Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração De Súplica Na Família e Oração Para Pedir Paz Na Família-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de dezembro) continuando com a semana de orações pela união das famílias, o Padre Marcelo Rossi colocou em sua página no Facebook as seguintes orações: Oração De Súplica Na Família, Oração Para Pedir Paz Na Família e a Oração Para a Família.
Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o amor  materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé 

Oração De Súplica Na Família

Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor-Ágape.
Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas.
Que não haja egoísmo, porque Tu j nos animas.
Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas.
Que não haja abandono, porque; Tu estás conosco.
Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária.
Que cada manhã seja o início de mais um dia de entrega e sacrifício.
Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor.
Faz, Senhor, da nossa vida, que quiseste unir, uma página cheia de Ti.
Faz, Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias.
Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pêlos Teus caminhos.
Que nos esforcemos no consolo mútuo.
Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais.
Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar.
Que, ao amanhecer o grande dia de ir ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti. Amém!

Oração Para Pedir Paz Na Família

Meu Jesus, os profetas voa anunciaram como Prícipe da Paz.
Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento.
Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens."A Paz esteja convosco!" dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição.
Aos mesmos Apóstolos ordenastes: "Quando entrardes em alguma casa, dizeri: a paz esteja nesta casa".
Senhor, fazei entrar a paz em nossa família.
Que haja união, compreensão e amor-Ágape.
Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa ou esposo, amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa.
Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. Amém!


Oração Para a Família

Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade.
Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males
do corpo, da alma, do espírito, do coração.
Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz.
Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor (Ágape) que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre.
Nada mais angustiante para os coraçõezinhos das crianças do que a insegurança diante de um pai e uma mãe, a quem tanto amam, discutindo, ofendendo-se mutuamente.
Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Que nos lembremos que o maior presente que nossos filhos podem receber, é o amor que exista entre nós, seus pais.
Vinde, Senhor Jesus, restaurai minha família e as famílias do mundo inteiro. Amém!

 
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Peço senhor restaurai o coração do meu marido Luciano para que ele seja um marido atencioso, romântico, um pai presente. Amém

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deus peço que abençoe toda minha família e que reine a paz a compreensão e amor entre minha mãe e sua netas. Em nome de Jesus, com a intercessão de Maria. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Pela minha família, para que Deus nos ilumine sempre, fazendo com que percorramos o caminho da União e do Amor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus peço a Tua paz Jesus Cristo para mim Sandro e minha mãe Maria Luiza não haja mais discórdia brigas nem desavenças, e nem aflições,que tenhamos agora em diante calmaria entendimento sabedoria a Tua paz Jesus que nos traz vida e vida em abundância .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus de bençãos sem medida para a Edinéia para sua saúde de cura total e completa que Ela tenha uma vida saudável feliz e próspera em sua vida que a alegria a felicidades e a sua paz esteja com Ela e a sua família .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus peço a Tua paz Jesus Cristo para mim Sandro e minha mãe Maria Luiza não haja mais discórdia brigas nem desavenças, e nem aflições,que tenhamos agora em diante calmaria entendimento sabedoria a Tua paz Jesus que nos traz vida e vida em abundância .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus proteja e abençoe meu neto Luan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog