quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Terço à Nossa Senhora das Graças e Oração Do Cristo Rei-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje trouxe as orações que o Padre Marcelo Rossi orou ontem (28 de novembro) em seu programa de rádio Momento de Fé. As orações são: Terço à Nossa Senhora das Graças, Oração À Nossa Senhora da Medalha Milagrosa Para Pedir Uma Graça, Oração Do Cristo Rei e a Oração A Cristo Rei II.
Hoje (29 de novembro) o Padre rezou o Terço em seu programa Momento de Fé.
Fiquem com Deus, no Amor Ágape de Jesus e no amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé


Terço à Nossa Senhora das Graças

Iniciamos o terço dizendo: Santíssima Trindade, Jesus, Maria, José, todos os anjos e santos, dei-me esta graça (mencione a graça que deseja alcançar).

Rezar: 1 Pai Nosso

Em cada conta das dezenas oramos: Nossa Senhora das Graças, Rainha dos Anjos e Santos, Mãe de Jesus Cristo, que nada Vos recusa, pedi a Ele e à Santíssima Trindade a graça (mencione a graça que deseja alcançar) que vos peço por intermédio da Vossa Medalha Milagrosa.

No final do terço, dizer três vezes: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Rezar: 1 Ave Maria a Santa Catarina Labouré.

No final rezar a oração a Nossa Senhora das Graças:

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso divino Filho sobre o Seu coração adorável.
Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio.
Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.
Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe, sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.
Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas desta terra; lançai um olhar de bondade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras de vida.
Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, pelo exílio ou pela morte.
Tende piedade dos que choram, dos que suplicam e dai a todos o conforto, a esperança e a paz!
Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço, por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa! Amém!


Oração À Nossa Senhora da Medalha Milagrosa 
Para Pedir Uma Graça

Ó Virgem imaculada da Medalha Milagrosa, que, movida à piedade de nossas misérias, descestes do Céu para ensinar-nos com quanto cuidado acolheis os nossos sofrimentos e o quanto fazeis para afastar de nós os castigos de Deus e nos obter suas graças, socorrei-nos nas necessidades presentes e concedei-nos as graças que vos pedimos.

Reze 1 Ave-Maria e repita por 3 vezes: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.


Oração Do Cristo Rei

Ó Cristo Jesus, eu Vos reconheço como Rei Universal.
Tudo o que foi feito, para Vós foi criado.
Exercei sobre mim todas as vossas prerrogativas.
Renovo as minhas promessas do Batismo, renunciando a toda espécie de maldade e prometo viver como bom cristão.
E mui particularmente, empenhar-me-ei em fazer prevalecer, por todos os meios ao meu alcance, os direitos de Deus e de vossa Igreja.
Divino Coração de Jesus, ofereço as minhas pobres ações para alcançar que todos os corações reconheçam a vossa realeza sagrada e que, por este modo, o Reino da vossa paz se estabeleça em todo mundo. Amém!
Viva Cristo, Rei para sempre!


Oração A Cristo Rei II

Ó Jesus Cristo, Rei amável e de todo desejável, lembrai-vos da dor que experimentastes quando, nu e como um miserável, pregado e levantado na Cruz, fostes abandonado por todos os vossos parentes e amigos, com exceção de Vossa Mãe bem amada, que permaneceu, em companhia de São João, muito fielmente junto de Vós na agonia, lembrai-Vos que os entregastes um ao outro dizendo: "Mulher eis ai o teu filho", e a João: "Eis ai a tua Mãe!
Eu vos suplico, ó meu Salvador, pela espada de dor que então transpassou a alma de Vossa Santa Mãe, que tenhais compaixão de mim,1 em todas as minhas angustias e tribulações, tanto corporais como espirituais e que Vos digneis assistir-me nas provações que me sobrevierem, sobretudo na hora da minha morte. Assim seja!
 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs


**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 

*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Um comentário :

  1. Louvores, Glorificações, Honras, Oferendas, Ofertas, Dedicações, Enaltações, Exaltações, Contemplações, Homenagens, Reverências, Aleluias, Hosanas, Agradecimentos, Gratidões, Graças a: DEUS (PAI/MÃE ETERNO SANTÍSSIMO SUPREMO, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE, MAGNÂNIMO, FORTÍSSIMO, CLEMENTÍSSIMO, BONÍSSIMO, MISERICORDIOSO, PIEDOSO, GENEROSO, AMOROSO, BELÍSSIMO, LINDÍSSIMO, FORMOSO, BONITO, SAPIENTÍSSIMO, SACRATÍSSIMO, SACROSSANTO, DIVINÍSSIMO, ALTÍSSIMO, INFINITO), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Assim Seja! Amém!

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...

Citações