Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pedindo Calma na Aflição e Oração Para a Serenidade-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de dezembro) o Padre Marcelo Rossi trouxe mais orações contra todo tipo de irritação e para ter calma. Hoje o Padre colocou em sua página no Facebook a Oração Pedindo Calma na Aflição, a Oração Para a Serenidade, a Oração da Noite e a Oração Pela Paz Na Família .
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, orar é o melhor  calmante que existe!
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre no Twitter:
Quando entendemos realmente o Amor sem limites que Jesus sente por nós, somos mais pacientes e compreensivos. Forte Ágape, Deus abençoe!
 
Oração Pedindo Calma na Aflição

Senhor Jesus, sinto tanta aflição em meu interior!
Angústias, medos, desespero, e tantas coisas passam pela minha mente. Peço que acalme meu espírito, que me dê Teu refrigério.
Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor!
As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.
Senhor, coloco em Tuas mãos toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins.
Senhor, eu Te entrego tudo que me causa ou foi causa de impaciência, irritação, nervosismo.
Eu Te peço Senhor Senhor Jesus, me acalme. Amém


Oração Para a Serenidade

Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar.
Coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra.
Vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade. Amém!


Oração da Noite

Meu Pai, agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui do pé da cama minha alma se eleva a Ti, para dizer: Creio em Ti, espero em Ti, e amo-Te (Ágape) com todas as minhas forças, glória a Ti, Senhor!
Deposito nas tuas mãos a fadiga e a luta, as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás.
Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram
se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor! Tem piedade de mim.
Se fui infiel, se pronunciei palavras em vão, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém, perdão Senhor!
Nesta noite não quero entregar-me ao sono sem sentir na minha alma a segurança da tua misericórdia, a Tua doce misericórdia inteiramente gratuita.
Senhor! Eu Te agradeço, meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia.
Eu Te agradeço porque, invisível, carinhoso e envolvente, cuidaste de mim como uma mãe, em todas essas horas.
Senhor! Ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da paz a esta casa.
Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade.
Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono, como uma criança que dorme feliz em teus braços.
Em Teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. Assim seja! Amém!

 Oração Pela Paz Na Família

Amabilíssimo Jesus, os profetas vos anunciaram como Príncipe da Paz.
Os anjos igualmente anunciaram paz aos homens por ocasião do vosso nascimento.
Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.
E o fruto mais precioso da vossa paixão foi aquela paz que transmitistes aos apóstolos no dia da ressurreição.
Vós lhe ordenastes que levassem a paz a toda a casa onde entrassem.
Dai-nos também aquela paz que o mundo não nos pode dar.
Concedei-nos, a todos nesta família, que guardemos a paz de uma boa consciência, para que a serenidade e o vosso amor reinem entre nós.
Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça.
Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.
Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos os familiares.
Guardai-nos de toda a ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.
Deus da paz e do amor, concedei-nos que passemos em verdadeira paz familiar os dias da nossa vida, a fim de que cheguemos um dia à completa e verdadeira paz em vossa presença eterna. Amém.

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. OTIMAS ORAÇAOES QUE JESUS ABENCOE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por postar essas orações. Muitas vezes não sabia como me comunicar com Jesus. E elas me ajudam a saber e manter o diálogo que tanto desejei.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  3. MT bom ter essas orações para terminar o dia e dormir em paz sabendo que nos unimos a Jesus e Maria através dessas orações que tt conforto nos transmite! Obrigada! Boa noite!

    ResponderExcluir
  4. MT bom ter essas orações para terminar o dia e dormir em paz sabendo que nos unimos a Jesus e Maria através dessas orações que tt conforto nos transmite! Obrigada! Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!! Como essas orações me ensinaram. Como confrontaram o meu sentimento a minha alma. Como me deram forças. Aprendi quão é fácil conversar com Deus em oração. Esn

      Excluir
  5. São maravilhosas essas orações!! Quanta paz nos transmitem . Quando estou orando através delas sinto que tudo ao redor tem a presença do Espírito Santo sinto uma leveza dentro de mim inexplicável. É lindo. Deus permaneça em minha casa e com minha família sempre. 🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog