segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Oração à São Miguel Arcanjo-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de setembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações contra todo tipo de decepções que afligem nosso coração, juntamente pedindo a proteção dos Santos Arcanjos
Miguel, Gabriel e Rafael - dia 29 a Igreja comemora a Festa dos Santos Arcanjos. 
Abaixo está a explicação e a Oração de São Miguel Arcanjo que o Padre colocou em sua página do facebook.
Que esta semana, com a intercessão dos Santos Arcanjos todo tipo de decepção que está escondido em nosso coração seja curado e transformado em Amor Ágape de Jesus. 

Adriana-Devoção e Fé 

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados nesta semana comemoramos a festa de três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael. A Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento a devoção a estes amigos, protetores e intercessores que do Céu vêm em nosso socorro. A palavra "Arcanjo" significa "Anjo principal". E a palavra "Anjo", por sua vez, significa "mensageiro".
Hoje trago a vocês informações sobre São Miguel. O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: "Quem como Deus". Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também.

 Oração à  São Miguel Arcanjo

Vós, Príncipe dos exércitos Celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas.
Insistente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o tribunal de Deus, socorrei-nos para que não desfaleçamos! Amém.


***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



7 comentários :

  1. padre marcelo o semhor é o anjo que deus deixou aqui na terra pra nos levamtar e seguir adiante,obrigado padre por o senhor ser o alimento de todas as manhãs em nossas casas amém .que a saúde seija cada vez MAIOR............ Sou IVONE DO JD.PRES.DUTRA ,GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  2. Padre Marcelo o senhor é anjo que Deus enviou para acalentar os corações, dar direcionamento aos nossos caminhos e iluminar a almas que estão na terra para que possam encontrar Deus.

    Que sejas sempre bem vindo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !! Padre Marcelo Rossi,estou fazendo a orcao da restauracao do casamento que esta em seu blog,pois estou passando uma luta muito grande,peco que ore por meu casamento,que o onimigo saia de dentro da minha csa e da minha vida e do meu casamento... Amem

    ResponderExcluir
  4. peço ao arcanjo sao miguel que cure minha mae e liberta de toda doenca e todo mal que ela viva mas alguns anos aqui com a gente fazendo a gente sorrir de nvo!vai senhor jesus toca na mais profunda dor e doença dela com suas maos poderosas! amem! eu confio em vos e de vos tudo espero!

    ResponderExcluir
  5. Padre todos os dias ecuto o momento de fé. E senti muitas coisas mudarem em minha vida, e peço todos os dias anjos ki nos protejam...

    ResponderExcluir
  6. Peço ao São Miguel Arcanjo que em Nome de Jesus e a Proteção de Maria Que meu pai seja curado de um coágulo, minha mãe e meus irmãos especialmente Anita. Amém amém!

    ResponderExcluir
  7. Padre Marcelo, bom dia. Por favor, peço sua ajuda em forma de oração para o meu irmão que se encontra numa situação muito difícil. O nome dele é Mário Jorge. Por favor Padre, ore por ele. Eu peço para que abra os caminhos deles. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Postagens Recentes

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...