Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Cura no Casamento e Oração Pela Reconciliação-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de setembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou mais uma semana especial de orações, agora orando pelos relacionamentos. Trouxe para vocês as duas orações que o padre fez hoje: Cura no Casamento e  a Oração Pela Reconciliação Dos Cônjuges
Se você está sofrendo em seu relacionamento amoroso, faça alguma coisa por ele antes de desistir: Ore! Entre nesta corrente diária de orações com o Momento de Fé.
Que Deus abençoe e que todo relacionamento seja fortalecido e curado no amor Ágape de Jesus.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi em seu Facebook:
 
Amados, iniciamos uma semana para orar pelos relacionamentos. Diz a Bíblia sagrada: 
"O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará."
Coríntios, capítulo 13, versículos 4-8.
 "Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Romanos, cápítulo 5, versículo 5) 

Cura no Casamento

"No poder do Nome de Jesus Cristo †, oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.
Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge e todas as expressões de desamor conjugal.
Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.
Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano.
Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.
Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome † de Jesus.
Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.
Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.
Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!"
 

Oração Pela Reconciliação Dos Cônjuges

"Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento.
Que eu consiga perdoar o meu esposo (minha esposa), e que ele (a) também me perdoe.
Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (a), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém". 

 
(Foto que o padre colocou em seu Facebook)
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Padre estou nesta barca que devo fazer.? me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço muita ajuda com toda fé e amor pelo meu casamento restaurado senhor.Estou passando por momentos muito difíceis , tira todo o mal que esta dentro de nossas vidas,eu amo o meu marido.

      Excluir
    2. anônimo 01/06/2013

      Excluir
    3. agradeço e tenho fé que esta oração vai tazer o meu amor de volta , dócil e apaixonado por mim como sempre foi.muito obrigado

      Excluir
    4. Eu estou desesperada precisando de muita oracao.

      Excluir
    5. tenho fé que vai dar certo, em nome de jesus.

      Excluir
    6. amigos eu estou passando
      por uma situaçao de separaçao minha esposa no qual eu convivir 6anos e 10 meses foi embora de casa e eu peço a vcs uma oraçao em especial para que nos possamos nos reconciliar e que jesus cristo venha amansar seu coraçao e que ela possa me perdoar meus erros e possa me dar chance de me reconciliar eu tenho uma filha de 6 anos com ela vai fazer um mes dia 12 que.ela se foi tentei conversar com ela mas ela nao quer conversar tem medo de falar comigo esta no inicio de depressao peço que ore por nos nosso relacionamento nosso casamento venha reatar e tbm para que a sua saudr seja restaurada obrigado em nome de jesus sei que nele eu posso confiar ele nunca vai nos abandonar

      Excluir
    7. peço oraçao pela restauraçao do meu casamento minha esposa saiu de casa tentei variad vezes conversar mas ela nao quer conversar tem medo de falar comigo esta em inicio de depressao peço oraçoes pela sua saude e pela nossa reconciliaçao entre mim e minha esposa camila nayara temos uma flha de 6 anos juntos peço aos meus amigos que ore por nos pelo nosso casamento pela restauraçao da nossa familia que nosso senhor jesus toque o coraçao dela e tire toda amargura que ela possa me perdoar os meus etros e volte para casa e para mim em nome de jesus

      Excluir
    8. Amigos, venho por meio desta solicitar, implorar a ajuda de vocês para a reconciliação do meu casamento. Minha esposa e eu estamos nos separando mas eu a amo demais. Ela não da o braço a torcer, não fala nada nem quer mais conversar sobre isso. Eu preciso muito dela e da nossa filha de volta. Eles são tudo para mim, a minha força, o meu chão. Peço ajuda nessa corrente para que eu consiga reconciliar meu casamento e oro por todos vocês que também estão passando pelo mesmo. Em nome de Jesus. Amém!

      Excluir
    9. Padre já não aguento mais estou sofrendo muito desde que meu marido me abandonou sozinha só com guarda preciso muita da vossa ajuda não liga não vem mais em casa só porque arrumou outra mulher

      Excluir
    10. e jogue a primeira pedra o casal que nunca brigou feio na vida? Sejam namorados, casados, ficantes ou amantes, todo casal que se ama sempre passa por altos e baixos na relação.

      Brigas ocorrem por muitos motivos: ciúmes, intrigas, fofocas, times de futebol, gênios fortes, problemas financeiros, família, amigos, filhos e por aí vai. Diferenças entre pessoas é normal. Discutir é normal. Mas discutir a toda hora e chegar a brigas constantes não é normal ou não faz bem ao casal. Principalmente quando chegam a se separar ou a ficarem na mesma casa sem olhar um na cara do outro e não trocarem uma palavra se quer.

      Um casal é uma célula importante de Deus na Terra na manifestação do amor universal e procriação se esta for a escolha do casal. Mesmo que o casal não tenha filhos, há muito trabalho fazer juntos e muitas formas de gerar boas energias.

      Deus sabe muito bem a finalidade de um casal estar juntos. Mas Deus não quer ninguém brigando ou brigado. Casal em briga é um problemão e todos e ao Universo.

      Logo, que tal reconciliar? Que tal fazer as pazes, unir e amar de novo? Vamos orar para Unir os casais e fortalecer a paixão e companheirismo.

      Seguem abaixo duas orações para unir os casais.

      Oração para unir o casal - reconciliação
      Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

      SAIBA MAIS
      Faça oração para vencer o complexo de inferioridade
      Foto: Getty Images
      Faça oração para se relacionar bem com todos
      Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

      Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

      Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

      Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

      Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

      Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

      Excluir
    11. Também estou passando por uma fase de muita angústia e tristeza...Nosso casamento de apenas 3 anos é feliz, porém nos momentos de discussão nos tratamos muito mal...não há respeito, paciência, serenidade... Gostaria muito que Deus me iluminasse...iluminasse nossos caminhos...as vezes minha vontade é fugir de tudo...sei que não é certo, mas já não tenho mais forças, nem ânimo...Não sei se há mais amor da parte dele, tolerância...sabe? Que Deus me ajude!

      Excluir
    12. Oração para unir o casal – reconciliação
      Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

      Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de(colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

      Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(colocar as iniciais dos nomes do casal)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

      Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).
      Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

      Assim que eu publicar esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.

      Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.

      Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
      Publique e aguarde.

      Excluir
    13. venho aq pedir que orem por mim pois não estou conseguindo fazer com que meu namorado volte a falar comigo,estou muito atormentada eu era muito ciumenta mas agora ja refletir e sei que Deus tirou isso d mim,estou arrependida meu namorado me amava e hj virou as costa para mim pq eu fui muito ruim com meus ciumes então por favor orem para q ele volte e reflita para q eu consiga me reconciliar com ele e mostrar a mulher q sou com o poder de Deus.
      obrigada por me ajudarem.

      Excluir
    14. Gostaria aki de pedir orações para que meu namoro se restitua, pois eu e meu namorado nunca brigamos, pelo contrário, sempre tivemos mt respeito um pelo outro. Mais ele foi se afastando de mim, já perguntei se tem outra pessoa e que ele poderia ir ser feliz, mais a resposta foi que tem depressão e que vive em tormento. Eu estarei com ele a td momento. Mais ele esta indo embora. Preciso de orações para restituir meu namoro. Deus não me abandona. eu confio em ti Senhor.

      Excluir
  2. Preciso de ajuda...sei que o amor maior vem de Deus! Ele é meu refúgio...mas, há momentos que sinto-me fraca...sem saída... Quem puder, ore pelas famílias, pelo amor nos casamentos (e assim estarão orando por mim). Deus, me acolhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã em Cristo Jesus,
      Creia que você já está acolhida no amor de Nosso Pai Jesus e no carinho materno de Nossa Senhora. Creia, você vencerá tudo que te abala e te deixa fraca.
      Que Deus te abençoe e te proteja.

      Pai Nosso, que estais no Céu
      Santificado seja o Vosso Nome
      Venha a nós o Vosso Reino
      Seja feita a Vossa Vontade,
      Assim na Terra como no Céu
      O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
      Perdoai-nos as nossas ofensas
      Assim como nós perdoamos a
      Quem nos tem ofendido
      E não nos deixeis cair em tentação
      Mas livrai-nos do Mal.Amém

      Ave-Maria, cheia de graça!
      O Senhor é convosco
      Bendita sois vós entre as mulheres
      E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
      Santa Maria Mãe de Deus,
      Rogai por nós os pecadores
      Agora e na hora de nossa morte.Amém

      Excluir
    2. Preciso de ajuda, duranta 11 anos de relação com minha esposa, eu fui uma mentira sempre fui uma mentira. Mentia tantas e tantas vezes que hoje ela não me quer mais. Hoje eu tenho plena convicção que eu não quero mais mentir e não vou mais. E quero uma reconciliação. tenho fé agora de hoje em diante. Meu nome é Erik, minha esposa dominique. Me ajudem a orar diante de tal disição

      Excluir
    3. Obrigado meu deus.

      Excluir
    4. Senhor tenho fe em ti, e sei que o senhor ja esta restaurando o meu casamento. Amem senhor, glorias e louvores sejam dadas a ti senhor.

      Excluir
    5. VENHO AQUI TE PEDIR PARA RESTAURAR O MEU CASAMENTO MEU MARIDO TEM UM CIUME HORRIVEL E ME JULGA MUITO E TO SOFRENDO COM TUDO ISSO.ME AJUDE NA ORAÇÃO PAR TUDO SER COMO ERA ANTES ,,, AMÉM

      Excluir
    6. Irmão peço oração em nome de Jesus para que meu marido volte para casa. Somos casados há 22 anos e faz 4 meses q ele saiu de casa e nem fala comigo. Tivemos muitos problemas, e ñ fui uma mulher sabia. Agora clamo ao Senhor Deus Pai Todo Poderoso que perdoe os meus pecados e me conceda a graça da reconciliação e da volta do meu esposo para casa.Que o Senhor em nome de Jesus traga meu marido de volta. Ñ aguentomais tanto sofrimento. Em nome de Jesus e peço rezem por nós. Já agradeço ao Senhor por ouvir a minha suplica .Amém

      Excluir
  3. Tenho fé...mas, preciso ser mais forte... Amanhã faço 2 anos de casada...e quero poder comemorar com a certeza de que tenho um casamento feliz, que sou capaz de fazer meu marido feliz.... Só Deus para me iluminar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Acabei de fazer 20 anos de casada e estamos em crise. Por tudo nos irritamos um com o outro, para piorar a situação meu marido está desempregado. Peço ajuda e muita oração!! Pois se tiver uma chance para salvar o meu casamento, quero agarrá-la. Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Peço muita oraçao pela minha familia, em especial pelo meu pai Geraldo, pois ele nao acredita na biblia, nao acredita em Deus. Isso muito me entristesse. Ele condena o dizimo e qualquer dinheiro q dado para igreja. Que Deus venha tocar meu no pai, e permanecer para sempre. Jesus eu confio em vós. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Adriana, gostei muito das orações, pretendo fazê-las todo dia. Também compartilho da dor de um casamento em crise, dia 27 deste mês completo 3 anos de matrimônio, porém, meu casamento esta abalado e meu esposo já esta falando em separação. Estou sofrendo muito e peço a oração de quem ler esta mensagem, uma oração pela minha família (meu esposo Marcus, minha filhinha de 2 anos Cecília, e eu, Daniela).
    Também vou orar pelas famílias que estão passando por esta situação, que o casamento de todos nós seja lavado e renovada no Sangue de Jesus!

    Senhor, venho em teu apelo, clamar a tua proteção e a tua misericórdia. Tu bem sabes do nosso sofrimento e das nossas angústias, venho pedir teu auxílio, tua proteção, tua sabedoria e teu amor. Afasta de nossos lares o inimigo e todas as suas artimanhas, expulsa de nossos lares a escuridão e as trapaças do inimigo. Fortalece nossos relacionamentos em teu Sangue, vem com tua cura espiritual e trabalha nos corações que estão com dureza, planta o perdão e o amor nos corações gelados, acende a chama do amor entre os casais, salva e renova todos os relacionamentos necessitados, em nome de Jesus cobre-nos com teu Sangue Sagrado. Virgem Santíssima intercede pelos lares e pelos casamentos, pisando na cabeça da serpente e expulsando-a de nossas vidas. Em nome de Jesus, Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus, Amém!
      Daniela, onde há amor o encardido rodeia para dar o bote,mas não desista do seu casamento, ore e coloque a sua vida e de seu esposo nas mãos de Jesus, pois Jesus não desampara seus filhos e fará o melhor para vocês.
      Que Deus-Pai abençoe seu casamento, que o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora cure e renove seu casamento. Amém!

      Excluir
  6. Vamos rezar por todas irmãs que estão sofrendo com a influência do encardido no casamento. Que o amor Ágape de Nosso Senhor Jesus Cristo restaure o casamento e afaste todo o mal destas famílias.
    Peço que toda(o)s que passarem por aqui orem também:
    *Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
    *Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Padre Marcelo,


    Lindas as colocações acerca do Casamento. Quem dera, todos seguissem a linha fundamental desta Instituição: Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Vivo em um casamento com muitos conflitos, minha esposa e eu não temos muito diálogo e infelizmente coisas pequenas se transformam em brigas pesadas (tanto de minha parte, quanto da parte dela). Infelizmente, saem palavras indevidas de nossas bocas, o que leva a um desgaste do Casamento, essa é a mais pura verdade!!!!
    Como segundo palavras dela, o nosso casamento está abalado, peço, em Nome de Jesus um aconselhamento para contornar a situação. Somos católicos, porém, reconhecemos com muita vergonha que estamos em falta com o Pai (não comparecemos com a mesma frequência à uma Missa). Parece que nos afastamos de Deus e quero que seja diferente, pois amo a minha esposa, verdadeiramente e quero continuar o compromisso que firmamos em uma Igreja, em 12/06/2010 (de amá-la e respeitá-la, em quaisquer circunstâncias e momentos).
    Por isso, me ajude com orientações, sobre o que fazer para resgatar nosso casamento para que possamos cumprir a promessa do Matrimônio, até que a morte nos separe.
    Desde já, agradeço!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu relacionamento ia muito bem,so que ssofremos de muita inveja e meu companheiro dizem que pega cargas negativas muito rapido.ele fica com vontade de brigar a toa e desconta seus problemas em mim.Precisamos de orações...principalmente ele que fica com tanta depressao que não quer sair de casa.Obrigada desde ja irmaos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena que nao tive resposta...

      Excluir
    2. Olá anonimo, isso acontece comigo também, parecia tudo bem, de repente quer acabar com tudo, a personalidade dela mudou drásticamente, eu sempre me considerei um cara lúcido, mas algumas coisas que acontecem aqui em casa só pode ser espiritual.
      Eu desejo que todo esse espirito que atrapalha seu
      casamento, meu e de todo mundo aqui seja derrotado.
      vou orar pra você.
      fique com Deus.

      Excluir
  9. To separada a 8 meses mais eu e meu marido ainda nos amamos e temos 2 filhas lindas só que não conseguimos nos acertar peço orações pra q Deus ilumine nossos caminhos e nos de a chance de reconstruir nossa familia . Amém !

    ResponderExcluir
  10. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com crise no casamento, vamos todos orar e confiar no poder de cura do Amor Ágape de Jesus, coloquem tudo nas mãos Dele:

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.Amém

    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus venho humildimete aki te perde k me ajude ,pois estou a 3 anos com meu namorado esta noite ele me disse k ñ ker mas continuar ao meu lado pesso ao senho k enterceda por mim meu senhor e nos reconcili outra vez ,pois eu o amo muito e ñ quero o perdelo nos nomes iwaneya e alison nos una novamente meu deus amem senhor q deus esteje sempre conosco nesse momento ...

      Excluir
    2. Por favor me ajudem com orações para Deus restaurar meu casamento de 33 anos.estamos separados a 2 meses e ela tá irredutível. mas eu acredito na força do matrimônio e do nosso Pai Celestial.Que Deus abençoe a todos.

      Excluir
    3. Meu Deus! Meu marido quer ir embora.. fala que não gosta mais de mim... tenho 18 anos de casada e temos 2 filhas lindas...Ele ultimamente não dorme mais na cama mais ou menos uns 3 meses... Me trata bem .. mas, fala que o amor acabou... só coloca defeito em mim.. Estou triste com esta situação... me ajude.. orem por mim.. Tirai toda maldade sobre nós.

      Excluir
    4. me ajuda meu Deus eu preciso de ti

      Excluir
    5. me ajuda meu Deus eu preciso de ti

      Excluir
  11. Por favor, orem por mim e meu namorado. Estamos juntos há 17 anos. Passamos por tantas coisas. E ontem ele terminou comigo dizendo que não sente mais o mesmo amor e que não sente falta de mim quando está longe. Por favor, irmãos em Cristo, intercedam por nós. Nossos nomes: Erica e Marcelo

    ResponderExcluir
  12. To separada há 20 dias e meu marido está na casa da familia dele que não gosta de mim e está feliz com a nossa separação, estou sofrendo muito, em dezembro completariamos 15 anos e temos três filhos, peço oração para esse momento tão difícil, e entrego tudo nas mãos do Senhor.Obrigada

    ResponderExcluir
  13. estou separada a 23 dias mas sofro muito por não está com o meu marido,tanto eu como nosso filho é até ele mesmo não nos separamos por falta de amor mas sim por falta de respeito e companherismo da parte dele ele se envolveu com drogas e muita amizade errada hoje ele está arrependido,mas eu não posso voltar pra ele ainda,porque ele não tem aquela responsabilidade de que tinha a um ano atrás ficamos juntos a 8 anos todos os dias choro e não paro de pensar nele nós nos vemos sempre por causa do nosso filho amado quero muito a minha família de volta o amor do meu marido todos os dias e toda hora faço aminha oraçao porque tenho muita esperança que vamos voltar a ser uma família feliz sempre peço a deus para tirar a magoa minha e dele confio em deus e jesus plenamente e sei que ele está sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de muita luz porque sinto que estou envolvida por maus espiritos por isso peço muita oração por mim e minha família.

      Excluir
  14. peço oração para minha família pois meu marido abandonou o Lar me deixando com meu filho de apenas 3 aninhos. está criança tem tido febre acredito q seja a falta do pai dele. Amo este homem queria muito reconstituir a minha família, perdoar o q foi feito de errado. a minha ex cunhada está jogando meu marido contra mim, fazendo com q quando meu filho for pra casa do meu marido eu não posso ir lá vê-lo. peço oração aos amigos para me ajudar nesta hora difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo esta oração num momento de desspero

      Excluir
  15. acredito muito nos anjos tanto que meu filho que está com jesus se chamava miguel sinto muia falta do meu marido eu e nosso filho já vai vazer um mes separados no dia 12 de dezembro meu filho tá doente tem febre sempre não sei mas o que faço so seu orar e pedir o conforto não aguento mais tanto sofrimento peço que orem por nós grata amanda.

    ResponderExcluir
  16. FIZ E PUBLIQUEI ESSA ORAÇÃO COM TODO MEU AMOR E CARINHO QUE SINTO PELO MEU MARIDO QUE ASSIM SEJA E ESPERO A VITORIA EM DEUS E NOS SANTOS ANJOS DO SENHOR AMEM.

    ResponderExcluir
  17. hoje faz um meis que meu marido viajo e mim deicho aque com dos filhos disemdo que erianos bosca mas simto una separaçao muito gamdre entre nos dos ele nao paresi mas o mesmo eu o amo muito meus felhos sentri muita fauta dele minha filha de cinco mes fico com febre emosional emtao e com muita fe que eu peso atodos que nao so orem por meu casamento mas tambem peso oraçao por minha felhia

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO DE RECONCILIAÇÃO
    Senhor, venho a Tua presença pedir que a Tua palavra se cumpra em minha vida.
    Me faça em Cristo ser uma nova criatura, para que tudo se faça novo em minha vida.
    Que o passado, que os erros e velhos e maus hábitos sejam esquecidos, e eu possa me
    reconciliar Contigo.
    Peço-Te também Senhor que me ajudes a me reconciliar com-------------------(nome da pessoa).
    Ajude-me a superar todas as dificuldades e impedimentos que atrapalham esta reconciliação.
    Que tanto quanto eu,------------------------------sintamos esta necessidade, e depois da reconciliação
    a alegria e a paz que vem de Ti.
    Obrigado, Senhor, eu creio que desejas que eu me reconcilie com esta pessoa, por isso sei que atenderás
    a minha oração.
    Amém. 2º Corintios 5:19 e 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estou seperada do meu namorado e ta sendo muito diicil pois estamos juntos a tres anos,quero pedir a deus q me ajude nessa caminhada da vida ,que o senhor possa interceder nesse momento por nos e nos ajudar na nossa recociliacao obrigada senhor ...

      Excluir
  19. GOSTARIA DE SABER SOBRE UMA PUBLICAÇÃO QUE FIZ NO SABADO 26/01/2013.DE-ME UMA RESPOSTA.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  20. Ola estou passando por um momento dificiu em meu casamento a gente vai fazer dois anos de casado mais estamos separados e temos uma filha 9 meses por favor orem por nos (TFG)(MJR)Mto obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com crise no namoro/noivado/casamento, vamos todos orar e confiar no poder de cura do Amor Ágape de Jesus, coloquem tudo nas mãos Dele, pois somente Ele sabe o melhor para nós:

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal. Amém.

    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte. Amém.

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
  22. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com crise no namoro/noivado/casamento, vamos todos orar e confiar no poder de cura do Amor Ágape de Jesus, coloquem tudo nas mãos Dele, pois somente Ele sabe o melhor para nós:

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal. Amém.

    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte. Amém.

    Adriana-Devoção e Fé
    Responder

    ResponderExcluir
  23. Senhor Deus, tende misericórdia dos seus filhos que tanto sofrem. Sustentai-os com a Vossa mão poderosa, fortalecei-os com seu Santo Espírito, santificai as intenções dos corações de seus filhos.
    Ó Pai Santo, livrai-os das insídias de satanás.
    Amém!

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
  24. apaz :padre marcelo pesso que o senhor ore para a reconciliaçao do casamento de (nair ns)e(mauriciomds)o casamento deles foi destruido o coraçao dele gelou por favor ore para que esta uniao volte a ser como antis pessa a deus a reconciliaçao deste casamento .obrgado.

    ResponderExcluir
  25. Quero reconciliar com meu ex marido.Tenho certeza q depois de tanto sofrimento vamos viver em paz com nossos filhos...preciso desta graça.Em nome do pai, do filho e do espírito santo ..Amém

    ResponderExcluir
  26. Quero reconciliar com meu ex marido.Tenho certeza q depois de tanto sofrimento vamos viver em paz com nossos filhos...preciso desta graça.Em nome do pai, do filho e do espírito santo ..Amém

    ResponderExcluir
  27. senhor jesus, eu lhe peço com toda adoração e fé que lhe tenho,mesmo com meu coração partido e magoado,osenhor sabes muito bem o que tenho vivido e me aflingido, o senhor que move montanhas,resuscita os mortos,anda pelas águas acalma tempestade,venho lhe pedir um milagre na minha vida,o que eu sozinho não consegui fazer sei que o senhor pode,tudo em nome do senhor é possivel ao que crêr,eu lhe peço afasta esse mau,cura essa ferida,essa magoa que habita no coração da minha esposa,derama senhor o espirito santo sobre ela,que o senhor jesus em teu nome restaura meu casamento,restaura minha familía,por que a minha vida o senhor restauro,deixe que minha familia participe dessa alegria de conhecer o senhor na vida,me da posse desse milagre senhor jesus para que eu possa mostrar as pessoas o quanto eis um deus bom e misericordioso,para que eu possa testemunhar esse milagre.obrigado senhor por ter me aceitado me recebido de volta quando lhe abandonei,quando estava sozinho , o senhor me deu a mão, quando estava chorando o senhor estava passando amão sobre minha cabeça me abraçando bem forte e dizendo assim no meu ouvido entrega tua vida a min e farei maravilhas ,não se entregue peça com bastante fé ,acredite tudo no meu nome é possivel, e eu lhe disse os seus sonhos são maiores do que os meus, os teus caminhos bem maiores do que o meu ,toma minha vida tudo é teu.obrigado senhor jesus aguardo meu milagre confiante na sua promessa.

    L.A.S.A

    ResponderExcluir
  28. Estou em crise no meu casamento e fiz esta oração aguardando com f´é de que serei atendida.

    ResponderExcluir
  29. Ainda estou aguardando algum resultado

    ResponderExcluir
  30. Estou desde domingo fazendo esta oração e até agora nada aconteeu,pelo contrário tentei conversar com ele e acabou ficando pior.O que posso estar fazendo de errado?Alguem pode me ajudar?Estas sõa as iniciais para publicar mas nçao estou conseguindo fazer.(cac e alcc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia irmã de fé!
      Para publicar a oração, você deve copiar a oração e colar nesta parte que se escreve a mensagem, depois é só você ir apagando as iniciais da outra pessoa e ir colocando as suas e de seu marido.
      Amiga, não se desespere se ainda não aconteceu nada de positivo em seu casamento, sei que só você e Deus sabe o que está passando. Mas o tempo de Deus é bem diferente do nosso. Não é fácil esperar o milagre em nossa vida, mas tenha fé, creia no fundo do seu coração. Confie seu casamento nas mãos de Deus, no Amor Ágape de Jesus e no Amor materno de Nossa Senhora.
      Já deu tudo certo para honra e glória de Jesus!!!! Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  31. Eu peço horaçoes do anjo d guarda para eu ter fé q o meu cazamento vai ser como era antes meu marido foi embora esta com 5 dias q a amante dele enfernizou a nossa vida e ele quewr q eu perdoe mais nao consigo peço muitas oraçoes p/esta mulher nos deixar em paz e meu marido volta pra casa A.v.t.c. e j.g.s.c.

    ResponderExcluir
  32. Queridas irmãs e queridos irmãos, vamos rezar pedindo a intercessão da Sagrada Família para a união das famílias que estão separadas. Roguemos a São José, padroeiro das famílias que afaste o mal da separação, do ódio, do desamor, da inveja. Que o Amor renasça e cure os corações feridos e magoados:

    Sagrada Família de Nazaré, Eis-me diante de vosso presépio, suplicando por minha família e por todas as famílias da terra.
    Concede aos pais, bom José, a constância no amor que tiveste com Jesus Menino e Maria.

    Ajuda nossas mães querida Maria, para que possam ser, na família, um sinal da tua ternura com José e Jesus.

    Protege, Jesus Menino, todos os pais, todas as mães, todos os filhos, para que nossos lares reproduzam a harmonia e a felicidade da casa de Nazaré e o acolhimento da manjedoura de Belém!

    Liberta-nos, Jesus, de toda divisão. Dá-nos saúde, paz e alegria. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero pedir oração para o meu casamento. Meu marido foi embora de casa há 12 dias, estavamos casados apenas 1 ano, mas tivemos um namoro de dez anos.. Estou muito triste e sofrendo muito... Fiz a novena de nossa Senhora Desatadora dos Nós... mas tenho fé que ele vai voltar.. Coloquei no colo de Jesus meu marido e que nossa senhora passe na frente.. Ainda preciso viver com ele, para mostrar pra ele que seremos felizes.. Com a honra e glória de Deus constuiremos uma família feliz... Tenho muita vontade de ser mãe minha nossa senhora... Fieis peço oração para que eu reconcilio com o meu marido e que ele volte pra casa meu senhor Jesus.. Amém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã,
      É muito triste ver tantos casamentos e namoros desfeitos por ação do encardido, pois não tem outra explicação. Mas Creia que Deus é Maior, Ele É Todo Poderoso contra os males do encardido. Não desista, ore incessantemente com toda a sua fé, se agarre nas mãos de Jesus misericordioso e no colo materno de Nossa Senhora. Que seu casamento seja restaurado e ressuscitado para honra e glória de Jesus. Amém.
      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
    2. Olá, estou passando pela mesma situação. Tenho apenas 1 ano e 2 meses de casada, e dez de namoro também, e meu marido saiu de casa, quer se separar e não quer nem ouvir falar em reconciliação. Também não tenho filhos e tenho muita vontade de ser mãe e formar uma família. Jesus abençõe meu casamento. Orem por mim. Boa sorte irmã. Obrigada.

      Excluir
  34. Po favor aprovem meu pedido pois preciso de um milagre urgente no meu casamento amém gtr e vs

    ResponderExcluir
  35. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  36. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

      Excluir
  37. Meu esposo nao para em falar em separaçao, eu nao quero isso pra mim mais ele ja disse que esta desidido. fiz muitas coisas por ele, me sinto usada e abandonada. Ele falhou muitas fezes com marido, nao me protegendo me deixando de lado. me disse que na vida sexual nao sou mais a mesma e que a qualquer momento pode sentir atraçao por outra mulher.
    Deus me ajuda, preciso tomar a melhor decisao para mim que acabo sendo a unica prejudicada neste relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã, que Deus lhe abençoe, ilumine seus passos, ilumine suas decisões e o Amor Ágape de Jesus aqueça seu coração para que as tristezas não lhe tirem as forças para agir. Que Nossa Senhora lhe cubra com o Manto Sagrado do Amor Materno. Não permita que a amargura more em seu coração, coloque a sua vida nas mãos de Jesus, Creia que com Ele tudo vai dar certo porque nosso Pai Eterno quer a sua felicidade. O que for melhor para você Deus fará.

      Oremos:

      Pai Nosso, que estais no Céu
      Santificado seja o Vosso Nome
      Venha a nós o Vosso Reino
      Seja feita a Vossa Vontade,
      Assim na Terra como no Céu
      O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
      Perdoai-nos as nossas ofensas
      Assim como nós perdoamos a
      Quem nos tem ofendido
      E não nos deixeis cair em tentação
      Mas livrai-nos do Mal. Amém.

      Ave-Maria, cheia de graça!
      O Senhor é convosco
      Bendita sois vóis entre as mulheres
      E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
      Santa Maria Mãe de Deus,
      Rogai por nós os pecadores
      Agora e na hora de nossa morte. Amém

      Excluir
  38. NOVENA A SANTA RITA DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS: ACENDER UMA VELA BRANCA DURANTE NOVE DIAS.REZAR 1PAI NOSSO E 1AVE MARIA FAZER UM PEDIDO NECESSARIO,UM DE NEGOCIO E UM IMPOSSIVEL,REZAR TODOS OS DIAS COM A MESMA VELA BRANCA QUE FOI ACESA NO PRIMEIRO DIA.ACENDER A VELA, REZAR E APAGAR, SUCESSIVAMENTE DURANTE 9DIAS,NO NONO DIA DEIXAR QUEIMAR A VELA E PUBLICAR.MESMO NAO ACREDITANDO SEUS PEDIDOS SERAO REALIZADOS.

    ResponderExcluir
  39. FREI SILVERIO ME AJUDE A CONSEGUIR UM MILAGRE E GRAÇA QUE TANTO DESEJO(SEU NOME)E O(NOME DELE)FIQUEMOS JUNTOS PARA SEMPRE PAIXAO ETERNA AMOR INFINITO AMEM.DURANTE 3DIAS REZAR,PUBLICAR NO QUARTO DIA.INFALIVEL

    ResponderExcluir
  40. Walter Clemente Schmitz13 de abril de 2013 às 11:34

    Oh m eus amados, que a Paz esteja com todos nos.
    Estou passando um momento muito dificil em minha vida, a minha esposa a qual convivo a quase 18 anos, está muito trista, com o coracao muito destruido, nao tem mais alegria em nada, nao tem mais vontade de sair, de sorrir, enfim, de mais nada. Esta semana ela me pediu a separacao e choramos muito, eu realmente a amo muito, a respeito muito, e preciso de uma corrente imediata para salvar nosso relacionamento e voltarmos a ser feliz perante a nosso senhor jesus cristo. meu nome é Walter Clemente Schmitz e minha esposa é Telma de Souza Santos. Por favor irmaos, eu clamo por vossa ajuda e resposta divina imediata. Em nosso do Senhor. Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Walter, Paz e Bem!
      Creia no poder do Amor Ágape de Jesus Cristo que tudo renova e fortalece. Que seu casamento seja restaurado e toda a tristeza que está no coração de sua esposa se transforme em alegrias e bençãos, em nome de Jesus.
      Vamos rezar pedindo a intercessão da Sagrada Família para a união e restauração de sua família. Roguemos a São José, padroeiro das famílias que afaste o mal da separação, do ódio, do desamor, da inveja. Que o Amor renasça e cure os corações feridos e magoados:

      Sagrada Família de Nazaré, Eis-me diante de vosso presépio, suplicando por minha família e por todas as famílias da terra.
      Concede ao pai (Walter), bom José, a constância no amor que tiveste com Jesus Menino e Maria.
      Ajuda a (Telma) querida Maria, para que possa ser, na família, um sinal da tua ternura com José e Jesus.
      Protege, Jesus Menino, todos os pais, todas as mães, todos os filhos, para que nossos lares reproduzam a harmonia e a felicidade da casa de Nazaré e o acolhimento da manjedoura de Belém!
      Liberta-nos, Jesus, de toda divisão. Dá-nos saúde, paz e alegria. Amém!!!!

      Excluir
  41. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  42. Pessoal acredito que a chama da rosa da mestra rowena
    não é de Deus é bruxaria ou magia, tenha cuidado com isso, pois DEUS condena. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois não tinha reparado que nestes comentários tem escrito esta rosa rowena. São muitos comentários parecidos e me passou despercebido. Vou procurar e apagar, porque deve ser algum tipo de simpatia, e isso não é de Deus. Muito obrigada pelo aviso.
      Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  43. padre marcelo rossi meu marido abandonou a casa para ir mmora com outra mulher estou sofrendo muiot eu e meu filho mais tenho fé em deus que ele vai trazer ele devolta para casa e para mim e meu filho ore por mim e pelo meu marido obrigado

    ResponderExcluir
  44. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão do meu esposo, o amor de volta e a restauração do casamento

      Excluir
  45. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
    Adicionar comentário
    Carregar mais...




    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir
  46. Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento.
    Que eu consiga perdoar o meu esposo (minha esposa), e que ele (a) também me perdoe.
    Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
    Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
    Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
    Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
    Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (a), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".
    Sou casada a 22 anos e me separei a 60 dias quero muito que meu marido volte para casa, peço oração não quero minha família destruida

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, peco que rezem muito por mim e me ajudem muito em oracao. Quero salvar meu casamento, no momento estamos separados, eu errei e falhei com minha esposa, tenho conciencia do me erro, assumo o que fiz.
    Mais eu amo muito e quero me reconciliar com ela. Me ajudem por favor. Sou joceli telpizov, esposo de Denise kurpel.
    Amem

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, Meu nome é Elielson, estou aqui para pedir que orem pela minha reconciliação com minha esposa, apesar de saber de algumas coisas, eu ainda sinto uma atração muito forte dela. E sei também que ela me ama. Peço que me ajudem, e se for da vontade de Deus, que assim seja.Mais preciso tentar. Agradeço muito a vocês. O Nome dela é Patricia Rodrigues Bastos

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, Meu nome é Elielson, estou aqui para pedir que orem pela minha reconciliação com minha esposa, apesar de saber de algumas coisas, eu ainda sinto uma atração muito forte dela. E sei também que ela me ama. Peço que me ajudem, e se for da vontade de Deus, que assim seja.Mais preciso tentar. Agradeço muito a vocês. O Nome dela é Patricia Rodrigues Bastos

    ResponderExcluir
  50. bom dia peço por favor que me ajude com oração pois o meu marido foi embora da minha vida amo muinto estou em desespero quero de volta ele parta min o nome dele e antonio valte de sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço que a minha companheira Olga se arrependa e volote para mim

      Excluir
  51. OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA OH! SANTA RITA DE CÁSSIA OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, SANTO EXPEDITO, SANTO DA ÚLTIMA HORA, SANTA EDWIRGES, A SANTA DOS NECESSITADOS. VÓS QUE CONHECEIS MEU CORAÇÃO ANGUSTIADO, INTERCEDEI JUNTO AO DEUS PAI POR MIM (que eu L.C descubra minha vocação e consiga uma boa realização profissional; e que possa viver em paz, amor, alegria e respeito com meu esposo R.R.T.N). EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO PARA SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS… PAI NOSSO, AVE MARIA E GLÓRIA AO PAI. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. REZAR POR 3 DIAS E PASSAR PARA TODAS AS PESSOAS QUE PRECISAM DE UMA ORAÇÃO FORTE. SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  52. OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA OH! SANTA RITA DE CÁSSIA OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, SANTO EXPEDITO, SANTO DA ÚLTIMA HORA, SANTA EDWIRGES, A SANTA DOS NECESSITADOS. VÓS QUE CONHECEIS MEU CORAÇÃO ANGUSTIADO, INTERCEDEI JUNTO AO DEUS PAI POR MIM (que eu L.C descubra minha vocação e consiga uma boa realização profissional; e que possa viver em paz, amor, alegria e respeito com meu esposo R.R.T.N). EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO PARA SEMPRE. CURVAR-ME-EI DIANTE DE VÓS… PAI NOSSO, AVE MARIA E GLÓRIA AO PAI. CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA. AMÉM. REZAR POR 3 DIAS E PASSAR PARA TODAS AS PESSOAS QUE PRECISAM DE UMA ORAÇÃO FORTE. SUA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.

    ResponderExcluir
  53. Padre , peço sua bênção pois estava com o casamento marcado, mais por imaturidade brigamos e minha noiva acabou desistindo do casamento, hoje sofro muito com esta decisão dela, peço em orações que o senhor Jesus Cristo toque o coração dela e me perdoe.

    ResponderExcluir
  54. Padre peço sua bênção pois eu e minha noiva nos separamos por imaturidade da minha parte, Ja estavamos com o casamento marcado. Gostaria muito que Senhor Jesus Cristo toque o coração dela e faça que me perdoa.

    ResponderExcluir
  55. senhor jesus, eu lhe peço com toda adoração e fé que lhe tenho, mesmo com meu coração partido e magoado, o senhor sabes muito bem o que tenho vivido e me afligido, o senhor que move montanhas,ressuscita os mortos, anda pelas águas acalma tempestade, venho lhe pedir um milagre na minha vida, o que eu sozinho não consegui fazer sei que o senhor pode, tudo em nome do senhor é possível ao que crê,eu lhe peço afasta esse mau, cura essa ferida, essa magoa que habita no meu coração e no de meu esposo, derrama senhor o espirito santo sobre nós, que o senhor jesus em teu nome restaura meu casamento, restaura minha família, por que a minha vida o senhor restaura, deixe que minha família participe dessa alegria de conhecer o senhor na vida, me dá posse desse milagre senhor jesus para que eu possa mostrar as pessoas o quanto eis um Deus bom e misericordioso, para que eu possa testemunhar esse milagre. obrigado senhor por ter me aceitado me recebido de volta quando lhe abandonei, quando estava sozinho, o senhor me deu a mão, quando estava chorando o senhor estava passando amão sobre minha cabeça me abraçando bem forte e dizendo assim no meu ouvido entrega tua vida a min e farei maravilhas, não se entregue peça com bastante fé, acredite tudo no meu nome é possível, e eu lhe disse os seus sonhos são maiores do que os meus, os teus caminhos bem maiores do que o meu, toma minha vida tudo é teu. obrigado senhor jesus aguardo meu milagre confiante na sua promessa.

    ResponderExcluir
  56. Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento.
    Que eu consiga perdoar o meu esposo (ED), e que ele (RVM) também me perdoe.
    Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
    Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
    Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
    Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
    Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (ED), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".

    ResponderExcluir
  57. Bom dia!
    Eu estou em um relacionamento de 9 anos e 4 meses,mas agora tem outra mulher querendo destruir nossa relaçao.peço a todos que ore por minha felicidade. que o SENHOR abençoe a minha linda historia de amor para nao ter um final triste.
    amem.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia!
    publiquei com minha fé a oracao no Hotmail,e imprimir para entrgar e aguardo a publicaçao que fiz aqui.
    Que meu DEUS ilumine minha vida cada vez mais.
    amem.

    ResponderExcluir
  59. meu casamento esta afundando. Hj tivemos uma discucao devastadora e só peço a Deus q meu mArido nao saia de casa. Peço a intercessão de vcs, que meu casamento nao acabe. Nós fomos consagrados em matrimonio e creio q o q Deus uniu, o homem nao separa. Eu vou na missa na bresser e rezávamos pela cura das gerações. Que Deus nos cure e nos liberte, com intercessão de Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas orações do Padre Marcelo tem poder. Eu as rezei com autoridade e Deus com seu Espirito Santo já esta agindo no meu casamento. Eu creio no poder do ES. E creio fará um milagre em nossa vida nos abençoando com um filho, pois eu sei q nossa união fortalecerá quando completarmos essa família. Eu creio nesse milagre em nossa vida!

      Excluir
  60. Estou a um ano separada,mas até hoje não conformo. Quero o meu marido de volta e peço a Deus o tempo todo para reconstruir a minha familia de novo. Precisa dessa graça.

    ResponderExcluir
  61. Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento.
    Que eu consiga perdoar o meu esposo (E), e que ele (E) também me perdoe.
    Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
    Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
    Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
    Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
    Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (E), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".

    ResponderExcluir
  62. Meu casamento está de desmoronando, já estamos morando separados. Meu esposo não se importa comigo e com um filho que temos. Durante a semana fechava seu comercio às 20 hs. e só chegava em casa às 23 ou mais. Finais de semana some e não atende nem mesmo o celular. Penso que não tem mais jeito, mas como sou casada na igreja católica, e não queria por nada terminar meu casamento, peço orientação e muita, muita oração. Ele se afastou até mesmo da igreja. Não comungou mais e não se confessa por nada. Estou certa que existem outras mulheres, além de muita bebida no final de semana. Por favor, preciso de ajuda, preciso de orações... Obrigada. Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu te conheço e sei que você merece ser feliz, mantenha o sorriso e cuide de seu filho. Ele não merece você, se não te respeita não te merece. Fique com Deus, e esqueça o Neto.

      Excluir
  63. Meu casamento está de desmoronando, já estamos morando separados. Meu esposo não se importa comigo e com um filho que temos. Durante a semana fechava seu comercio às 20 hs. e só chegava em casa às 23 ou mais. Finais de semana some e não atende nem mesmo o celular. Penso que não tem mais jeito, mas como sou casada na igreja católica, e não queria por nada terminar meu casamento, peço orientação e muita, muita oração. Ele se afastou até mesmo da igreja. Não comungou mais e não se confessa por nada. Estou certa que existem outras mulheres, além de muita bebida no final de semana. Por favor, preciso de ajuda, preciso de orações... Obrigada. Ju

    ResponderExcluir
  64. Peço oração pela restauração do meu casamento. Meu marido saiu de casa e não quer nem falar em reconciliação. Peço orações em nome de Jesus para que meu marido volte para casa e que se estabeleça a paz e a harmonia em nosso lar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. POR FAVO PEÇO ORAÇÃO EM NOME DE JESUS POR MIM E MINHA ESPOSA (EMERSON E MARA ESTELA) POIS ESTAMOS PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO CONTURBADO EM NOSSAS VIDAS, EM NOME DE JESUS PEÇO AJUDA AO IRMÃOS AQUI PRESENTES, EM ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  66. Jesus restaura meu casamento pai, Senhor Jesus eu creio no senhor, que Adriana e Denis retomarão o relacionamento tão cheio de amor,paz e respeito que sempre tivemos!!! Peço a ajuda de vcs meus irmãos de fé que orem comigo ,participem dessa corrente de oração a todos os casais que se encontram separados ou em crise!! Vamos crer em Jesus Cristo que vai jogar sobre nós a benção da reconciliação!!! Amém

    ResponderExcluir
  67. Senhor,
    Hoje inicio uma corrente de orações em prol do meu namoro de 10 anos. Estamos passando por momentos difícieis e com a graça de Deus,esperança e muita fé espero reconquistar meu namorado e juntos sair-mos dessa turbulência.

    ResponderExcluir
  68. Que sufoco, senhor traga minha noiva de volta. Errei por diversas vezes, eu menti por diversas vezes, eu pequei. Senhor me perdoa e me de uma única chance. Estou totalmente arrependido de coração, Nossa senhora olhai por nós. Tenho fé, muita fé. Hoje dia 16/08/2013 fui tocado na oração do programa do P. Marcelo. Não vou desistir, amém.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Padre!
    Estou separa dia 2 de setembro faz 4 anos, ele está namorando outra pessoa, nós temos 3 filhos um de 23 anos , 17 anos e a menina 12 anos. Minha familia não aceita eu ter outro relacionamento, então como aind agosto do meu ex marido peço sempre a volta dele, mas está tão dificil. Tem um rapaz que é viuvo que a gente se conversda mas aminha familia não aceita quer que eu fique esperando o meu ex marido s earepender e voltar, tenho fé mas se não voltar? Tenho os filhos apesar que o mais velho tem uma namorada e eles dormiam lá em casa e a namorada já estava tomando conta da minha casa não aceitei isso pois tinha minha filha q certas coisas não queria que enchergasse e ele e anamorada foram embora na casa do pai dele , meu filho faz 8 meses q saiu a cidade é pequena e nunca mais o vi nem de costa e nem de outro jeito. Tenho os filhos para cuidar mas sinto falta de um carinho também. Minha mãe fica sempre me vigiando e cuidando aonde eu vou. Me diz o que fazer numa situação dessas Padre!?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia.

    Estou recorrendo para pedir oração para meu casamento, sou casada há 17 anos, e estou passando por dificuldade no relacionamento, tenho duas filhas uma de 14 e outra de 8. Peço oração pela minha familia.,
    Desde já agradeço. Que Deus Abençoe minha familia

    ResponderExcluir
  71. Jesus reconcilia-me com o RMO, que o Senhor o converta e cure seu coração de todo mal, magoa, rancor. Há 6 meses eu sofro, eu o amo muito. Atendei a minha prece, aumentai a minha Fé. Nossa Senhora Aparecida passa na frente. Eu louvarei e glorificarei todos os dias em minha vida. Amém.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Padre,

    Preciso muito de ajuda, pois estou passando por uma separação.
    Meu marido falou que o amor dele por mim acabou.
    Estou sofrendo muito. Quero reconquista-lo e fazer o amor dele renascer.
    Pois sei que ainda existe bem lá no fundo mais bem lá fundo um pouquinho.Não quero me separar, não antes de tentar.

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde Padre,

    Estou passando por uma separação. E estou sofrendo muito, meu marido quer a separação, falou que não me ama mais.
    Preciso de ajuda, pois eu amo ele. Quero reconquista-lo.

    ResponderExcluir
  74. por favor estou precisando muito de oração a poucos di meu marido disse que nao me ama o que eu faço estou sofrendo muito pois ainda amo muito ele.

    ResponderExcluir
  75. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde!

    estou aqui para pedir ajuda e fazer uma corrente de restauração para meu casamento pois há três meses minha esposa saiu de casa e não mais retornou estou sofrendo muito mais tenho muita fé que Deus pode restaurar meu casamento então peço ajuda de todos que possam interceder ao meu favor nesse momento que me ajude meu nome é Erick Ribeiro da Silva e o nome da minha esposa é Jessica Rodrigues da Silva Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  77. Peço oração pelo meu casamento que tá em grande tribulação, meu marido saiu de casa e agora eu não sei mais o que fazer;

    ResponderExcluir
  78. Bom dia,
    Estou passando um crise no meu relacionamento, eu e meu esposo não conseguimos mais conversar e isso me deixa muito angustiada, peço que em ajudem a restaurar meu casamento, peço todos os dias força ao senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  79. faz 16 anos que sou casada e gostaria da restauraçao em meu matrimoni passamos por varias crises entre taiçoes do meu marido pesso ao nosso Senhor Jesus Cristo que meu marido seje curado desse adulterio por Nosso Senhor Jesus Cristo Amem

    ResponderExcluir
  80. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  81. Carlos
    Venho pedir a oração de todo para q Deus toque no meu coração e no da minha esposa p q eu consiga a reconciliacao.

    ResponderExcluir
  82. PADRE MARCELO EU PEÇO UMA ORAÇÃO PARA O MEU CASAMENTO PARA QUE EU POSSA TER UMA FAMÍLIA UNIDA E FELIZ, PEÇO ESTA ORAÇÃO PARA QUE O MEU MARIDO MIM PERDOE PARA A GENTE PODER SER FELIZ COM NOSSOS FILHOS, QUE NOSSA SENHORA NOS ABENÇOE E NOS CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO AMÉM.

    ResponderExcluir
  83. Padre estou neste barco pesso oração para q eu reconquiste o meu casamento de voltar amo minha esposa.não fui um bom marido não dava o carinho q ela merecia.
    Pesso a oração para q meu casamento receba o kairos.e minha esposa me aceite de volta.

    ResponderExcluir
  84. Jesus e Maria restaura a minha união (d m m c e a f g) n permite q ninguem nos separe me ajuda preciso dessa graça urgente salva minha uniao com a.f.g restaura a mente e o coração dele para continuarmos juntos...acredito no teu poder senhor de salvar o meu relacionamento. E tira tudo que ta nos impedindo de nos reconciliarmos. O sangue de jesus tem poder de me conceder esta graça. Amem

    ResponderExcluir
  85. Jesus e Maria restaura a minha união (SFDS) n permite q ninguem nos separe me ajuda preciso dessa graça urgente salva minha uniao com (CM)restaura a mente e o coração dele para continuarmos juntos...acredito no teu poder senhor de salvar o meu relacionamento. E tira tudo que ta nos impedindo de nos reconciliarmos. O sangue de jesus tem poder de me conceder esta graça. Amem

    ResponderExcluir
  86. Peço oração pelo meu relacionamento. a mais de um mes estamos separados após uma discussão via celular. ele trabalha e estava morando temporariamente em outra cidade.Desde então ele sumiu. não atende mais ao celular e somente me enviou msg pedindo perdão pelo que me fez no passado. tenho tentado reagir faço várias vezes por dia orações pedindo a Deus a restauração do nosso relacionamento. Estou desesperada pois estamos a poucos dias do Natal e do ano novo e ele continua incomunicável.Por favor orem por nós para que ele(B.F.O). Volte para mim,Afastando todo mal da nossa vida e tudo que tiver nos separando atrapalhando a nossa reconciliação. Obrigada. A.L.B

    ResponderExcluir
  87. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  88. pela restauraçao da minha uniao com a marcela,depois de 11 anos ela foi embora levando minhas filhas,ando depressivo,pois a amo ainda e nao quero ver minha familia destruida,so deus pode mudar o pensamento dela e mostrar que ela esta errada

    ResponderExcluir
  89. Pessoal eu imploro por uma corrente de muita oração e pensamentos positivos a todos os casais!! Peço que Deus ilumine muito a todos e peço tb muita sabedoria, luz, paz.... Meu namoro de 7 anos e 7 meses terminou por indiferenças familiares, inveja...! Meu namorado(fbs) não estava mais aguentando, mais eu acredito que o nosso amor é maior que tudo isso, e com a graça e a gloria de Jesus e Nossa Senhora o coração dele(f.b.s) sera amansado, toda magoa, tristeza e angustia acabarão.. nunca tivemos um crise e acredito em uma 2° chance para o nosso amor! Com a gloria e honra de Deus!! Eu suplico senhor nos una novamente (fe.b.s e mi.a.v.c)! Não estou aguentando ficar longe dele, pois é o homem da minha vida, por favor Senhor me conceda essa graça!!
    Amemmmmm

    ResponderExcluir
  90. por jesus eu peço oraçao pela restauraçao da minha uniao ,minha mulher do nada me deixou depois de 11 anos de casado,ela esta gostando de outra pessoa,ela esta sob mas influencia senhor nos temos 2 lindas filhas que estao sofrendo com a separaçao,orem por nos,só deus do impossivel pode reatar nossa relaçao que sempre foi muito bonita,senhor restaura nosso amor em nome de jesus,amem

    ResponderExcluir
  91. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  92. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  93. Também estou num momento de desespero, eu e meu marido nos separamos por falta de respeito e companheirismo, preciso dele, amo muito ele, mas preciso que ele melhore o jeito grosso dele para a gente ser uma família feliz....meu Deus me ajude, me dê forças e paciência para esperar o seu tempo .. sei que o senhor tem o melhor para a minha família...eu creio...restaura nosso amor, quebra todo a frieza do coração dele, quebra toda falta de respeito que está abalando a minha família, destrói todo o rancor que se pedrificou em nossos corações, Senhor Deus me permita essa graça, em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  94. Oração poderosaOração poderosaAS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

    ResponderExcluir
  95. POR FAVOR ME AJUDE
    Maio de2012 meu namoro acabou esperei esse rapaz 5anos,namoramos 5meses fiquei 1ano em oracao achando ele ia voltar mas ele nao voltou.Parei no hospital julho 2013 todo mundo falava para eu para de dar fora em todo mundo e da uma chance alguem.Todos rapazes ja chega em mim querendo namorar,so tinha um me chamou atencao e do nada me conquistou e eu o amo muito.Parei no hospital em julho2013 quase morri,assim que eu sair do hospital dei chance desse rapaz me conhecer,assim nos olhamos nosso coracao bateu forte,quando assustei estavamos namorando,eu tenho 21anos e ele 30anos ele ja foi casado no civil,tem um filho 7anos.Meu sonho e casar na igreja por esta escrito no papel dele divorciado achei que nao poderia casar com ele na igreja,namoramos agosto mes meu aniver,setembro mes aniver dele,12outubro terminei com ele.Estavamos planejando casar final 2014.Ele comprou alianca nao quis usar,quis colocar facebook namorando mandei ele tirar,no dia meu aniver nao deixei ele me buscar onde eu estava,ele pediu para eu falar amo ele perto de uma amiga fiquei sem graça e nao falei nada.Ele pediu para eu voltar ele disse Não.Fis tudo isso pq achava era pecado nos dois juntos e por falta de maturidade fui criada muito junto dos meus pais.No dia eu resolvir pedir ele para voltar para mim vi no facebook dele que ja estava namorando com outra tinha apenas 2semanas namoro.Achei ele ia terminar com ela e voltar pra mim,ele so sabe falar que se eu larguei ele uma vez eu largo ele de novo.Agora eles fizeram 1mes namoro essa moça colocou no facebook dela sente esposa dele.Ele não quer me ver,so sabe falar que quero ele pq ele esta com outra,que precisa de tempo,vivo em oracao,fui humilde fis tudo ele queria mas ate agora ele nao fez nada.Ele falou para mim para meus pais que sou a primeira que ele ama,esses dias eles nao quis responder ao meus pais se me ama sim ou nao.Essa moça faz de tudo para conquistar ele.Poxa fiquei um tempao sozinha,quase morri do nada ele vem e chega e me conquista terminei pq estava sendo influenciada pelas pessoas tenho medo do amor dele nao ser verdadeiro.Fica na paz de cristo amem!

    ResponderExcluir
  96. Fui casada por 8 Anos e descobri uma traiçao, meu marido está. totalmente envolvido por está mulher. Eu sou capaz de perdoa lo mas quero inteiro no casamento, estou rezando muito e aguardando resposta de Deus. "Senhor peço pela restauração do meu casamento que o coração. do JSAJ possa ser renovado, elimina tudo que nos afasta do nosso amor, e recupera nossa união senhor".PMA

    ResponderExcluir
  97. Peço oração pela reconciliação do casal Daniel e Luciene que o senhor jesus possa fazer com que eles se perdoem pelas palavras ditas e as magoas .para que possam viver felizes pela graça de Deus

    ResponderExcluir
  98. Peço a reconciliação com o amor da minha vida (MAG) após eu ter errado, ter sido indigno com ela. Eu a amo de verdade e tenho fé que o senhor Jesus Cristo restaurará nosso casamento. Que as mágoas e rancores sucumbam perante o seu amor Jesus!

    ResponderExcluir

  99. peço oraçao pela restauraçao da minha uniao de milton com marcela,que deus possa tocar o coraçao dela e faze-la voltar atras,nossas filhas tambem estao sofrendo,so deus para fazer este milagre,confio em ti meu pai amado que transforme nossas vidas e que possamos voltar a conviver juntos e felizes outra vez

    ResponderExcluir
  100. Peco oracao pelo meu casamento, meu marido foi embora e ja tentei demonstrar para ele o quanto amo e quero ficar com ele, temos 2 filhos lindos que sofrem com a ausencia do pai.

    ResponderExcluir
  101. Preciso de oracao para o meu marido retornar para casa, ele foi embora faz 1 mes e tento demonstrar de varias formas o quanto o amo, temos 2 filhos lindos que sentem demais a sua falta.

    ResponderExcluir
  102. peço oração para minha esposa volta pra mim para morarmos junto..... cuidar do nosso filho....

    ResponderExcluir
  103. Bom dia!
    Estou passando por um processo de separação, tenho uma relação com ele de 12 anos e de 6anos de casada.temos uma filha de 2 anos e estamos gravidos de 6 meses.
    Ele pediu a separação essa semana. Estamos com muita dívida e acho que ele não está sabendo administrar.somos jovens , temos apenas 26 anos cada um. Mas o homem é sempre mais imaturo e precisa de uma mulher para saber lidar com as dificuldades.
    Peço ajuda para salvar meu casamento.

    ResponderExcluir
  104. Colocarei em minhas orações todos os casais que aqui estão pedindo ajuda, e peço que façam o mesmo por mim. Pequei contra meu marido e contra Deus. Tenho um homem maravilhoso e minha vida, e não soube dar valor a isso. Peço a Deus que nos ajude a seguir nossa vida, olhando para o futuro, o que nos espera la na frente. Estou completamente arrependida e me libertei do mal que estava fazendo.

    ResponderExcluir
  105. Oração poderosaOração poderosaAS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora (M.A.V.C & F.B.D.S)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que hoje haja paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus.
      Pois estou exatamente onde devo estar.Que seja feita a vontade de Deus nosso PAI ,que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da da fé . que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito, sabendo que sou filha de Deus .Permita-me senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de fé, que minha alma tenha liberdade para cantar , dançar e se aquecer na luz que está aqui para todos nós.
      AMÉM! .Envie isso para sete altares ou publique em sete sites ou jornais e veja o que acontecerá em 1 Hora. (MPGS e AAO)

      Excluir
  106. Senhor meu Deus eu creio no teu poder e na tua autoridade, reconheço que não tenho mais condições de andar sozinho, reconheço que preciso da tua mão me ajudando, por esse motivo clamo em nome de Jesus que o Senhor abençoe minha saúde, trabalho, família, e relacionamento. Senhor no meu relacionamento amoroso sabe as dificuldades que estou passando, por isso te peço restaura, fortalece, e me concede vitória, nesse momento onde muitos defendem a destruição da família te suplico que me conceda meu casamento. A tua palavra diz que não é bom que o homem viva só, por isso escolhi uma serva de Deus comprometida com tua palavra, mas infelizmente temos passando por dificuldades, são desencontros, mentiras, preconceito, indiferença, vergonha e arrogância, peço que o Senhor desfaça tudo que nos impede de ficarmos junto,o Senhor Deus sabe o quanto a mo pro isso te peço que conceda o casamento de milton e marcela e que as bênçãos do salmo 128 sobrenos alcance . Em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  107. Estou sofrendo muito, meu marido foi embora.. peço que por favor, orem pelo meu marido Renato e por mim, Patricia, para que Jesus restaure nosso casamento. Por favor, eu imploro a todos.. em nome de Jesus, do Espírito Santo e da Mãezinha do céu. Por favor rezem por nós, me ajudem a salvar meu casamento, Seu que Jesus vai me ouvir e ouvir a todos, Amém Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou passando por isso primeiramente deixe seu marido ir, sei que é difícil mas precisamos nos isolar para encontramos o caminho correto e poder escutar a Deus, reze para ele te dar força e calma para agir conforme ele quer, não aja por impulso, entregue sua vida e deixe ele mostrar o caminho. E espere sei que é a parte pior mas só Deus sabe a hora de trazer o seu marido pois ele é o senhor do impossível.

      Excluir
  108. PEÇO ORAÇÃO PARA QUE MEU MARIDO VOLTE PARA CASA, SÓ DEUS PODE TRAZE-LO, MARCIA E MARIO

    ResponderExcluir
  109. Bom dia peco oracao para reconciliacao com meu marido estamos passando por momentos dificeis e por mentiras e traicoes peco que Deus me ajude pois estou me sentindo muito so e angustiada AeJ

    ResponderExcluir
  110. ambém estou passando por isso primeiramente deixe seu marido ir, sei que é difícil mas precisamos nos isolar para encontramos o caminho correto e poder escutar a Deus, reze para ele te dar força e calma para agir conforme ele quer, não aja por impulso, entregue sua vida e deixe ele mostrar o caminho. E espere sei que é a parte pior mas só Deus sabe a hora de trazer o seu marido pois ele é o senhor do impossível.

    ResponderExcluir
  111. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  112. Peço oração nome de Jesus pela restauração do meu namoro. Ele terminou comigo e já está com outra, e não me procurou mais e nem falou mais comigo. Mas sinto muito amor por ele, , esmo ele tendo me traído eu já o perdoei, e peço que Deus com sua infinita misericórdia me conceda o milagre de nos reconciliarmos, pois sinto em meu coração que ele foi dado por Deus, mas o inimigo vem tentado destruir tudo. Mas eu confio em um Deus maior que tudo, no Deus do impossível. Amém. Daniela e Hélio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que hoje haja paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus.
      Pois estou exatamente onde devo estar.Que seja feita a vontade de Deus nosso PAI ,que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da da fé . que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito, sabendo que sou filha de Deus .Permita-me senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de fé, que minha alma tenha liberdade para cantar , dançar e se aquecer na luz que está aqui para todos nós.
      AMÉM! .Envie isso para sete altares ou publique em sete sites ou jornais e veja o que acontecerá em 1 Hora.

      Excluir
  113. Peço oração pela restauração do meu casamento. Que Deus toque o coração dele, restaure o amor que se perdeu, as magoas do passado, a falta de perdão, restaure a nossa vida para que possamos nos reconcilhar e termos um casamento em sua santidade. Eu crêio, confio e espero em Vós meu Deus e Pai !! Faz um milagre na vida conjungal, amem!!

    ResponderExcluir
  114. PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, QUE DEUS NA SUA INFINITA MISERICORDIA TOQUE O CORAÇÃO DELE, RESTAURE O AMOR QUE SE PERDEU, NA MAGOA, NAS BRIGAS, NA FALTA DE CULTIVO, QUE O SENHOR TOQUE NO CASAMENTO E POSSAMOS NOS RECOCILHAR E VIVER UM CASAMENTO SANTO, NA GLORIA DE DEUS PAI, EU CREIO! POIS O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL!!! AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que hoje haja paz dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus.
      Pois estou exatamente onde devo estar.Que seja feita a vontade de Deus nosso PAI ,que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da da fé . que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito, sabendo que sou filha de Deus .Permita-me senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de fé, que minha alma tenha liberdade para cantar , dançar e se aquecer na luz que está aqui para todos nós.
      AMÉM! .Envie isso para sete altares ou publique em sete sites ou jornais e veja o que acontecerá em 1 Hora.

      Excluir
  115. PEÇO ORAÇÃO PELA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO, que deus me ajude, que restaure todo o amor que se perdeu. que eu posso ter uma nova vida com minha filha.. amem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passo pela mesma situÇão, e muito difícil mesmo tbm peço todos os dia para que deus restaure meu casamento , eu e minha filha sofremos muito com tudo isso, que Deus nos ajude Amem

      Excluir
    2. tbm estou passando pela mesma situação e uma dor horrivel pra mim e minha filhinha tbm que Deus nos ajude e passamos ter a graça da restauração dos nosso casamento, fique com deus

      Excluir
  116. Meninas também passo pelo mesmo problema. Temos que "deixá-los ir" e focar em nosso primeiro amor, que é nosso Deus todo Poderoso, que não nos abandona nunca, que nos ama e sempre nos amou. Vamos nos entregar de todo coração, pedir que ele nos fortaleça e nos encha de Espírito Santo, para seguirmos o caminho de Jesus. Deus permitiu essa tribulação para nos chamar para perto dele, ele é o Deus do impossível e sua palavra não muda " Ore, a fé é o fundamento das coisas que se esperam...(Hebreus)". Vamos nos entregar de todo coração e todas as vezes que o desespero bater na porta dobre seus joelhos e leiam Melhor Conselheiro, chore na presença do Senhor, só ele irá te conforta e Espere o agir de Nosso Pai Celestial. Orem a oração nos alimenta
    “Querido Senhor, por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

    Por favor, reassegure-a, quando ela vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber que, se ela seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (Salmos 91:7). Esconda-a sob Tuas asas protetoras.

    Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”
    veja também: https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home

    ResponderExcluir
  117. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia.
    Senhor restaura o meu casamento. Amém!

    ResponderExcluir
  118. Faz dois anos que rezo a Deus e a Nossa Senhora... e nunca tinha vindo procurar uma oração. Faz dois anos que rezo o terço para restauração da minha família... estamos separados há dois anos e nos distanciamos cada vez mais. Não há (há luz do mundo fisico) vislumbre que me mostre que minhas orações estão sendo ouvidas. Pq eu pequei muito, ele pecou também... mas tudo o que peço é perdão e a restauração do meu casamento. Que Deus tenha piedade de mim e me fortaleça na fé. Peço que rezem por mim... eu rezarei por todos aqui também. Deus diz que devemos rezar uns pelos outros... e eu ainda acredito. Beatriz

    ResponderExcluir
  119. Padre peço q reze pelo meu casamento, pois ele está muito abalado e eu amo muito minha esposa e meu filho Jv. Creio em DEUS, ajude me Senhor.Amém!!!

    ResponderExcluir
  120. Desejo uma oração muito grande na minha vida.
    meu relacionamento está passando por uma fase muito difícil, estamos praticamente separados e todas as vezes que estamos se resolvendo estamos bem um com o outro, acontece algo para que aja brigas, desavenças e separações
    não sei mas o que fazer
    existe amor muito grande sobre nos 2
    quero um pedido de oração para meu relacionamento. para que acabe com as brigas e que a gente volte a ser como antes , com muito amor e paz

    ResponderExcluir
  121. Jeova Deus so peço ao senhor minha esposa de volta. obrigado

    ResponderExcluir
  122. Pai amado traz de volta a minha esposa de volta ,te peço ,te imploro meu Deus , traz minha familia de volta , acalma o coração da minhas enteadas ,o senhor pode, senhor cura ,o senhor abençoa .Amém ,ore por mim padre Marcelo Rossi .

    ResponderExcluir
  123. Senhor Deus pai Amado , pai Querido , traz a minha esposa de volta , toca no coração dela Pai Amado , Eu te imploro e me ajoelho perante teus pés , Traz de volta ela para mim que sejamos , desta vez até que a morte nos separe ,com muito amor e temor no teu nome Jesus Cristo e Deus pai todo poderoso e toca agora com teu poder o Espirito Santo ,Amém ,

    ResponderExcluir
  124. Pai amado traz de volta a minha esposa de volta ,te peço ,te imploro meu Deus , traz minha familia de volta , acalma o coração da minhas enteadas ,o senhor pode, senhor cura ,o senhor abençoa .Amém ,ore por mim padre Marcelo Rossi .

    ResponderExcluir
  125. Conseguir seu amor de volta e mais... Pedido de perdão e salvação 1De Davi. A ti, Senhor , elevo minha alma. 2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! 3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. 4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! 5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. 6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! 7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! 8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, 9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. 10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. 11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! 12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. 13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. 14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. 15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. 16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. 17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! 18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! 19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! 20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! 21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. 22 Ó Deus, salva Israel de todas as tribulações! Fazer 03 pedidos: 02 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  126. Desejo uma oração muito grande na minha vida.
    meu relacionamento está passando por uma fase muito difícil, estamos praticamente separados e todas as vezes que estamos se resolvendo estamos bem um com o outro, acontece algo para que aja brigas, desavenças e separações
    não sei mas o que fazer
    existe amor muito grande sobre nos 2
    quero um pedido de oração para meu relacionamento. para que acabe com as brigas e que a gente volte a ser como antes , com muito amor e paz

    ResponderExcluir
  127. Desejo uma oração muito grande na minha vida.
    meu relacionamento está passando por uma fase muito difícil, estamos praticamente separados e todas as vezes que estamos se resolvendo estamos bem um com o outro, acontece algo para que aja brigas, desavenças e separações
    não sei mas o que fazer
    existe amor muito grande sobre nos 2
    quero um pedido de oração para meu relacionamento. para que acabe com as brigas e que a gente volte a ser como antes , com muito amor e paz

    ResponderExcluir
  128. P amado cuida do meu relacionamento. Coloco em tuas mãos.

    ResponderExcluir
  129. Passei e passo por muitas coisas.. no início era elê quem sofria, hoje o jogo virou! Eu faço de tudo pra agradar.. estamos juntos a um ano e seis meses, e casados a 7 meses, passamos por tempos financeiramente difíceis, isso nos uniu, hoje essa união já não é mais a mesma.. e as dificuldades continuam.. Hoje no dia dos namorados eu não consegui conter minhas emoções e terminei com meu marido.. fiz um almoço delicioso e fiquei esperançosa esperando ele chegar em casa... Quando ele chega eu corri para abraçar ele .. ele n se moveu, se esquivou e já vem me ignorando a dias.. eu sei que já errei muito, mas hoje sou outra pessoa, assim como ele já errou muito comigo e eu perdoei! Pai me de uma luz, restaura meu relacionamento, eu só desejo ser feliz senhor .. Não quero luxo, quero felicidade! Quero poder ser feliz ao lado do homem que o senhor reservou a mim.. É muito difícil deitar ao lado da pessoa que amamos sem poder abraca-lá .. e muito difícil tomar decisões sem querer. . Não quero isso! Eu o amo.. 😕

    ResponderExcluir
  130. Bom dia à todos!
    Tenho 30 anos e sou casada há 5 anos, temos 02 filhas pequenas. há 1 ano aproximadamente julho/2013 descobri que ele me traiu, por meio de internet, sites pornôs, troca de mensagens com prostitutas, enfim... estou arrasada. é o pior sentimento é o da decepção. Nem o da perda dói tanto, pois o da perda passa, há conforto, agora da traição, da pessoa traiçoeira não consigo encontrar conforto.

    Ele sempre foi uma pessoa atormentada, tem 46 anos e não precisava disso, desta vida suja. Eu sempre achei que ele fosse fiel, mas não. Não consigo encontrar um motivo. Eu nunca dei motivo, pelo contrário, renunciei amigos, lugares, enfim, tudo por ele. Ele sempre me agrediu, pois no fundo sempre me escondia algo. Eu sonhava muito com cachorros atras de mim, me mordendo, era desesperador... após descobrir e-mail falso, facebook, sites de pronografias, os sonhos acabaram.
    Ele me bateu muito, perto das nossas meninas, eu também bati. Sinto que esse tormento dele, agressividade, é falta de Deus, é algo espiritual.
    Por favor me ajudem. Gostaria muito de conversar com um padre, mas não consigo contar tudo.
    obrigada

    ResponderExcluir
  131. olá gostaria de pedir ajuda a você pelo meu casamento são um ano e oito meses que estou casada na igreja. Meu marido quer se separar por que acabou o amor diz ele. Peço ajuda
    Davi

    ResponderExcluir
  132. Preciso muito de oração. Meu marido tem andado estranho e domingo disse que tomou a decisão de sair de casa, pois não gosta mais de mim como antes e não quer me fazer sofrer mais. Pediu um tempo para pensar e sentir minha falta. Pedi pra não sair de casa e ele está em casa, mas estou respeitando seu tempo. Ajude-nos Senhor, toca seu coração, sua mente, pra que voltemos a nos amar como antes e sermos uma família feliz. temos um filho de 5 anos que é apaixonado por ele. Me ajudem com orações. Amém.

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde! Estou aqui para pedir a intervenção de orações destinadas ao meu casamento, ambiente familiar e profissional, são tantas as dificuldades que estamos enfrentando que mal dá para resumir. Mudanças de personalidade, agressões morais, distanciamento, discussões entre todos, egoísmo, estou tão cansada de me sentir só nessa luta, pois tratando se da minha família, eu que me sobrecarrego, tentando sempre perseverar e rezar, mais está sempre tão difícil. é como se eu estivesse lutando contra a maré!!! Creio e espero em Deus, Jesus e Nossa Senhora, mas nos últimos tempos estou tão abalada que até minha fé está enfraquecida! Peço encarecidamente ajuda!!! Gostaria que a minha família fosse solidificada, restituída, restaurada!!! É o desejo do meu coração! Abraços. Desde já agradeço!!! Daiane

    ResponderExcluir
  134. Senhor Jesus venho te agradecer por está restaurando o meu casamento . tenho fé que agora que está sendo reedificado pelo senhor cera bem melhor. e oro e peço por todos que estão passando por uma separação. força e muita fé pois assim vocês vencerão em o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  135. Oração para conseguir algo difícil
    Faça um pedido antes de ler!!!
    Que hoje haja paz dentro de mim que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus , pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da fé, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus,e , permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de fé a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na luz que está aqui para todos nós. Amém!!!
    Tudo que nós entregarmos nas mãos de Deus da certo e se não deu certo ainda, vai dar certo na hora certa.
    Entrego minha família nas mãos de Deus entrego minha família a mãe de Jesus consagro-me a mãe de Jesus. Amém
    Envie essa oração a 7 altares de igreja católica ou publique em 7 sites católicos .
    E você verá o vai acontecer em 1 hora.

    ResponderExcluir
  136. Peço muita ajuda com toda fé e amor pelo meu casamento restaurado senhor.Estou passando por momentos muito difíceis , tira todo o mal que esta dentro de nossas vidas,eu amo o meu marido.

    ResponderExcluir
  137. Peço ajuda pra o meu casamento, está em crise, meu marido nao é como era antes, ele mudou está com pensamentos diferente, me ingnora, tudo está desabando, estamos casados a 4 anos, mais eu tenho fé em Deus, que o Senhor tudo pode, e vai restaurar, e vai ser sempre maravilho e com muito amor meu casamento e respeito. Em nome de Jesus!! Orem por mim! Amém!!

    ResponderExcluir
  138. Bom dia!! Peço a ajuda de vocês para orar pelo meu casamento. Estamos passando por momentos difíceis e estou prestes a desistir, mas antes resolvi recorrer a Deus para que ilumine nossas mentes. Orem por mim. Amém!!!

    ResponderExcluir
  139. Senhor, peço perdão pelos meus pecados matrimoniais. Não fui companheiro, em muitos momentos fui agressivo tanto com palavras quanto fisicamente. Não olhei para as necessidades de minha companheira. Mas Pai, não me julgues somente pelos meus pecados, mas também olhe as minhas virtudes. Acredito não ter sido um mal esposo como um todo.
    Nós dois erramos, e o rancor cresceu entre nós, tornando um obstáculo imenso e quase insuperável.
    Senhor, não sei se somos dignos de merecer essa graça. Nossa Senhora, advogada dos aflitos, intercede por mim, pela minha esposa e pela minha filha.
    Deus Pai, derrame o Espírito Santo sobre nós, para que ele varra para longe de nós todo ódio, rancor e raiva para longe de nossa família.
    Minha esposa tá tão machucada ao ponto de se envolver com um jovem de 19 anos.
    Ela está cega pelo rancor.
    Está disposta a terminar o casamento.
    Não acredita em minhas palavras de mudança. Porque muitas vezes, meus impulsos não condiziam com minhas palavras.
    Deus Único e Supremo. Afaste qualquer pessoa que queira se pôr entre nós. Estamos casados há 11 anos e creio que ainda podemos ser felizes.
    E por último, peço perdão por ter me afastado do Senhor, por não ter trazido a minha família para mais perto do seu amor.
    Com a graça de Deus, confio em Ti.
    "Se Jesus libertar minha família, minha família será realmente livre."
    Amém.

    ResponderExcluir
  140. Peço oração pela reconciliação do meu casamento com Valdinei Silva de Oliveira. Senhor toque o coração dele para que ele se arrependida do que fez e me procure para conversamos. Senhor e que eu tenha sabedoria e discernimento para resolver essa situação. Eu o amo. Eu o quero. A nossa união e o nosso amor não pode e não vai se acabar. Amém

    ResponderExcluir

  141. "Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu relacionamento.
    Que eu consiga perdoar SBA(minha NAMORADA), e que ela também me perdoe.
    Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
    Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
    Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
    Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
    Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (o), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".

    ResponderExcluir

  142. "Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu relacionamento.
    Que eu consiga perdoar SBA(minha NAMORADA), e que ela também me perdoe.
    Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu Nome tudo é possível.
    Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.
    Maria e José, que vivestes a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós.
    Santo anjo da guarda, prepara este momento de diálogo e perdão.
    Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido (o), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente ao senhor Jesus. Amém".

    ResponderExcluir
  143. Peço a restauração e a reconciliação no meu casamento. Sou casada a quase oito anos, temos dois filhos que são uma bênção. Passamos por muitas provações juntos, superamos todas. Tivemos alguns momentos da nossa relação abalar, mas com diálogo superamos. Novamente estamos passando por isso e ele decididamente não quer mais, quer vivenciar experiências novas. Peço a Deus que ele reveja seu modo de pensar, temos uma família, fomos abencoados no matrimônio, o amo e lutarei sempre para que haja nossa reconciliação.

    ResponderExcluir
  144. boa tarde. venho em apelo da restauração no meu casamento, estamos 11 meses separados, e teve bastante magoas,muitas confusões, peço piedosamente a oração de cada um de vcs, para que jaja a nossa reconciliação pois eu o amo. e sei tbm que ele me ama. fomo somos casado há 4 anos, e eu creio em nome de JESUS, que esse relacionamento ainda não acabou. orem por nos.

    ResponderExcluir
  145. Peço a Deus pai todo poderoso que através dos santos anjos une novamente e reconcilie o meu relacionamento de muitos anos com Sonia Maria P. da Silva que me deixou e que peço à misericórdia divina que nos une novamente que todo ressentimento mágoas e tristeza se desapareça e fique o amor o respeito e o perdão , meu Deus me ajude tenha piedade de mim amém.

    ResponderExcluir
  146. Padre, peço humildemente para que faça uma corrente de oração, para que salve o meu casamento, estamos a beira do divorcio, meu marido já esta com outra, foram dez anos de casamento e temos uma filha que possui apenas três anos que estão sofrendo muito pela nossa intolerância e pelos nossos erros. Conheço todas as orações que fizeram tantos milagres na vida das pessoas, e é em nome do meu amo, do meu sentimento de remorso e vontade de fazer minha família prosperar e seguir os caminhos da luz conforme a vontade de nosso Jesus, que te suplico para fazer esta corrente de oração. Minha filha não merece sofrer a herança do divorcio. Peça ao arcanjo Rafael que ilumine os caminhos do Thiago para que ele repense e volte a viver em comunhão com nossa família. Em nome de Jesus! Amém

    ResponderExcluir
  147. Padre presciso de oração para restaurar meu casamento...amo meu marido...mais brigamos muito
    Reze po nós

    ResponderExcluir
  148. Bom dia!!...
    Aqui vos fala uma esposa desesperada!! Suplico por orações pela restauração do meu casamento...
    Sou casada há dez anos, num total de 13 anos de relacionamento com o meu marido. Temos um filho lindo, de 10 aninhos...
    Há 1 mês, meu marido saiu de casa, após algumas discussões, omissões, falta de respeito e atitudes erradas.
    Creio no poder de Jesus Cristo e do Espírito Santo que tudo pode mudar e voltar a ser o que era antes... Fomos muito felizes juntos... E nosso filho e eu sentimos muita falta dele...
    Creio, em nome de Deus Pai Todo Poderoso, que o nosso relacionamento ainda não terminou. Que Deus toque o coração dele e faça-o repensar essa atitude... E traga-o de volta ao nosso lar e nossa família...

    Por favor, orem por nós!!!

    Obrigada.

    Que Deu abençoe a todos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog