Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Para Pedir o Poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus


As mãos de Jesus foram crucificadas e ensanguentadas em Sua crucificação, na paixão e morte. A fonte de todas as graças é a paixão e morte de Jesus, portanto, as mãos ensanguentadas estão diretamente ligadas à fonte que continua jorrando graças sobre graças.

Oração para Pedir o Poder das 
Mãos Ensanguentadas de Jesus
(cura física e espiritual)

"Cura-me, Senhor Jesus!
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas, sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir, carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança, posso dizer: "Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

A oração é iniciada com um pedido de cura: "Cura-me, Senhor Jesus!" Este pedido, na verdade, resume todo o resto da oração. Jesus compreende que essa cura pode ser: espiritual, psicológica, emocional, física, matrimonial, familiar e comunitária. Porque Jesus conhece muito bem quem é a pessoa que pede, e qual é o seu mal. Ele concede aquilo que a pessoa está pedindo. 
A salvação consiste em curar-nos das consequências do pecado original, curar-nos dos nossos pecados pessoais e curar-nos das sequelas dos pecados dos outros contra nós. Ora, essas consequências e sequelas podem ser espirituais, psicológicas, emocionais, físicas, matrimoniais e familiares. O que segue após esse primeiro pedido são "argumentos" e "explicações" para reforçar o pedido da cura do mal que se apresenta para ser curado.
Todos nós temos cruzes, uns têm cruzes maiores, outros menores, mas seja como for, sempre precisamos do "divino Cirineu", Jesus, para nos ajudar acarregar a nossa cruz, para nos reerguer e curar.
O sangue precioso de Jesus, símbolo e expressão do dom total de Sua vida, foi o preço pago por Jesus para a nossa salvação. E é dessa fonte: a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus que jorram "todas as graças e bênçãos do Céu" que chegam sobre a humanidade, sobre a Igreja e sobre cada um de nós.
Trechos do Texto de Pe. Alírio José Pedrini, scj.

Fonte: Revista Brasil Cristão-setembro/2012  

Comentários

  1. preciso uegente mente de uma graça a cada dia tenho a convicção de q minha fé esta cada dia mais forte..e estou aqui pedindo de coração aberto,por a benção de um emprego pra mim...e peço também pela proteçao de toda a minha familia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração para meu filho.
      Que o Senhor esteja sempre guiando seus passos,seus pensamentos e livrando-o de todo o mal.
      Conduza-o pelos caminhos retos.

      Excluir
    2. senhor acabei de ler as oraçaos das maos ensanguentada de jesus e pedi minha cura presizo ser curada na auma e nocorpo a outra e pra minha filha q fala muito e de todos opior e q ela odeia os tios tenho medo dela pagar caro pq ela nao ama acho q ela mesma tem misericortia dela pai amo minha filha mais ela nao retribui isso me deixa triste cura ela desse maldisao pq se ela acreditase em deus ela nao odiava os tios pai sauva ela com o seu poder senhor me ajuda e um apelo de uma mae afrita amem

      Excluir
  2. pedindo por uma graça de alcançar um emprego,que venho buscando mais dificil..e pesso aq também por toda a minha familia.

    ResponderExcluir
  3. pesso para que eu alcanse a graça de ter meu marido devolta e ganhar um beneficio que esta na justiça e que eu consiga ter paz e felicidade coizas que eu nao sei o que e

    ResponderExcluir
  4. pesso oração pra minha familia,jair,Maria,Janio,Giane,clara,e para os meus animais.

    ResponderExcluir
  5. peço oraçao por toda a familia para que sejamos libertos de açao do inimigo e de todos os vicios .e para que jesus coloca suas maos sobre me e me conceda prosperidade no meu trabalho e abençoe meu casamento .peço pelo meu marido para que jesus dessa sobre ele suas maos e o faz uma nova pessoa ,que ele seja tranformado .peço tambem que ele seja liberto de todo mal para que nossa felicidade seja completa;pois se transforma as vezes e nao o reconhecemos por isso imploro muitas oraçoes.

    ResponderExcluir
  6. peço emprego para meu filho Tallys e luz em seu caminho
    Lenira

    ResponderExcluir
  7. pesso oraçao por toda a minha familia estou precisando muito de graças MARIA

    ResponderExcluir
  8. peço pela minha família e por todos aqueles que estao enfermos.pelo teobaldo

    ResponderExcluir
  9. eu rose de senhor do bonfim bahia peco saude e paz em minha familia

    ResponderExcluir
  10. Maria eu estou precisando de uma bença urgente sobre meu filho minha filha e meu namorado que esta nos afastando por mal
    compania








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Rosilane Gonçalves de Sá, Belém do São Francisco,PE. Peço cura e muita saúde por mim, pois hoje é meu aniversário. Peço bastante cura de uns nódulos na tireoide quero que o senhor ore por mim. Amém.

      Excluir
  11. peço pela minha saude pois não ando muito bem estes dias (adriane) e peço por minha mae (lurdes, isair, juliana, juliano,deivison,anderso,gian e giovani,) todos de minha famiia amém.

    ResponderExcluir
  12. Peço pela cura da minha filha Sofia. Pois a mesma está com suspeita de uma doença nos rins, ela tem 03 anos e nove mese.

    ResponderExcluir
  13. Eu Gelsom Andrade De Moura quero ser um socio evangelizador da novena das mãos ensanguentadas de Jesus,peço que reze a novena em entenção da minha cura,pois estou a 8 anos passando por uma via dificil atravez de ter sofrido um derame cerebral,e perde os movimentos do braço e da perna esquerda,quero dar a minha colabaração recebendo um boleto bancario pelo bradesco ou caixa economica quero pedir tambem a cura da minha irmã Maria do Carmo Andrade de Moura que esta fasendo um tratamento de um tumor maliginona sua perna direita ja realizou 12 seções de quimioterapia e esta preparando para far uma cirujia para retirar o tumor ,peço tambem pela a minha mãe Maria Nunes De Andrade,peço tambem pela a minha esposa Jciane Macedo Moura ,peço pelas as minhas netas,netos,filhos e toda a minha familia ,peço tambem pela a aprovação da minha aposentadoria especial pois sou um deficiente fisico e não posso trabalhar e acisto todo os dias a novena pela a televisão fico ligado o dia inteiro a rede seculo 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Gelsom, Paz e Bem!
      Para ser sócio evangelizador basta entrar no site http://www.asj.org.br/socios.asp
      depois role a página do site e no final há uma ficha de cadastro, cadastre-se e aguarde que você receberá em sua casa todo mês uma revista maravilhosa "Brasil Cristão" e o boleto para doar o valor que você puder.

      Irmão, que Deus abençoe você e toda a sua família, que o Sangue Sagrado de Jesus cure e restaure a saude sua e de sua família. Muita fé pois com Jesus tudo é possível, pois Ele é o Médico dos médicos.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  14. Irmãos e irmãs de fé!
    Jesus é o Médico dos médicos, Creia no poder das Mãos Ensaguentadas de Jesus, coloque sua doença, sua cruz nas Mãos Dele e Creia no milagre que Jesus realizará em sua vida. Ore: "Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"
    Não permita que a dúvida afaste o milagre que está para chegar em sua vida. CREIA SEMPRE!!!!

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço oração pelas maos ensanguentadas de Jesus po minha familia que necessita de curas e libertações,de emprego ,saude e conversão.Dida matos-sc.

      Excluir
    2. PEÇO AS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS PELA SAÚDE DE MINHA MÃE,QUE O SANGUE DE JESUS DESÇA SOBRE ELA A SAÚDE,E SOBRE TODA A MINHA FAMILIA A PAZ AFASTANDO TODO O MAL QUE NOS RONDA DIA E NOITE,DANDO PAZ A TODO O MUNDO AMÉM....

      Excluir
    3. peço pelas mãos ensanguentadas de JESUS a saúde de minha mãe que o sangue de JESUS desça sobre ela e nossa familia amé...

      Excluir
    4. Vou fazer um exame amanhã , q/ vai dizer toda essa falsa enfermidade q/ eu tenho . A qual não deixa eu trabalhar e servir a Deus e a ms irmãos de comunidade . Te entrego nessa noite Senhor seja feita a vossa vontade . amém Salve Maria

      Excluir
  15. ja fiz varias novenas com essa oração e cada dia mais necessito dela, me traz paz e tranquilidade.
    Eu acredito e tenho fé.

    ResponderExcluir
  16. Ei peço oração para eu conseguir financiar e um dia conseguir ter uma casa para morar com meu filho. Me separei e fico na casa de parentes. Já fiz varias novenas com essa mesma oração , eu tenho fé e acredito em Deus.
    Seremos felizes no nosso lar e superar todos os momentos difícies. Gabriela

    ResponderExcluir
  17. peço emprego para meu esposo.

    ResponderExcluir
  18. PEÇO AS MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS QUE MANDA CHUVAS DE BENÇAOS SOBRE TODA A MINHA FAMILIA E PEÇO DE MANEIRA ESPECIAL A MINHA VO' ODETE QUE TEM 88 ANOS E ESTA PASSANDO MAL PARA QUE O SENHOR OLHE PRO ELA E DE A ELA ACURA UE ELA TANTO PEDE .''AGORA PEÇO PELOS MEUS PAIS QUE O SENHOR OS LIBERTE DOS VÍCIOS E MEU IRMÃO TAMBÉM.COLOCO TAMBEM EM ORAÇAO MEU MARIDO QUE ESTA PRECISANDO DE ORAÇAO ;ELE E UMA PESSOA MUITO NERVOSA E ESTRESSADO DEMAIS SE TORNANDO UMA PESSOA INTOLERÁVEL MUITO DIFICIL DE CONVIVE ;ENTAO SUPLICO A VOS QUE O TRANSFORME ,O ACALME ,TIRA DELE TODO ESTRESSE E DE A ELE UMA VIDA CALMA ONDE SE TORNA UMA PESSOA ONDE ELE CHEGA SEGE FACIL DE CONVIVE POR QUE TA MUITO DIFICIL E SO VOS PODEIS MUDAR.COLOQUE SOBRE MIM SUAS MAOS E ME ABENÇOE PARA QUE TUDO NA MINHA VIDA PODE CORRE PARA O BEM E QUE MEU TRABALHO SEJA UM SUCESSO E MINHAS VENTAS TRIPLICAM E QUE NINGUEM ME DE CANO NAS MINHAS VENDAS E EU SEJE MUITO FELIZ EM TODOS OS SENTIDOS DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  19. EU JOSE EDMILSON PEREIRA PEÇO ORAÇAO PRA TODA A MINHA FAMILIA TODOS DA MINHA CIDADE BODÒ RN E PRA MIM QUE FIZ UMA CIRURGIA NA COLUNA E ESTOU EM RECUPERAÇAO

    ResponderExcluir
  20. Peço oração pela cura libertação de Emersom Gonçalves.

    ResponderExcluir
  21. Nilson Gonçalves E UMA PESSOA MUITO NERVOSA E ESTRESSADO DEMAIS SE TORNANDO UMA PESSOA INTOLERÁVEL MUITO DIFICIL DE CONVIVE ;ENTAO SUPLICO A VOS QUE O TRANSFORME ,O ACALME ,TIRA DELE TODO ESTRESSE E DE A ELE UMA VIDA CALMA ONDE SE TORNA UMA PESSOA ONDE ELE CHEGA SEGE FACIL DE CONVIVE POR QUE TA MUITO DIFICIL E SO VOS PODEIS MUDAR.

    ResponderExcluir
  22. peço pra minha familia muita saude.

    ResponderExcluir
  23. em nome de pamela araujo santana que deus desate o no da minha vida profissional que finalmente eu entre para secretaria da cultura este mes de junho que finalmente coloque graca na minha vida profissional eu emploro por tudo qto e mais sagrado em nome do meu tio reinaldo araujo que deus ore pela sua doenca por avor senhor .pelo meu relacionamento obrigada pelas maravilhas que vem fazendo ..mto obrigada ...

    ResponderExcluir
  24. Eu, Gilmara(Ponte Nova-MG) peço por todos os meus familiares,por mim que preciso encontrar o equilíbrio espiritual, meu irmão q saia dos vícios, minha mae, muita força para aguentar esta jornada, pela minha irmã Alice, q esta desempregada, e por todos-todos os meus familiares q encontre a força nas Mãos ensanguentadas de Jesus, Luz , Força e salvação.....Desde de já agradeço Senhor..

    ResponderExcluir
  25. Venho pedir oração para minha irmã Janete e pelos seus filhos Matheus e Mariana. que Jesus possa dar uma direção no casamento dela, pois não se suportam mais e ela está num quadro de depressão muito preocupante, vive chorando e se isolando do mundo. JESUS ABENÇÕE ESSA FAMÍLIA, dando uma direção.

    ResponderExcluir
  26. Peço pelo esposo para que ele consiga saudar todas as suas dividas.

    ResponderExcluir
  27. peço oração pela minha irmã Maria Gabriela que ira começar um tratamento de quimioterapia e radioterapia que as Maõs ensaguentadas de jesus a cure amém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jesus,por sua ação,em minha vida,cura-me,Senhor Jesus.Como também ao meu filho q fará um
      tratamento contra dependência química.Em Nome de Jesus a Vitória é Certa.Amém !

      Excluir
    2. Cura-nos Senhor Jesus,pq só O Senhor Pode,mesmo sem ser digna,imploro e creio em Tua
      Ação Meu Doce Jesus.O Meu Bem da Cruz.Amém!

      Excluir
    3. Porque vocês põem um no. de telefone (38719620) para ligar e vocês não atendem o telefone. Já gastei muito tempo e dinheiro com chamadas e vocês esperar um instante, mas nunca aparecer para nos atender. Isto não se faz. É vergonhoso para nos católicos. Além de ser crime.

      Excluir
  28. ,Peco oracao que jesus abre as portas de um emprego para mim,sou separada peco que jesus realize os meus sonhos de uma casa propria e dos meus filhos kenia,pedro e miguel e por todos os meus familiare desde ja agradeco jesus.rosana desao jose dos campos

    ResponderExcluir
  29. Meu Senhor e Nosso Deus, venho pedi o Pai a sua misericórdia para com a saúde de meu irmão Samuel Carvalho da Silva. Cura ele Senhor, coloca suas mãos sobre ele e o cubra com suas bençãos. Eu te peço Pai, para que possamos juntos continuarmos o nosso trabalho de amor ao próximo. Cura ele Pai.

    ResponderExcluir
  30. Eu, Paulo Affonso Ceconi de Pindamonhangaba-SP, venho pedir oração e novena da Mãos Ensanguentadas de Jesus, para a cura de um Câncer de Próstata.
    Acredito e tenho fé que serei curado pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus. E com certeza estarei dando meu depoimento de cura pessoalmente em breve. Agradeço as orações, e que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  31. venho agradecer por várias bençãos alcançadas,e pedir pela minha familia,pela nossa situação financeira,pelos meus filhos victor e vinicius,pedir saúde para todos nós,principalmente pela mãe da Ilda,cura-a senhor Jesus,fortifique-a,eu não a conheço,mas o senhor conheçe,coloca suas mãos ensanguentadas sobre a cabeça dela e cure-a senhor,eu tenho fé e acredito que ela vai ser curada,com o poder de suas mãos ensanguentadas,toque-a senhor jesus com suas mãos.amém!!!

    ResponderExcluir
  32. mina mae laura vilela de faria esta na uti faz 32 dias ela sofre com problemas no pulmao e coracao ela fez trancoscopia e ta repiando por ele,nao fala nada,ai pego a oraçao das maos ensanguentadas de jesus e mostro pra ela,ela fica doidinha ate suspira e que beijar muito,ela tem muita confiança nesta oraçao poderosa da cura,e veho aqui pedir por ela que voces rezem por ela para jesus curar com teu sangue que o o remedio que ela precisa!onde um ou mais estiver reunido em meu nome eu estarei presente!o jeus eu confio em vos ,me conceda esta graça de minha mae ficar boa e voltar para casa,mas sem sofrimento!milagres acontecem!

    ResponderExcluir
  33. PEÇO URGEntemente oração pela a minha filha pois ela só tem 11 anos e esta sendo perseguida por pensamentos mal ,e sei que isso não pertençe a ela pois ela é um linda menina de coração puro,e abençoada e querida por todos ,e isso esta deixando ela sofrer muito. cura senhor jesus minha amada filha.

    ResponderExcluir
  34. jesus misericordioso te peco protecao pra todos da minha familia q o senhor sempre nos gui.......amem

    ResponderExcluir
  35. peço saúde, paz para minha familia principalmente para Josiane que ada fazendo coisas erradas que senhor toque sobre ela amem

    ResponderExcluir
  36. deus obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  37. peço que me dê forças para lutar pelos meus objetivos... e trazer de volta para morar em minha casa o homem que amo, o pai da minha filha.

    ResponderExcluir
  38. eu estou participando da novenas das mãos ensanguetadas de jesus ja esta no fim quero receber minhas benção jesus , eu pedi ao senhor jesus a cura da minha surdes ,pedi tambem a jesus que traga meu marido de volta, tenho fé que jesus vai mim atender ,amém tudo que jesus fizer por mim vai ser bem vindo vou agradecer sempre

    ResponderExcluir
  39. Mim chamo steanne tenho 13 anos,quero pedir muito a benção da minha família para que aja paz,armonia.
    Também peço pelo meu pai que esta sem emprego e passamos por muitas dificuldades eu assisto todos os dias a novena por isso eu tenho meuita fé nessa novena.
    Então pesso que orem por mim e pela a minha família e por todas aquelas pessoas que estão nas ruas passando por muitas dificuldades e não tem abrigo senhor.
    Amém.

    ResponderExcluir
  40. peço para que me ajudem alugar um apartamento em SP, que de certo a fiadora que eu arrunei.Peço também sáude estou com 2 artérias e uma veia entupidas

    ResponderExcluir
  41. peço oração para meu irmão para que jesus abrande o coração dele e que ele consiga o que ele quer e deus ajude ele para que ele construa sua casa amem deus seja louvado

    ResponderExcluir
  42. peço oração para meu irmão que jesus coloque suas mãos ensanguentadas sobre ele e que jesus abrande sua natureza amém deus seja louvado

    ResponderExcluir
  43. Mim chamo stefanne tenho treze anos,peço pela a minha família paz,armonia,amor...
    também peço pelo o meu pai que esta sem emprego e passamos por umas necessidades ,peço que voces orem por ele que dem um bom emprego pra ele.
    Também peço pela a minha vó que já esta de idade e paça por uns problemas de intestino,peço pela a minha mãe também que dé muitos anos de vida para ela,ela se chama maria e o meu pai joaquim e a minha vó Julia.
    Também peço por aquelas pessoas que estão nas ruas,precisando de abrigo de comida,peço que o senhor dé um bom abrigo para eles,peço também por aqueles jovens que estão no mundo do crime,no mundo das drogas das prostituições que o senhor sé um bom caminhos a eles.
    Amém

    ResponderExcluir
  44. Mim chamo stefanne tenho treze anos,peço pela a minha família paz,armonia,amor...
    também peço pelo o meu pai que esta sem emprego e passamos por umas necessidades ,peço que voces orem por ele que dem um bom emprego pra ele.
    Também peço pela a minha vó que já esta de idade e paça por uns problemas de intestino,peço pela a minha mãe também que dé muitos anos de vida para ela,ela se chama maria e o meu pai joaquim e a minha vó Julia.
    Também peço por aquelas pessoas que estão nas ruas,precisando de abrigo de comida,peço que o senhor dé um bom abrigo para eles,peço também por aqueles jovens que estão no mundo do crime,no mundo das drogas das prostituições que o senhor sé um bom caminhos a eles.
    Amém

    ResponderExcluir
  45. PEÇO AS MAOS ENSANGUENTADA PARA MIM DAR SAUDE E PAZ NA MINHA FAMILIA AMEM E PEÇO A JESUS QUE MIM AJUDA EU LEVAR MEU MARIDO PARA A IGREJA E QUE MEU FILHO MELHOR O SEU JEITO AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 09 de dezembo de 2013.Peço as mãos ensanguentadas de Jesus pela saúde de minha mãe iraci Bomfim.

      Excluir
  46. Peço as mãos ensanguentadas de Jesus que abre meus caminhos e me ilumine para que eu poça conseguir um outro emprego um emprego melhor que me de estabilidade financeira. E peço também a cura para os meus olhos.Amém

    ResponderExcluir
  47. me chamo GENI,peço urgentemente de oração das mãos ensanguentadas de JESUS,meu genro e filha estão terminando de fazer a casa deles,eles precisam de muita oração para ñ desanimarem por causa das dívidas.e tmbm peço pelo meu sobrinho MAICON VICTOR PAVOSKI,ele acabou de começar á trabalhar de costureiro,e separou da mulher e esta longe da filha de 6 meses, e esta sofrendo muito por estar longe da filha,ele sofre de depressão!peço uma graça das mãos ensanguentadas de JESUS, para a cura desse jovem de 25 anos!e tmbm pra o meu espôso,ele tem problemas de estômago,e sofre de bronquite asmática,ele trabalha de vigia,então ele pega muito sereno á noite!peço oração pra tda á minha familia q esta longe e perto,e meu filho e nora q trabalha na outra cidade,distante de onde eles moram!eu sofro de dor na coluna e costas é muito doloroso,por favor, me ajudem!tmbm peço oração pra minha mãe, q dê á ela muita saúde e q viva muitos anos;e principalmente aos emfermos q estão em casa e hospitais!CURA-NOS JESUS!VEM TOCAR EM NÓS!VEM SENHOR JESUS AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  48. rita de cassia 11 de agosto de 201311 de agosto de 2013 às 17:37

    peço a mao senguentada de jesus pelo amor que eu tenho que me cura de todas dores do meu corpo e peço tambem pela minha mae que ela volta a andar e reconhercer as pessoas amem.

    ResponderExcluir
  49. Entre Rios mg fazenda de cima Eu maria Efigênia Maia,venho pedir a graça para mim e meu esposo Valdir Ferreira Maia e meus doze filhos.meu filho mais velho Silvério,bebe muito quero pedir a graça para ver se ele consegue largar desse vício porque a esposa dele já não aguenta mais vê ele nessa bebedeira!Peço a graça também,para meus quarenta e sete netos,uma bisneta e e pra outra q esta pra nascer,assisto todos os dias e peço a graça com muita fé porque sou muito devota. Peço também para meu filho Cláudio e família e meus vizinhos,apesar de ser analfabeta eu e meu esposo,mas assisto todos os dias.desde de já agradeço,que o sagrado ilumine todos da minha família e todos os devotos das mãos ensaguentadas. obrigada

    ResponderExcluir
  50. Peço que pelo poder das mãos ensanguentadas de Jesus aconteça um milagre na vida de Renan. para que ele sinta o poder do nosso Senhor acontecer e se manifestar sobre ele e possa assim deixar de valorizar o erro. Mãos ensanguentada de Jesus vem tocar sobre este ser vítima das drogas.

    ResponderExcluir
  51. Peço pelo poder de tuas mãos ensanguentadas que Jesus tranforme a vida do meu filho . Ele é casado e mora em Niteroi e trabalha em Taborai o contrato do serviço dele vence em outubro e até agora ele não tem nada acertado sua esposa não trabalha e tem uma filha com 2anos.Ela não acredita em nada, não frequenta religião alguma,O nome dele é Wellington eo dela Tânia Cristina: Mãos Ensaguentadas de Jesus vem tocar no meu filho vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  52. eu peço pela minha mãe que hoje passar por um começo de depressão sofreu muito e hoje sofre mais ainda, queria muito que ela se recupere pois ela é uma guerreira e devo tudo a ela. amo muito ela e não queria vê-la sofrer, mais com a fé que minha vó e todos da minha família tem com certeza vamos sair dessa, como de outras vezes...

    ResponderExcluir
  53. marcia etiane de farias19 de agosto de 2013 às 09:32

    meu nome e marcia conhesir atraves di uma amiga etambem por deus que mim ensinol a onde era quewr timha o poder das maos emsanguentadas de jesus peso saude para MIM E PARA MEUS DOS FILHOS E PARA MINHA FAMILIA TENHO 32ANOS VIVO DO MEU TRABALHO MEU MARIDO MORREU VAI FAZER 2ANOS MINHA VIDA E MEUS DOS FILHOS TENHO1DE 2ANOS OUTRODE13 TEM A MINHA Familia minha mae er itrigada com 5filhos qrerido pe. eduardo sei que vose nao e deus mas trabalha para ele peso que me ajudi cxom uma orasao peso que me ajude reza por todos noa

    ResponderExcluir
  54. peço oração pela o meu emprego que o senhor me cubra com tuas mãos ensanguentada mim protegendo de todos o mal que atenta mim atingir no meu emprego.

    ResponderExcluir
  55. Sou Cristiane de Belo Jardim interior de PE, peço a interseção de Jesus pela cura de meu filho João Gabriel de apenas 3 anos,creio no poder e amor de Jesus pelos mais necessitados e os que buscam sua misericórdia, creio no poder da oração da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus tenho certeza que providenciará sua cura e libertação, mesmo pequeno, o pequeno João canta e acompanha a novena, somos gratos a Deus e ao Anjo da Guarda em protejo para não acontecer outra horrível crise como a que presenciamos, tenho Fé em sua cura.amém!

    ResponderExcluir
  56. Padre Eduardo Acompanho a novena das mãos ensanguentada de Jesus todas as noites peço para as mãos ensanguentada de Jesus tocar em meu filho Cezar de oliveira para ele deixar de beber faço junto com o senhor a novena todas noites tenho muita fé que jesus vai tocar em meu filho e ele vai deixar essa bebida agradeço ao senhor por colocar meu filho na oração das mãos ensanguentada de jesus Ass.Maria jose de oliveira uma mãe que tem fé que jesus vai tocar meu filho nas mãos ensanguentada de jesus

    ResponderExcluir
  57. PEÇO ORAÇAÕ PARA A MINHA FAMILIA QUE JESUS TOCA COM SUAS MAOS BENDITAS ENSAGUENTADAS amem

    ResponderExcluir
  58. Perco a as mãoensanguentadas de jesus pelo o meu casamento que jesus possa mim da paciência com meu esposo que vivi no vicio do álcool, ilumine toda a minha família amém.

    ResponderExcluir
  59. mãos Ensaguetandas de jesus vem toca nas pernas do meu pai que esta com avc, so á sua mãos que surpotaroaas mais profundas dores,derrame suas gotas de sangue nas pernas deles todos os dias ele acompanha a novena.obrigodo amem.

    ResponderExcluir
  60. eu Joana Carla queria agradecer as mãos ensaguentadas pelo milagre que aconteceu na minha vida,estava desempregada quase um ano,foi quando eu pedir as mãos ensaguentadas de jesus que me arrumasse um emprego,,com muita fe ele me concedeu essa graça ,hj trabalho tenho meu dinheiro,depois eu resolvir pedir mais uma vez para meu tio que bebia muito e me tava dor em ver ele naquela situação,resolvir pedir para que ele parasse de bebe,foi mais uma bença alcançada.hoje esta com 6meses que ele não poi nada de álcool na boca.obrigador meu senhor por essas benças e outras que pedirei.amem

    ResponderExcluir
  61. eu dalva quero pedir oraçaõ para meu sobrinho ygor que está com problemas no intestino para que não seje necessário operar pelas mãos ensanguentadas de Jesus obrigado qero ser sócia e quero os folhetos da novena obrigado

    ResponderExcluir
  62. eu célia peço oração para mim em todos sentidos da minha vida

    ResponderExcluir
  63. EU IMPLORO PELAS MAOS ENSANGUETADAS DE JESUS NA MENTE DE MEU FILHO MARCO AURELIO CURANDO TODA DEPRESSAO. TIRAMEU FILHO DOABISMO DA DEPRESSAO MEU JESUS. PECO A TODOS ORACOES POR ELE,QUE ATENTOU CONTRA SUA VIDA VARIAS VEZES .JESUS,JESEUS,JESUS,FACA UM MILGRE DE CURA NA VIDA DELE.ME AJUDEM A INTERCEDER POR ELE...QUE JESUS OS ABENCOE.

    ResponderExcluir
  64. jesus fortes ondas de desespero tem investido contra mim almenta minha fe porque estou com medo eu suplico coloca tuas maos poderosa sobre mim o senhor restaura minha vida.

    ResponderExcluir
  65. jesus vem tocar em mim Fortes ondas de desespero tem investido contra mim aumenta minha Fe porque estou com medo suplico senhor vem tocar em mim vem senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  66. Peço pela minha saúde física e espiritual e dos meus familiares

    ResponderExcluir
  67. Pela conversão e santificação de minha única irmã

    ResponderExcluir
  68. Graça
    Senhor coloca tuas mãos sobre mim e em especial, sobre a minha filha e cure-a em nome de Jesus. Vem tocar em nós, vem Senhor Jesus!

    Responder

    ResponderExcluir
  69. senhor coloca tuas maõs poderosas sobre meu matrimonio une eu e meu esposo ele ja teve relacionamento com duas mulher e naõ deu certo senhor abencoa senhor que comigo seja totalmente diferente ja estamos com 2 anos e 2 meses vem tocar em nos senhor com tuad maos ensanguentadad.

    ResponderExcluir
  70. SENHOR PEÇO E COLOCO MINHA FAMÍLIA EM TUAS MAOS.
    PORQ PRECISAMOS DE SUA LUZ RESTAURE MEU CASAMENTO TIRE DO MEU MARIDO TODA MAGOA Q CERCA CORAÇÃO DELE FAZ C QUER ELE VOLTE MANSO IGUAL UM CORDEIRINHO SEU DA FAMILIA DELE QUE SOU EU APS

    ResponderExcluir
  71. como faça para receber a novena das maõs ensaguentadas e a capelinha

    ResponderExcluir
  72. minha vida não anda muito bem, muitas coisa estão acontecendo, estou precisando de oração e de um milagre.

    ResponderExcluir
  73. Jesus coloca suas mãos ensanguentas e chagadas sobre mim e minha família,precisamos muito de milagres,peço pela minha saúde e pelas dívidas.

    ResponderExcluir
  74. Peço que Jesus coloque suas mãos ensanguentadas sobre minha familia, em especial sobre minha filha sara,que ela reveja toda sua vida e o que esta fazendo. Peço tambem pelo meu futuro neto que venha com muita saude e traga paz em nossas familias e saude ha todos nós. Que o poder das mãos ensanguentadas de Jesus traga paz a este mundo tão conturbado. AMÉM.

    ResponderExcluir
  75. Peço ao senhor Jesus q ilumine a mente dos nossos governantes, e cuide melhor das necessidades da humanidade, principalmente dos profissionais da educação e de todos a sua volta, para termos uma vida digna e respeita...

    ResponderExcluir
  76. meu Deus venho aquim para te pedir a sua ajuda senhor me ajuda nesse momento eu naõ o que é isso será minha mestruacaõ ou é aborto o que sera me ajuda senhor me coloca no caminho certo o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  77. PEÇO AO SENHOR MEU DEUS ATRAVÉS DA NOVENA DAS MÃOS ENSANGUETADAS DE JESUS A CURA DO MEU PAI QUE ESTA COM MODULO NA GARGANTA FAZENDO RADIO E QUIMIO.PEÇO ORAÇÕES.JÁ AGRADECENDO POIS CREIO QUE ELE TERA A VIOTORIA.MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  78. SENHOR MEU DEUS PEÇO PELO MEU PAI QUE ESTA COM MODULO NA GARGANTA FAZENDO RADIO E QUIMIO.PEÇO ATRAVES DAS MAOS ENSANGUETADAS DE JESUS ORAÇAO PARA ELE QUE SEJA TOTALMENTE CURADO EM NOME DE JESUS.JA AGRADEÇO PELA MINHA VITORIA.AMEM

    ResponderExcluir
  79. Eu peço urgente pela minha cura e gostaria que jesus me deste o milagre na minha vida e na minha saúde, pq já ando em desesperada..... pelo meu casamento e pelo meu filho que hj completa 3 aninhos de vida...

    ResponderExcluir
  80. peço oraçao pela minha saude e por meu filho para que ele me perdoe poi eu so quero o seu bem

    ResponderExcluir
  81. SENHOR MEU DEUS PEÇO ORAÇÃO AO MEU PAI POIS ELE VAI FAZER MAIS UMA SEMANA DE RADIO E QUIMIO E ESTA ESTA TENDO REAÇÃO INTESTINAL A QUIMIO.SENHOR ATRAVÉS DAS MÃO ESNSANGUETADAS DE JESUS PEÇO QUE NÃO TENHA MAIS NENHUMA REAÇÃO E QUE POSSA FAZER O TRATAMENTO INTEIRO E QUE SEJA CURADO COM A GRAÇA DE DEUS,JA AGRADEÇO EM NOME DE JESUS. AMÉM

    ResponderExcluir
  82. PEÇO SENHOR MEU DEUS ATRAVES DAS MÃO ENSANGUETADAS DE JESUS PELA MINHA BOCA A ESCAMAÇÃO E A SENSAÇÃO RUIM QUE FICA.PEÇO PELA MINHA CURA. AMÉM.

    ResponderExcluir
  83. SENHOR MEU DEUS PEÇO EM NOME DE JESUS E DAS MÃO ENSANGUETADAS DE JESUS UM EMPREGO,POIS PRECISO TRABALHAR E PAGAR MINHA DÍVIDAS E ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA.SENHOR ME CONCEDA ESSE PEDIDO,POIS ESSE EMPREGO SERA BENÇÃO.JA AGRADEÇO AO SENHOR MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  84. peço a nossa senhora e ao seu filho jesus que iluminem a minha mãe,que nada de mal lhe aconteça que ela se cure,pois toda sua familia precisa dela,peço para que as mãos ensanguentadas do senhor jesus cure ela,AMÉM.obrigado senhor jesus

    ResponderExcluir
  85. matheus gustavo s. prado2 de outubro de 2013 às 15:32

    quero pedir a jesus para tocar suas mãos ensanguentadas na minha madrinha hevilane que agora no hospital acidentada

    ResponderExcluir
  86. meu nome e vanessa quero fazer um pedido para minha vó terezinha que ela e doente das pernas que as maos ensanguentadas de jesus curei ela.

    ResponderExcluir
  87. Peço as maos ensanguentadas de jedus toca ne mim nesse dia pois estou a caminho. De um concurso de serviço..toca senhor jesus...e na minha vida. E na minha vida sentimental.toca senhor jesus...amem

    ResponderExcluir
  88. Que as Mãos ensanguentadas de Jesus abre a mente do João Vitor e ele passe nesta prova ajude-o Jesus.

    ResponderExcluir
  89. Peço as Mãos Ensanguentadas de Jesus para tocar no povo do banco e resolver tudo, toque Senhor Jesus, da minha casa Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  90. Peço Senhor Jesus que as suas mãos ensanguentadas de Jesus possa tocar na Zilma e ela passa tomar nojo da bebida e ter mais alegria em Jesus, peço pela Maria Luiza, Guilherme, Leandro,Fabio,a Rosa e outros mais que eles seja curado pelo Senhor, e tocados pelas mãos ensanguentadas de Jesus.Amém!

    ResponderExcluir
  91. Peço Senhor Jesus que toque com suas mãos ensanguentadas de JESUS sobre mimha Mãe Maria Ester Marcos que está hospitalizada com problemas no pulmão e precisando ser tocada por suas mãos ensanguentadas de Jesus neste momento,Amém!

    ResponderExcluir
  92. Peço Senhor Jesus que venha tocar com suas mãos ensanguentadas de Jesus sobre minha mãe Maria Ester Marcos que está hospitalizada com problema no pulmãoprecisando muito do toque das suas mãos ensanguentadas de JESUS Amem!

    ResponderExcluir
  93. preciso muito do toque de suas maos ensanguentadas Jesus sobre minha mãea MARIA ESTER MARCOS que esta hospitalizadsprecisndo muito do toque de suas mãos ensanguentadas de jes,AMEM

    ResponderExcluir
  94. peço te senhor....a graça do meu namoro,com que nenhuma inveja fofoca conversinhas possa nos separar ou vim a ter brigas !! senhor ajuda me,eu te suplico senhor.....mãos ensanguentadas de jesus,mãos feridas la na cruz vem tocar em mim vem senhor jesus !!

    ResponderExcluir
  95. senhor peço te a graça do meu namoro senhor,que vos sabeis quem eu sou.....dai nos a graça de poder vivermos felizes sem conversas que possam prejudicar nosso namoro senhor.....livrai nos das pessoas invejosas que querem nos separar,senhor eu te suplico dai nos a graça de poder mos nos casar e viver dignamente.....e que sempre no nosso relacionamento tenha muita compreenção,respeito,amor,carinho paz e principalmente confiança senhor !! peço te mãos ensaguentadas de jesus mãos feridas la na cruz vem tocar em mim vem senhor jesus !! senhor ajudai me

    ResponderExcluir
  96. Senhor eu quero agradecer as maos ensanguentadas de Jesus por eu ter alcancado uma graca eu estava com muita dor no peito e preocupada e pedi muito ao senhor que colocasse sua mao poderosa sobre mim e tirasse da minha cabeca maus pensamentos e eu agora nao sinto mais nada Obrigado Senhor amem Ana Lucia de Guaratingueta

    ResponderExcluir
  97. senhor jesus te perço oraçao pra meu esposo que estar precisando e emprego . ele ja foi pra empresa e madou esperar que ele ligava e a eter hoje ele nao madou a resposta eu te suplico senhor mim ajude mim dai esperansa pra meu esposo.eu te perço mao ensaguentada de jesus mao ferida la na cruz vem tocar em mim vem senhor jesus/senhor mim ajude

    ResponderExcluir
  98. senhor jesus meu marido estar desempregado ele foi na empresar arumar emprego de operador de escavadeira mais madou esperar que ligava e ele ta pra ficar doedo esperando a ligaçao ajude senho suplico senhor.peço senhor mao ensaguentada de jesus maos ferida lar na cruz vem tocar em mim vem senhor jesus/senhor ajudai mim.

    ResponderExcluir
  99. Senhor meu Deus peço em nome de Jesus e das Mãos Ensanguetadas de Jesus um emprego,pois preciso trabalhar e pagar as minhas dívidas e andar de cabeça erguida.Senhor me conceda esse pedido,pois esse emprego será Benção.Já agrdeço ao Senhor meu Deus.

    ResponderExcluir
  100. Senhor meu Deus peço em nome de Jesus e das Mãos Ensanguentadas de Jesus um emprego,pois preciso trabalhar e pagar as minhas dívidas e andar de cabeça erguida.Senhor me conceda esse pedido,pois esse emprego será uma Benção.Já agradeço ao Senhor meu Deus......

    ResponderExcluir
  101. PEÇO ORAÇAO PELA MINHA FAMILIA PARA QUE A PAZ REINA NO NOSSOS LARES.PEÇO POR MIM QUE ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL ;ESTOU MUITO INDIVIDADA E NAO ESTOU CONSEGUINDO ACABAR DE PAGA .CORRO ATRAS SO QUE MINHAS FREGUESAS ESTAO ME ENROLANDO ENTAO FICO
    PR A MORRE POR QUE QUANDO COMEÇA A APARECE PROBLEMAS VEM UM ATRAS DO OUTRO.AGORA MEU MARIDO ESTA MUITO ESTRESSADO POIS NAO SABE DEVER ENTAO PERDE A PACIENCIA POR NADA,E EU TENDO ARTRITE REUMATOIDE TENHO MINHAS LIMITAÇOES FAÇO AS COISAS LENTAMEMTE .""POR FAVOR JESUS POEM SOBRE MIM E TODA A MINHA FAMILIA E TAMBEM MINHAS FREGUESAS SUAS MAOS PODEROSAS PARA QUE EU CONSIGA ME LIBERTA DE TANTO SOFRIMENTO ,EU NAO TO AGUENTANDO PRECISO RESPIRA E NAO CONSIGO ATENDEI-ME MEU JESUE DE VOS VEM O MEU SOCORRO E SO EM VOS POÇO CONTA ,NAO DEMORES MAIS ME ATENDE LOGO JA CHEGA AS DORES DA ARTRITE ME DEIXA TER UM
    POUCO DE FE3LICIDADE QUE A MUITO TEMPO QUE NAO TENHO E JA NAO AGUENTO TANTAS DORES E TANTO TRANSTORNO NA MINHA VIDA .PONHO A VOSSA PRESENÇA O MEU PAI QUE COMPLETA NESTA SEXTA MAIS UM ANO DE VIDA QUE O SENHOR POSSA FAZER DELE UM VRDADEIRO PAI E MARIDO Q
    UE A TANTO TEMPO NAO TEM DEMONSTRADO ISSO FAZENDO COM QU

    E ELE SE TORNE UM NOVO HOMEM E TIRANDO DELE ESSA PREGUISA QUE NAO O DEIXA TRABALHA E SO FICA SUGANDO DA MINHA MAE ALEM DE TRATA-LA MUITO MAL.SO O SENHOR PODE FAZER ESTE MILAGRE POIS ELE ESTA EM VOSSAS MAOS .
    NAO
    NAO O
    N
    M
    UM

    E UM
    NOVO HOMEM PARA QUE

    FICO
    NTAO EU FICO PRA MORRE
    E

    ResponderExcluir
  102. Por toda família e em especial pela saúde de Maria Ester Marcos Alves.

    ResponderExcluir
  103. POR TODA FAMÍLIA E EM ESPECIAL PELA SAÚDE DE MINHA MÃE MARIA ESTER MARCOS ALVES.

    ResponderExcluir
  104. Senhor meu Deus peço em nome de Jesus e das Mãos Ensanguentadas de Jesus que neste momento eu quero te suplicar ajuda para o meu marido Peterson que dia 18/10 as 13:30 vai no medico ver esses caroços que apareceu no seu anus ele vai ficar ótimo não vou meu paizinho e não vai ser nada grave me ajuda por favor e ilumina o medico que vai exame na ele dia 18/10 sem vós ñ sou ninguém. Amém. Que assim seja

    ResponderExcluir
  105. Suplico que estenda suas maõs ensanguentadas com autoridade de filho de Deus,sobre meus filhos, que está passando por problemas de saúde e sobre mim e toda minha família,curando-os de todo e qualquer mal ,cura-nos Senhor Jesus.Amém

    ResponderExcluir
  106. SENHOR É COM MUITA FÉ QUE HUMILDEMENTE TE PEÇO COLOQUE SUAS MÃOS ENSANGUENTADAS SOBRE GILMAR E LEBERTA ELE DE TODOS OS VÍCIOS TRANSFORME E RENOVE A VIDA ELE PARA QUE ELE POSSA SER UMA NOVA PESSOA,TER FÉ E ACREDITAR QUE ELE É CAPAZ DE MUDAR. SENHOR ELE PRECISA MUITO DA SUA AJUDA.

    ResponderExcluir
  107. SENHOR VEM DE SUPLICAR QUE COLOQUE DUAS MAOS ENSANGUENTADAS SOBRE GILMAR ARAUJO QUE ESTÁ NECESSITANDO MUITO DA SUA AJUDA,QUE O SENHOR TOQUE NELE E AFASTE OS VÍCIOS QUE ESTÁ DESTRUINDO A VIDA DELE. FAÇA SENHOR UM MILAGRE NA VIDA DELE.

    ResponderExcluir
  108. Meu deus ilumine minha família. proteja meu filho Matheus Fonseca.amém

    ResponderExcluir
  109. Jesus coloca tuas mãos ensaguentadas sobre mim e me abençoa para que eu seja aprovada em um concurso pulblico que eu vou fazer domingo e eu te peço tambem meu Jesus concede-me um milagre em minha vida financeira e livra-me de todas essas dificuldades que eu estou passando eu te sulplico essa bençãos em minha vida meu Jesus.

    ResponderExcluir
  110. jesus coloa tuas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre o Deivison neste momento, que ele mude os pensamentos ruins da cabeça dele, que jesus derrame seu preciosissimo sangue nele e faça ele voltar ser a pessoa boa e generoso que sempre foi, que ele para de implicar com minha com a J e o namorado dela C,que elespossam namorar e serem muito felizes, amém

    ResponderExcluir
  111. por meus pais, irmãos (as), sobrinhoos (as) meus filhos e meu esposo e por mim drika, pela paz, saude e harmonia e que as maõs ensanguentadas de jesus derrame seu preciossimo sangue sobre todos.

    ResponderExcluir
  112. Jesus toque suas mãos ensanguentada sobre mim neste momento derrame uma gotinha de seu sangue sobre minha mama direita faça com que não tenha nenhum nodulo nem nada de errado, eu te suplico jesus.

    ResponderExcluir
  113. peço oração pela a saúde das minhas duas filha, uma tem uma alergia, senhor toque suas mãos sobre elas.

    ResponderExcluir
  114. jesus faça um milagre em mim tire qualquer nodulo da minha mama direita. confio em ti senhor.

    ResponderExcluir
  115. Natividade de Governador Luiz Rocha-ma pede oração pela sua neta Gizeli

    ResponderExcluir
  116. Jesus toque na minha familia e afasta qualquer coisa ruim de todos nós abençoe o casamento dos meus pais.senhor põe paz dentro da casa deles.

    ResponderExcluir
  117. JESUS coloca tua mãos ensanguentada sobre minha vida e da vida dos meus filho eu estou passando por momentos difícil com o pai de um deles estamos na justiça peço oração pra que eu posso me sair bem nessa audiência fui quase morta por ele depois dessa audiência e der tudo certo comigo eu quero ser devota das mãos ensanguentada meu nome é marina ivania da costa vieira maranhão

    ResponderExcluir
  118. Pelas mãos ensanguentadas de Jesus,feridas,chagadas vem tocar em mim dando cura a mim e minha mae pois estamos precisando da sua benção.

    ResponderExcluir
  119. MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, SUPLICO PELO EMPREGO DO MEU FILHO GUILHERME. QUE O SANGUE DE JESUS ABENÇOE E TENHA SUCESSO NO EMPREGO E SEJA MUITO FELIZ. OBRIGADA, MEU SENHOR E MEU DEUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  120. Cura-me a ferida do meu corpo, Jesus! Estendei suas mãos ensanguentadas sobre mim e limpa o meu corpo nesta noite. Amém!

    ResponderExcluir
  121. Cura-me Jesus Cristo esta noite.

    ResponderExcluir
  122. Cure,Senhor Jesus o Marcos Paulo,de um mal físico e também
    espiritual.Ele está para se casar amanhã,mais eu não sei se
    será de sua vontade Senhor.Se não for ,por favor,corte este
    mal de uma vez,obrigado Senhor,vilma de leopoldina...

    ResponderExcluir
  123. Mãos ensanguentadas de Jesus, Senhor! minha neta Ana está se formando na faculdade de direito este ano, e hoje é o seu aniversário ela precisa descobrir vontade de trabalhar, fazer um com curso mas não sei se não chegou a hora ajude meu Jesus e Senhor que ela tenha vontade, de trabalhar para ajudar seus pais que estão passando por dificuldade. Obrigada Amém Jesus.

    ResponderExcluir
  124. Peço pelas mãos ensenguentados de Jesus que que me liberte do mal, que me ajude arrumar um empreogo para mim pagar minhas dividas.

    ResponderExcluir
  125. Peço as mãos ensanguentadas de Jesus que toque em mim principalmente no meu pé e ajude que eu volte a andar normalmente. Amém.

    ResponderExcluir
  126. PEÇO AS MÃOS ENSANGUENTADS DE JESUS QUE ABENÇOE MINHA FAMÍLIA E LIVRA DE TODAS AS DOENÇAS PRINCIPALMENTE MEU NETO,AMÉM!

    ResponderExcluir
  127. peço a mao ensanguentada a cura de Leonardo de campos rodrigues que se encontra com problemas no fígado por favor nos ajudem com muita oração obrigado a todos

    ResponderExcluir
  128. Jesus lava com o teu Preciosismo Sangue a nossa casa. Com o poder do teu sangue tira tudo,tudo,tudo o que vem de ti.
    Jesus tenha Piedade Misericórdia sobre a vida da LEONIDES LIMA.Toca o coração com o teu poder e misericórdia.
    Rua Tronca,1201
    Bairro Cristo Redentor
    Caxias do Sul-RS

    ResponderExcluir
  129. Peço a mão ensanguentada de jesus pelo meu filho Jr. para que ele si liberte do tudo que for de rui ...

    ResponderExcluir
  130. Eu gostaria de pedir oração pela vida de Donizete Buzzacaro e Tayslaine de Moraes a vida amorosa deles dois que eles se reconciliam muito obrigado.Amém.

    ResponderExcluir
  131. Peço oração por minha saúde pois tenho problemas de saúde, por meu esposo, minha irma Marlene e minhas filhas

    ResponderExcluir
  132. Peço ao Senhor Jesus das Mãos Ensanguentadas, que me conceda um milagre financeiro a fim de que eu não perca a minha casa.

    ResponderExcluir
  133. eu renato pereira peco oracao pela saude de minha familhia e de todos os que mais precisaren maos esanguetadas de jesus vem tocar em cada um de nos amem

    ResponderExcluir
  134. peco oracao pra toda minha familia que as maos em sauentadas de jesus abencoe cada um de nos e nos de muinta sude e paz amem . augusta pereira vaz

    ResponderExcluir
  135. Peço por uma grande graça a ser alcançada! !!!! Deus conhece nossos coração e sabe doq precisamos e pedimos...amem

    ResponderExcluir
  136. Maos ensanguentadas de jesus...coloca em mim suas maos ensanguentadas e chagas sobre uma graca a ser alcançada. Amem

    ResponderExcluir
  137. Dodora Baião - Viçosa-MG
    Quero agradecer por uma fase que estou passando e não queria passar até que ia numa consulta a um médico e pedi a Divino Espírito Santo que iluminasse ele na hora da consulta e também estava fazendo a novena das mãos ensanguentadas de Jesus. Hoje me sinto melhor , mas ainda preciso me recuperar de alguns dias sem dormir. Peço pela saúde do meu médico homeopata, pela minha família toda que rezou muito por mim.
    Peço que continue me dando PAZ Espiritual ,física e sossegue minha cabeça. AMÉM

    ResponderExcluir
  138. peço as mão ensanguentadas de Jesus q/ derrame bençãos sobre minha familia p/ q/ meu casamento se renove q/haja conversão do meu esposo e da minha filia.

    ResponderExcluir
  139. Geralda Afonso de Araujo3 de fevereiro de 2014 às 18:07

    ...No mês de dezembro, a pedido da minha mãe Geralda Afonso de Araújo, fiz o cadastro dela no site para que ela colaborasse todo mês. Ela ficou muito Feliz com a resposta de vcs enviando o boleto de dezembro para ela colaborar, só que ela esta esperando o boleto de janeiro que não chegou, e ela gostaria muito de contribuir dentro das possibilidades dela todo mês. Vou novamente enviar os dados dela para que vcs verifiquem o que aconteceu

    ResponderExcluir
  140. Senhor coloca as tuas mãos ensanguentas sobre o meu pai, derrama sobre ele tuas bençãos para que cure do problema de coluna e que eu consiga passar no concurso.

    ResponderExcluir
  141. Peço que as mãos ensanguentadas de Jesus derrame muita paz, saúde, pela minha filhinha Isabella e para todos da minha família. Amém!
    Paloma Aparecida Gonçalves Vilas Boas. Poço Fundo- MG

    ResponderExcluir
  142. Agradeço a Deus todos os dias pela a novena das mãos ensanguentada de Jesus, pois através dessa novena o senhor está agindo grandiosamente em minha vida e tenho certeza que ainda receberei muitas outras graças, pois o Deus que sirvo é poderoso e Ama todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  143. Peco a cura para o meu irmao gustavo augusto da silva que esta com uma doenca que para a medicina nao tem cura ( tres coracoes mg) sabrina

    ResponderExcluir
  144. peço a cura física e espiritual e libertação de toda a maldição que foi lançada em minha e vida e dos meus familiares.
    monica santos salvador-ba.

    ResponderExcluir
  145. Peco com urgencia oracao para que o senhor restaure a familia de meu filho que esta separado de sua. mulher e seu filho te peco senhor restaura esta familia

    ResponderExcluir
  146. Peço oração pelo meu irmão Emersom Lima Reis que ele se liberte das coisas que ta vida dele e atrapalhando ele ser alguém melhor senhor ....

    ResponderExcluir
  147. Peco oração para meu irmão Emersom Lima Reis para se liberta das coisas na vida nele ...RESTAURA ELE ...

    ResponderExcluir
  148. PEÇO ÀS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS QUE MINHA NETA ANA CLARA TENHA DESCOBERTO A VONTADE DE FAZER UM CONCURSO, DE TRABALHAR JÁ QUE ESTÁ FORMADA EM DIREITO, MAS NÃO SE INTERESSA POR TRABALHAR E DÁ ALÍVIO AO PAI QUE TRABALHA MUITO PARA HONRAR OS COMPROMISSOS.

    ResponderExcluir
  149. PEÇO ÁS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS QUE AJUDE AO MEUS NETOS BETO E LORENA CONSEGUIR PASSAR NO CONCURSO DA CAIXA, E TERMINARA FACULDADE.

    ResponderExcluir
  150. PEÇO AS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS PELO GUGU QUE ELE FIQUE BOM DA VISTA E VOLTE A ENXERGAR, E AJUDE NA CONCLUSÃO DAFACULDADE.

    ResponderExcluir
  151. PEÇO ORAÇÃO ÁS MÃO ENSANGUENTADAS DE JESUS PELA SAÚDE DO MEU MARIDO.

    ResponderExcluir
  152. Senhor, eu quero agradecer ao Nosso Senhor Jesus Cristo que pelo poder de Suas Mãos Ensanguentadas concedeu a minha mãezinha a graça de dar tudo certo no resultado de seus exames e de tê-la livrado de uma possível doença grave, Obrigada Meu bom Deus por essa graça recebida hoje e pelas bênçãos alcançadas. Amém. "Mãos Ensanguentadas de Jesus, Mãos Feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"

    ResponderExcluir
  153.  peco oração para o meu sobrinho arlis que vai faze um mês que esta preso e peco que Deus tenha de sua vida e de sua familia e confie na sua misericórdia e Deus que da salva de todos nos nosso pecado amem.

    ResponderExcluir
  154. eu JOAQUIM FRANÇA SOUZA 18-03-2014 VENHO NESTE MOMENTO PEDIR AS BENÇÃOS DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS , A CURA DA MINHA ALMA, E DE UM MAU QUE MIM ATINGE DESDE A MINHA INFANCIA, Ó! DEUS DE MISERICÕRDIA , DAI-ME A TUA GRAÇA , A TUA BENÇA PARA QUE EU NESTE MOMENTO POSSO SER CURADO COM A TUA DINNA GRAÇA A TUAU MISERICORDIA, POIS SO A TE SENHOR EU PECO PORQUE SÓ DE TE EU ESPERO ALCANÇAR A CURA DESTE MAU QUE HÁ DESENAS DE ANO MIM TURMENTA; DAI-ME A TUA GRAÇA , A TUA BENÇA, A TUA PROTEÇÃO AMÉM!

    ResponderExcluir
  155. severina roque de souza do nascimento21 de março de 2014 às 17:19

    eu quero agradecer a deus pela condenação do homem que tirou a viva do meu marido ontem pois pegou 16 anos orei muito e pedi a mao ensanguentada de jesus fiz a oração e ele me concedeu essa graça obrigado meu deus e dai-me foça pra prosseguir criando os meus filhos amem
    pois sei que não estou sozinha pois deus esta com migo eu creio amem meu nome e Severina roque de Souza do nascimento

    ResponderExcluir
  156. eu agradeço a deus pela condenação do homem que tirou a vida do meu marido pois orei muito e o senhor me atendeu obrigado meu senhor...oiis te peço forças pra continua preciso cria meus filhos na tua presença me ajuda em nome de jesus te pesso

    ResponderExcluir
  157. qero ser socio das mãos ensanguentas de jesus como faço

    ResponderExcluir
  158. Peco oracao pela miinha familia,e pelo emprego qe eu tanto preciso,,qe as maos ensanguentadas de Jesus me abbencoe a miinha vida profissional..amem...

    ResponderExcluir
  159. peço pela libertação do vício do álcool de meu pai, que deixa eu minha família muito triste , eu tenho grande confiança em meu DEUS e nas poderosas MÃOS ENSAGUENTADAS DE JESUS que sentiu o sofrimento na pele e sabe do meu também, espero que ainda possa ver toda minha família agradecendo a DEUS por esse milagre que as vezes parece tão impossível mas está nas mãos de DEUS .AMÉM

    ResponderExcluir
  160. maria francilene da silva29 de março de 2014 às 12:29

    jesus peço que eu passe na prova de legislação que der muita saude proteçao muitas bençao para meu esposo manuel costa a silva comportamento pra meus filhos sauvio emanuel a silva costa e sauan guilherme da silva costa e todos os meus irmaos que veve viajando pelo mundo e que eu seja chamada no concuso de varzea alegre rezar por mim estou precisando muito de um milagre comfio no poder da maos sanguentadas de jesus maria francilene d silva granjeiro ceara
    benças tambem meus pais jose cassiano e luzia neta dos santos

    ResponderExcluir
  161. maria francilene da silva29 de março de 2014 às 12:33

    maria francilene da silva 29 03 2014 peço a saude pais sossego e felicidade

    ResponderExcluir
  162. Eu preciso muito de oracao porque estou gravida,, gostaria que o pai do meufilho dar mais amor e carinho pra e pra o filho dele que estou esperando ja estou de quatro. Meses ,estou muito triste porque eu falei pra ele que nao queria engravida. Ele mim pediu que queria ter um filho agora que engravide ele mudou muito comigo toca as maoz ensanguentada sobre ele e abenceo nos

    ResponderExcluir
  163. Jesus que eu sena aprovada na prova do inss analista, sou confiante em vós e agradeço por cada dia brotar em meu coração a fé, a esperança.
    Peço oração a toda minha familia.

    ResponderExcluir
  164. Eu preciso muito de uma bença carteira de habilitaçao ,esta uma luta so a mao ensanguentada de Jesus ,mas eu tenho fe

    ResponderExcluir
  165. Peço orações através das mãos ensaguentadas de Jesus que liberte Alexandre do vício da bebida e do cigarro, que com suas mãos ensanguentadas queime toda a maldição, olho grande e as obras de feitiçaria em sua vida. O proteja sempre ungindo -o com seu sangue poderoso. E através do seu sangue afaste a pessoa malévola que o quer destruir. Peço que derrame bençãos através do seu sangue carmesim no nosso relacionamento que a cada gota derramada o nosso amor Senhor meu Deus seja aumentado. Sei que suas mãos e seu sangue são poderosos e que o Senhor está conosco queimando e livrando de toda a furia do inimigo. Obrigada meu Deus, o senhor é fiel e misericordioso. amém

    ResponderExcluir
  166. Jesus estou desesperada,cura minha cabeça,meus nervos,meus pensamentos,estou cheia de pecados,me purifica e me cura,me faz acreditar senhor,eu te suplico pai Jesus,amém

    ResponderExcluir
  167. Mãos Ensanguentadas de Jesus peço saúde pra toda minha família peço sabedoria para educar minha filha Marina que vai fazer 4 anos dia 26 deste mês. Proteja meu casamento cuida de mim me da força Mãos Ensaguentadas de Jesus me proteja sei que es poderosa e não vai me deixar só..Obrigada pelas bençãos pelas graças alcançadas, amém!!!!

    ResponderExcluir
  168. meu nome é vania e estou aqui para pedir q o senhor me de muita proteção pela minha família por mim e pelo meu noivo e pedir q deus nos abençoe para q nos possamos ganhar a guarda do meu irmão pois já estamos cm pais de guarda em mãos e tenho certeza q deus vai nos abençoar e sinto q já deu tudo certo no kairosno tempo de deus...

    ResponderExcluir
  169. Ioneide da silva santos14 de abril de 2014 às 22:47

    meu Jesus a única coisa que te peço nesse momento é a cura desse caroço nos meus seios,,ô meu pai tenho muita fé e peço que a cada dia o senhor a aumente mais,e que o senhor que na hora de minha cirurgia vc possa tocar nas mãos do medico que for me operar,obrigada meus senhor por sempre esta ao meu lado em todos os momentos peço também muitas forças,coragem obrigada meu pai

    ResponderExcluir
  170. Ioneide da silva santos15 de abril de 2014 às 21:12

    deus venho hoje te agradecer por tudo meu pai,fiz meu exame das minhas mamas e graças a deus e nosso senhor jesus cristo num deu nada de grave,masi ainda falta eu dar o resultado pro outro medico mas tenho certeza que o poder das maos ensnguentadas de jesus fui curada e com em deus num vai ser preciso operar e tenho muita fé que o senhor me curou...muito obrigada meu jesus cristo por todas as bênçãos que ja alcancei...

    ResponderExcluir
  171. Eu doralice Oliveira Souza , pesso as maos ensanguentada de jesus, para que eu consiga arrumar um companheiroque mim faça feliz, e que eu possa tb faze-lo feliz, e peeso tbm um emprego para meu filho

    ResponderExcluir
  172. PE. Eduardo peço orações na novena Mãos Ensanguentadas de Jesus pela minha família e principalmente para o meu esposo Paulo Henrique Gonçalves de Sousa pela cura e libertação do vicio do alcoolismo na sua vida, Jesus Misericordioso eu ti suplico cura e liberta a minha família da bebida. Lagoa de São Francisco PI.

    ResponderExcluir
  173. Mãos Ensanguentadas de jesus coloca tuas Mãos benditas Ensanguentadas chagadas e abertas sobre o meu esposo Paulo Henrique Gonçalves de Sousa neste momento curando e libertando do vicio do alcoolismo na sua vida. Lagoa de São Francisco PI.

    ResponderExcluir
  174. Senhor meu Deus eu agradeço por suas intervenções e peço que continue trabalhando em minha vida , na vida de Alexandre e em nosso relacionamento. Peço também que olhe no coração de meu irmão e que entre com providencia nos seus problemas, pois senhor isso é necessário. Entre com seu sangue poderoso nessas causas e também o derrame na vida de minha mãe. Obrigado meu Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  175. Preciso de uma graça na vida da minha mãe, ela é alcoólatra. Mãos ensanguentadas de Jesus toca na vida da minha mãe liberta a minha mãe desse vício. Te peço também pela minha gestação que ocorra tudo bem comigo e com meu bebê. Vem tocar em mim vem senhor Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  176. Senhor que tuas mãos ensanguentadas toque na vida da minha mãe e liberte ela do álcool. Toca também em mim para que der tudo certo na minha gestação. E liberte todas as pessoas que amo do mal e do perigo. Vem tocar em mim, vem senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  177. Preciso de uma graça na vida da minha mãe, ela é alcoólatra. Mãos ensanguentadas de Jesus toca na vida da minha mãe liberta a minha mãe desse vício. Te peço também pela minha gestação que ocorra tudo bem comigo e com meu bebê. Vem tocar em mim vem senhor Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  178. Ioneide da silva santos28 de abril de 2014 às 21:25

    meu jesus estou aqui hoje nao para lhe pedir e sim para te agradecer por os milagres pelas as bençaos que vc realizou em minha vida...obrigada por tudo meu pai..sem vc nao sou nada e nem ninguem muito obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  179. Ioneide da silva santos28 de abril de 2014 às 21:30

    querido jesus eu disse que nao ia lhe pedir mais nao posso dormir hoje sem que eu peça pela a saude do meu avozinho joão...peç pela a sude dele pai...obrigada

    ResponderExcluir
  180. Jesus peço oração pelo meu esposo que se chama Paulo Gomes de Freitas ele é alcoólatra e tá acabando com a família
    não aguento mais essa situação ,reze por nós pra que ele seja liberto desse vício e curado em nome de Jesus.Amém

    ResponderExcluir
  181. jesus peço você para abençoar toda minha família principalmente minha tia Elisângela amém obrigado por tudo...................




    ResponderExcluir
  182. Gostaria de pedir as Mãos Ensanguentadas de Jesus que interceda em favor da saúde do meu namorado Douglas Albino Magalhães Rabelo,que esta passando por uma provação. Ele está com dois tumores na cabeça,os quais não sabemos se é maligno ou benigno. Peço ainda que abençoe o nosso relacionamento,para que ele resista e supere tudo que estamos passando e nos agracie com a graça do matrimônio.
    Amém

    ResponderExcluir
  183. Gostaria de pedir as Mãos Ensanguentadas de Jesus que interceda em favor da saúde do meu namorado Douglas Albino Magalhães Rabelo,que esta passando por uma provação. Ele está com dois tumores na cabeça,os quais não sabemos se é maligno ou benigno. Peço ainda que abençoe o nosso relacionamento,para que ele resista e supere tudo que estamos passando e nos agracie com a graça do matrimônio.
    Amém

    ResponderExcluir
  184. Pesso ajuda das maos de jesus para cura dos meus dois filhos Percio e Rafael

    ResponderExcluir
  185. Gostaria de pedir Mãos Ensanguentadas de Jesus ,que intercedesse com a minha aposentadoria ,que estou a anos tentando e só vem negada ,e peso também por alguns processo que tenho em Brasília . amém

    ResponderExcluir
  186. pemos oraco para junir sileni tiagu rosileni

    ResponderExcluir
  187. pedido d orasao para rosileni tiago juvanir

    ResponderExcluir
  188. Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas, sobre mim,e principalmente na minha neta Rafaella neste momento,eu não sei o que ela tem no estômago,ela fez uns exames e não sabemos do resultado,mas pela a sua intercessão ponha a mão senhor,pois ela passa muito mal e não consegue se alimentar,e a minha preocupação aumenta a cada vez mais,então eu lhe peço senhor através das suas mãos ensanguentadas chagadas e abertas pela a salvação e a cura do mundo,cure a minha neta,que ela não tenha nada no estômago,em nome do senhor,muito obrigada,nós te amamos senhor não nos desampare nestes momentos mais difícies de nossas vidas que é a doença,afastando de nós eta infernidades...Amém... Sinto-me

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog