Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Amanhecer e Oração da Noite a Nossa Senhora-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Na quinta-feira (13 de dezembro) o Padre Marcelo Rossi colocou em sua página no Facebook a Oração do Amanhecer, a Oração de Entrega, a Oração da Noite a Nossa Senhora e a Oração de Santa Faustina, continuando com a semana de orações contra o estress e a fadiga.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Oração do Amanhecer

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheio de amor (Ágape).
Ser paciente e compreensivo, manso e prudente.
Quero ver os meus irmãos além das aparências, quero vê-los como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos aqueles que se achegarem a mim sintam a Tua presença.
Reveste-me da Tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amém!


Oração de Entrega

Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pai, eu também venho agora a Ti me entregar.
Entrego-Te todo meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tua mãos, e nada quero em mim reter.

Tudo é Teu: o meu passado, presente e futuro, o que me deste, os meus queridos, a minha família.
Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência divina.
As minhas preocupações, o meu fardo, também deposito diante de Ti.
Agradeço-Te por tudo e aceito tudo que assim permitires passar, pois creio fortemente que Tu me amas e confio incondicionalmente no Teu amor por mim (Ágape). Amém!


Oração da Noite a Nossa Senhora

Mãe indulgente e boa, esta noite quero depor a teus pés o fardo de meu dia, o fardo de meus trabalhos e de minhas labutas e, sobretudo, o fardo de minhas ofensas e infidelidades ao Senhor.
Venho entregar tudo, rogando-te que dirijas ao Pai do Céu um obrigado pela abundância de seus benefícios, e um pedido de perdão por minhas faltas.
E depois de ter me colocado inteiramente entre tuas mãos maternas, venho reclamar, pela última vez, um olhar de benevolência, o sorriso afetuoso que destinas a teus filhos.
Depois ter suportado o cansaço de um dia inteiro, ficamos felizes ao encontrar à tarde um refúgio amoroso, uma bondade sorridente.
Teu semblante tão acolhedor e tão compreensivo me fará esquecer todas as dificuldades encontradas e neste dia; poderei dormir na paz, sabendo que continuas a me amar e a velar por mim.
Com esta certeza reconfortante, minha fadiga não me impedirá de responder a teu sorriso, e será na doce alegria de tua afeição que abandonarei minha alma ao Senhor para um repouso de todo o meu ser. Amém!

Boa noite Santa Mãe de Jesus e minha Mãe amada!
 

Oração de Santa Faustina

Ajudai-me, Senhor, para que a minha lingua seja misericordiosa, de modo que eu nunca fale mal dos meus irmãos; que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e de perdão.
Ajudai-me, Senhor, para que as minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras, nem se cansem jamais de fazer o bem aos outros, enquanto, aceite para mim as tarefas mais dificeis e penosas.
Ajudai-me, Senhor, para que sejam misericordiosos tambem os meus pés, para que levem sem descanso ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga e o cansaço; o meu reposo esteja no serviço ao próximo.
Ajudai-me, Senhor, para que meu coração seja misericrdioso e se torne sensível a todos os sofrimentos do próximo; ninguém receba uma recusa do meu coração.
Que eu conviva sinceramente mesmo com aqueles que abusam de minha bondade.
Quanto a mim, me encerro no Coração Misericordiosissimo de Jesus, silenciando aos outros o quanto tenha que sofrer.
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs


**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog