rogo a Nossa Senhora das Dores a cura de meu marido Mauro Sergio que se encontra no CTI 3 leito 33 a 40 dias com complicações de pneumonia(infecção). Acredito piedosamente na interseção de N.S a Jesus pela sua cura. Obrigada, Meu Deus

    ResponderExcluir
  35. Eu te pesso meu deus e nossa senhora da saude mim cure sofro dia a dia com o meu cansaso faltar de ar mim cure de todas doencas que em mim prejudicam ajude minha familia de todas doencas meu marido que tem rinite por favor eu te suplico mim ajude e nos cure de toda emfernidades

    ResponderExcluir
  36. Que jesus olhe por meu pai e seje o medico dos medicos a cura-lo. Amen

    ResponderExcluir
  37. que jesus livre minha afilhada da leucemia e nao largue a mao dela nunca,No nome do pai,filho espirito santo AMÉM!

    ResponderExcluir
  38. Joelio Ribeiro de Souza18 de outubro de 2013 02:54

    Senhor meu Deus meu Pai, peço perdão ao Senhor, para pedir em nome de Jesus cura-me.
    Purifica meu sangue cura minhas feridas ! Leva minhas enfermidades. E pelo Sangue do Senhor me libertai
    Amém!

    ResponderExcluir
  39. Nossa Senhora da Saude, junto com o Senhor Jesus Cristo, cubra mim com a graça de ser curada, tire essa dor de mim. Em nome do pai do filho e do espirito santo. Amém.

    ResponderExcluir
  40. obrigado senhor por ter libertado o meu marido do vicio do alcoo ,pesso a nossa senhora que me liberte de todas as doenças, obrigado senhor,amem.

    ResponderExcluir
  41. Nossa Senhora da Saúde , cuida do meu pai sr Antonio que foi internado para um procedimento cirúrgico e hoje se encontra na UTI com problemas pulmonares e de pressão alta, liberte de todas essas doenças para que ele possa ir para o quarto e depois voltar para a casa . Em nome do seu filho amém .

    ResponderExcluir
  42. Nossa Senhora da Saúde , cuida do meu pai sr Antonio que foi internado para um procedimento cirúrgico e hoje se encontra na UTI com problemas pulmonares e de pressão alta, liberte de todas essas doenças para que ele possa ir para o quarto e depois voltar para a casa . Em nome do seu filho amém .

    ResponderExcluir
  43. Nossa senhora da saudê, peço a sua interseção pela saudê, te imploro a protesão do Jose evangelista de araujo, que está com pancreatite e pneumonia Amem

    ResponderExcluir
  44. Nossa senhora da saudê, peço a sua interseção pela saudê, te imploro a protesão do Jose evangelista de araujo, que está com pancreatite e pneumonia Amem

    ResponderExcluir
  45. Nossa senhora da saudê peço sua interseção junto a Deus pai filho e espirito santo pela cura do pancreatite e pneumonia do José Evangelista de araujo. tenha misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  46. Que nossa senhora da saúde interceda ao seu filho, pela cura da minha mãezinha. Amém

    ResponderExcluir
  47. Que nossa senhora da saúde interceda ao seu filho, pela cura da minha mãezinha. Amém

    ResponderExcluir
  48. Peço minha mãe, Nossa senhora da saúde e meus irmãos e irmãns em nome de jesus me cure(Filipe Gabriel) do HPV e cure todos os que sofram com essa enfermidade,Amém.

    ResponderExcluir
  49. Minha nossa senhora da saúde lhe peço ajudai a minha irmã katia tirai esses pensamentos ruins da cabeça dela. Te preso minha nossa senhora fã saúde ajude s minha irmã. Nao deixai ela com esses pensamentos tirai tudo de ruim que atormenta ela lhe imploro minha nossa senhora da saúde ajude minha irmã e a todos que precisarem e peço. meus irmãos a me ajudarem a orar pela minha irmã kátia em nome de jesus amem

    ResponderExcluir
  50. Ó SENHOR QUE É RICO EM MISERICÓRDIA , ABENÇOE ,ILUMINE , PROTEJA E AUMENTE NOSSA FÉ ,PORQUE MILAGRES EXISTEM E A FÉ É O MELHOR REMÉDIO!! PEÇO QUE EM NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ ,TODOS SEJAM ILUMINADOS COM A LUZ DO ESPIRITO SANTO E ENCONTREM A CURA FISICA E ESPIRITUAL E POR FIM A PAZ...!! AMEM...

    ResponderExcluir
  51. que jesus.cure minha tia amada de um avc.

    ResponderExcluir
  52. Nossa Senhora da Saúde dai me a cura que tanto necessito minha mãe querida, E olhai para meus pais e tda minha Família ... Amém!!!

    ResponderExcluir
  53. Senhor eu confio que todos os meus problemas serao resolvidos por ti.. Amem

    ResponderExcluir
  54. Rogo a Jeus e Nossa Senhora que cure a Lia de todos as bactérias e vírus. Que ela saia do coma e volte a viver com saúde, paz e alegria. Me ajude a cuidar dela, dar carinho e muita atenção para a Lia. Senhor meu Deus e Espirito Santo, desfaça todo mal que levou a Lia para a UTI. Coloque seus anjons de curar a Lia de todos os maus. Amém.

    ResponderExcluir
  55. peço para que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe meu tio que o cure ele de todas os problemas que eles esta passando em uma UTI.Amem.

    ResponderExcluir
  56. Que o Sr. Jesus, medico dos médicos, cure a minha mãe, do mal (pneumonia) que vem sofrendo a meses, e internada a 10 dias n

    ResponderExcluir
  57. Confio no Sr. Jesus.
    Peço-lhe Sr. que cure minha querida mãe.
    Alécio.

    ResponderExcluir
  58. Minha Nossa Senhora da Saúde, peço em meu nome e no de todos aqueles que padecem, traga-nos conforto nesta hora de aflição. Leve todo o mal e toda a dor. E que só fique a cura. Amém

    ResponderExcluir
  59. Jefferson de Jesus Silva Perdigão, dê o poder da cura para ele...
    Amém...

    ResponderExcluir
  60. PELA CURA DE MINHA SOGRA ALZIRA, QUE ELA REAGE BEM, NA HORA QUE OS MÉDICOS FOR TENTAR TIRAR OS TUBOS, ESTÁ ESTÁ EM UMA CAMA DE UTI, E QUE ELA SE RESTABELEÇA E VOLTE LOGO PARA CASA, AMÉM SENHOR

    ResponderExcluir
  61. COM MUITA FÉ PEÇO SENHOR, OLHE PELA MINHA SOGRA ALZIRA QUE ESTÁ EM UMA CAMA DE UTI, PARA QUE ELA SE RECUPERE E RETORNE JUNTO DE SEU LAR COM SEUS FILHOS E TODA A FAMÍLIA, BENÇÕA SENHOR, AMÉM!

    ResponderExcluir
  62. Nossa Senhora da Saude interceda junto ao pai nosso Senhor Jesus Cristo, pelos exames que meu marido vai fazer, que em nome de Jesus os resultados serao negativos, cura todas as doenças Senhor, liberta de todo o mal, peço pela cura Sernhor. Amém.

    ResponderExcluir
  63. SENHOR, QUE TUA GRAÇA DESÇA SOBRE RAINARA LUZIA SILVA GUIMARÃES E CURE ELA DOS PULMÕES, RINITES, SINUSITES E OUTRAS ENFERMIDADES. CURAI TAMBÉM O BRAÇO DA MINHA MÃE MARIA DE FÁTIMA SILVA.

    ResponderExcluir
  64. Que Deus cure a pressão alta da minha mãe em nome de Jesus glória deus

    ResponderExcluir
  65. Senhor Jesus Cristo,cure minha avó da hidrocefalia que consome seu corpo ,cure as pernas que estão atrofiando,os braços e as mãos,cure sua cabeça que esta com demência,por favor senhor deixo a vida dela em suas mãos Amém.

    ResponderExcluir
  66. Que Jesus cure a todos voces que tem fé e acreditam de forma inabalável em seu poder....... Que este Natal seja uma data muito especial a todos e possamos comemorar a vitória em nossas vidas, pois o Menino Luz nasceu e veio para mudar nossa história

    ResponderExcluir
  67. Que MARIA interceda por meus familiares principalmente minha tia e meu tio e em NOME de seu filho JESUS cure-os e os façam voltar para casa com saúde, e com a certeza de que Jesus é o caminho... que os anjos do senhor os acompanhem e o ESPIRITO SANTO lhes derrame VIDA E GRAÇAS

    ResponderExcluir
  68. Senhor te peço saúde para mim e para meu filho, ajude que esse ressecamento desapareça e que essas fissuras anais sejam curadas totalmente...Nos ajude Senhor, estou muito angustiada....Te imploro pela minha saúde e do meu filho...Obrigada por tudo que tens feito em nossa vida...Amém.

    ResponderExcluir
  69. Sandro Olimpio
    Deus, em nome do teu filho JESUS CRISTO, peço que minha taxa de mi do meu sangue suba para 2 com o tratamento que estou fazendo, com isso minha cura da trombose seja uma forma de testemunho para meus irmão e libertação dos meus pecados da vaidade.

    ResponderExcluir
  70. Q pai deus me cure desse problema q so ele sab q estou passandu amém...

    ResponderExcluir
  71. Que a Nossa Senhora da Saúde interceda e me cure da pressão alta que tenho tido todos os dias.....eu clamo minha cura ao nosso senhor jesus cristo amem..cristina rodrigues de mesquita

    ResponderExcluir
  72. Que deus me cure ,do nodulo da tireoide para que seja mais uma testemunha de fe e do milagre do poder de Deus e peço a intercessão de nossa mãe nossa senhora de aparecida,que sempre nos abençoe com seu manto e nos cure e livrai de todo mal,e de saudê a mim e todos de minha família ,amem

    ResponderExcluir
  73. Preciso muito de oração, estou com meu pai em um leito de hospital. Meu pai se chama Ulisses ribeiro ele tem problema de coração.

    ResponderExcluir
  74. eu preciso muito de uma oração para meu pai que tem poblemas nas pernas quando ele anda ele sente muita caimbra forte o nome dele e luiz ferreira e meu nome e angelica ivone tenho um cisto no ovario direito e o outro ovario policisticos

    ResponderExcluir
  75. Nossa Senhora da Saúde, me ajude na cura desses dentinhos do meu filho, ajude que eles nasçam perfeitos e saudáveis e que não precise da interferência cirúrgica...te imploro de todo o meu coração...Obrigada por tudo que tens feito na minha vida e na vida do meu filho...Amém.

    ResponderExcluir
  76. que nossa senhora da saude e seu filho jesus me de a cura e me liberta desse mal que sofro da epilepsia e falta de respiração. Amem

    ResponderExcluir
  77. SENHOR JESUS CURE O MEU PAI DE TODA A ENFERMIDADE, LIBERTE DE TODA A DOR. EU CREIO. AMEM.

    ResponderExcluir
  78. Que o Pai eterno possa curar meu Pai Raimundo Antonio Timoteo q esta n hospital das Clinicas UNICOR cofio em ti meu Pai q sera curado ele ira recebe erta bença Amém.

    ResponderExcluir
  79. Que nossa senhora me cure de um nódulo na garganta, opere mais este milagre em minha vida Jesus!

    ResponderExcluir
  80. cure e liberta Vicente Correia Maia, do derrame e que ele sobreviva, saia do coma e sem nenhuma sequela, eu creio e acredito em um milagre, cure meu pai pelo amor de Deus, Jesus tem poder, mãos ensanguentadas de jesus, mão feridas na cruz, cure Vicente Correia Maia, Amém!

    ResponderExcluir
  81. hoje é dia de santa rita de cassia. Santa das causas urgentes. Antes de ler faça 3 pedidos.
    Parabéns, os pedidos que você fez serão uma promessa. Para pagar a promessa você deve enviar esta mensagem para vinte pessoas

    ResponderExcluir
  82. Que Maria interceda e Jesus cura meu pai da doença que ele enfrenta. Tenho fé, entrego nas Tuas mãos, Senhor. Mais uma vez, venceremos essa batalha. Eu creio!

    ResponderExcluir
  83. Que Maria interceda junto ao Pai pela cura do meu pai Edimundo, que está enfrentando uma enfermidade. Eu creio, tenho fé que venceremos mais essa batalha. Entrego nas Tuas mãos Senhor! Cura!

    ResponderExcluir
  84. Que Maria interceda e Jesus cura meu pai da doença que ele enfrenta. Tenho fé, entrego nas Tuas mãos, Senhor. Mais uma vez, venceremos essa batalha. Eu creio!

    ResponderExcluir
  85. Que jesus cristo me cura dessa emfermidade que é o esporao de calcaneo,e tambem cura a minha mae e a pressao alta do meu pai..amem.
    Eu confio em vòs pai.

    ResponderExcluir
  86. Jesus cristo entrego em suas maos toda minha dor,todos meus problemas,e todas minhas preocupaçoes,conceida minha vontade se ela nao for concedida que a sua prevaleça..amém !!!

    ResponderExcluir
  87. Nossa Senhora da Saúde interceda junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo na cirurgia da avo do meu namorado, abençoe os medicos! E eu creio que já deu tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  88. Nossa senhora da saude junto com senhor jesus venho pedir com muita fe que que cure avozinha da minha amiga traz a respiraçao dela de volta sem ajuda de aparelho nossa senhora faz dos medicos e enfermeros seus anjos pra protejer e tira ela desse sofrimento ti pesso com toda fe traz a melhora dela e traz ela de volta pra casa amem

    ResponderExcluir
  89. Peço em nome de Jesus que faça um milagre na vida do meu amigo Adilson Fernandes que esta acamado em um leito do hospital, cura-o senhor filho de Deus que tudo pode pois tu és poderoso para libertar de todas as doenças malignas que impeça a felicidade deste ser humano. Visite o agora e esteja ao lado dele confortando o teu coração. Que assim seja pela honra e gloria do teu nome milagroso JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  90. Senhor cure meu problema de bruxismo e disfunção temporo ma dibular. Tire de mim toda a negatividade e me faca crer mais no senhot. Obrigada meu deus pelo dom da vida!

    ResponderExcluir
  91. SENHOR CURA A MINHA FILHA DO DIABETES E DE TODAS AS DOENÇAS QUE O DIABETES TRÁS . CREIO EM TI SENHOR , LIMPA O SEU FÍGADO DE TODA A GORDURA SENHOR . DEUS TU ES MINHA FORTALEZA PAI .

    ResponderExcluir
  92. PEÇO ORAÇAO PARA SER CURADA DESSE PROBLEMA DE PELE QUE ME AFLIGE MUITO DESDE OS 16 ANOS QUE SOFRO COM ACNE E MANCHAS NA PELE

    ResponderExcluir
  93. Santíssima nossa senhora da saúde. Intercede junto a jesus, para que eu fique curado de uma falta de ar que estou a mais quinze dias. Aumenta minha fé senhor, para que eu possa acreditar que serei curado. O santíssima, ouve minhas preces e me ajuda a ficar livre dessa falta de ar que está me atormentando. Amém!

    ResponderExcluir
  94. senhor eu te pesso a cura do corpo e da alma pra mim e minha familia q nossa senhora mim curi do problema de intestino e de alergia senhor mim cura amém

    ResponderExcluir
  95. Santíssima Nossa Senhora da Saúde, interceda junto a Jesus, para que Bastiã e Yosio sarem, ajudem para que Bastiã saia da uti, que fique curada de suas enfermidades, que Yosio sare , que cure todas as suas enfermidades tambem, que ilumine sua mente para que entenda que todo mundo erra, todo mundo tem direito de uma segunda chance em sua vida. Amém.

    ResponderExcluir
  96. Santíssima Senhora da Saúde, intercede junto a JESUS, para que a sra Bastiã, sare, que todas as suas infermidades sejam curadas, que saia logo da uti, e volte pra casa curada, que seu filho Yosio seja curado, que sua mente seja libertada de pensamentos que nao sao do jeito que ele pensa, que todo mundo erra e tem direito a uma nova chance. Amém.

    ResponderExcluir
  97. Que meu pai Luiz dos santos fique curado,está internado há 17 dias ,que ele volte a falar e andar ,eu creio na cura dele ,em nome de jesus.Amém

    ResponderExcluir
  98. Senhor cura a minha cunhada que se encontra internada interceda pela vida dela minha nossa senhora da saude interceda por mim e pela minha cunhada e por todos da minha familia .

    ResponderExcluir
  99. Nossa senhora da saúde venha caminhar comigo segure nas minhas mãos não me deixe sozinha ,jesus cura me dessas dores que me deixa tao mal amém..

    ResponderExcluir
  100. Que senhor livrai-me de tdo mau e cure tdo de ruiim q eu tenha amém

    ResponderExcluir
  101. Ioneide da silva santos14 de abril de 2014 23:20

    que a nossa senhora da saude interceda ao seu filho a cura da enfermidade em meu corpo amém

    ResponderExcluir
  102. Senho te peço que me cure dessa doença venérea que vem me entristecendo a tanto tempo. Que o teu poder e a minha oração me curem de uma vez por todas. Perdoe meus pecados pai, eu te amo!

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...

Citações