Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Para o Cansaço e Oração de Súplica no Cansaço-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de dezembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações contra o estress. Hoje o Padre colocou em sua página no Facebook a Oração Para o Cansaço, Oração de Súplica no Cansaço e Oração - Que me Importa o Cansaço.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, junte-se a esta abençoada corrente diária de orações e de Amor Ágape.
Tenham uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Oração Para o Cansaço

"Senhor, hoje eu estou triste pelos motivos que Tu sabes.
Tu, porém, me queres alegre, sereno e sempre aberto ao bem.
Então,vence em mim este cansaço e torna novo o meu espírito.
Dá-me a coragem de enfrentar com maior alegria de viver a vida.
Por favor, Senhor Jesus tira do meu corpo ás trevas e traga a luz em mim. Amém!
Termine rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e faça o Sinal da Cruz.

 Oração de Súplica no Cansaço

Mãe, venho do tumulto da vida. O cansaço me invade todo o corpo e principalmente a alma. É tão difícil aceitar em paz.
O que acontece ao redor da gente durante um dia de trabalho e de luta…
As coisas em que tínhamos depositado tanta confiança decepcionam. As pessoas para quem queremos ser bons, nos rejeitam. E as outras, a quem socorremos em uma necessidade, querem aproveitar-se.
Por isso eu venho a Ti, ó Mãe, porque dentro de mim está uma criança insegura.
Mas junto a Ti sinto-me forte e confiante.
Só de pensar que tenho uma Mãe como Tu, já me alegro.
Sinto-me apoiando em Teu braço e guiado por Tua mão.
Assim eu posso, com tranquilidade, continuar o caminho.
Renova-me completamente para que eu consiga ver como a vida é bonita.
Lava-me para que eu passa caminhar sem medo.
Da-me Tua mão para que eu acerte sempre meu caminho.
Dá-me Tua bênção para que minha presença seja, no meio do mundo, um sinal de Tua bênção. Amém!


 Oração - Que me Importa o Cansaço

Estou cansado Mãe, já caminho há alguns dias.
Mas não interessa o meu cansaço, porque a força que me move é o amor (Ágape), que o Teu Filho derramou em nós.
Por isso Mãe, vejo-Te a estender-me a mão, e ouço-Te a dizer:
Coragem, Ele está à nossa espera!
Obrigado Mãe! Obrigado Jesus! Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog