Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Consoladora De Santo Agostinho (Perda de ente querido)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de novembro) trouxe para vocês a Oração Consoladora De Santo Agostinho (Para ser usada quando se perde um ente querido) e a Oração Da Perda De Uma Amizade, todas orando para a cura da perda que o Padre Marcelo colocou em seu Facebook.
Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Maria! 
Uma semana abençoada por Deus.
Adriana-Devoção e Fé 
Oração Consoladora De Santo Agostinho 
(Para ser usada quando se perde um ente querido)

”A morte não é nada.
Apenas passei ao outro lado do mundo.
Eu sou eu. Você é você.
O que fomos um para o outro, ainda o somos.
Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou, sem nehuma ênfase, sem rosto de sombra.
A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era. O cordão de união não se quebrou.
Por que eu estaria fora dos teus pensamentos, apenas porque estou fora da tua vista?
Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem…
Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura.
Seca tuas lágrimas, e se me amas.
Não chores mais.”


Oração Da Perda De Uma Amizade

Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados!
Muitas vezes decepciono-me, esquecida (o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor (Ágape) o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa (o) e verdadeiramente amiga (o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.
Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos.
Vós que me amais com um amor perfeito (Ágape), ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo.
Jesus que eu perdoe os meus amigos que partiram por coisas pequenas, reata as nossas amizades.
Amem!
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Santo Antônio,procuro pelo meu celular novo que foi roubado em uma festa no dia 12-05-17. N ão tenho condiçõesde comprar outro, no momento. Amém1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog