Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Cura da Perda de Entes Queridos-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Hoje (29 de outubro) trouxe a Oração de Cura da Perda de Entes Queridos que o Padre Marcelo Rossi orou nesta manhã, iniciando a semana de orações Saudades Sim, Tristeza Não - especialmente para quem está sofrendo com a perda de entes queridos.
Vamos orar por quem já partiu e nos deixou saudades, pois o melhor presente que podemos oferecer a quem amamos é a oração.
Fiquem com o amor Ágape de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé
 
Oração de Cura da Perda de Entes Queridos

Deus Pai, obrigado pela vida do meu ente querido (diga o nome da pessoa com muito amor).
Na vossa infinita bondade, quisestes que ele fizesse parte de minha vida.
Eu creio que foi o Senhor quem lhe deu a vida e que ele morreu não por vossa culpa. Terminou seu tempo neste mundo. Como eu gostaria que ele (a) estivesse aqui comigo.
Deus Pai, não quero mais reclamar e exigir a presença dele (a) comigo. Isto já não é mais possível.
Deus pai, eu vos agradeço e vos louvo pelo tempo que ele (a) esteve comigo.
Quero vos entregar para sempre meu ente querido (diga o nome de seu ente querido). Ele saiu das vossas mãos. Acolhei-o, agora, em vossos braços e perdoai seus pecados, como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.
Pai, enviai vosso Espírito Santo, para que Ele cure meu coração desta dor. Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta deste meu ente querido.
Espírito Santo, apagai dentro de mim a imagem de quando o vi morto.
Não quero mais lembrá-lo desfigurado, frio e sem vida.
Espírito Santo, limpai-me destas imagens negativas. Fazei-me relembrar, agora, aquelas imagens mais lindas que tive dele.
Jesus, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu ente querido (diga o nome de seu ente querido) com essas imagens lindas.
(Diga o nome da pessoa), eu o perdôo, por você ter morrido, por não estar mais comigo e me causar esta dor. Eu, (diga seu nome), me perdôo por todas as coisas que fiz contra você.
Não pude pedir-lhe perdão. Onde quer que você esteja, eu lhe peço perdão, por aquilo que o ofendi.
Maria, colocaram Jesus em vossos braços, quando o tiraram da cruz e eu também entrego e consagro para sempre este meu ente querido e minha vida para vós.
Cuidai dele e de mim. Maria minha Mãe, ajudai-me seguir a Jesus, para que, por toda a eternidade, eu possa viver feliz junto com este meu ente querido. Amém!

Termine esta oração com um Pai Nosso e uma Ave-Maria.
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog